Membros regiscunha Postado Maio 4, 2009 Membros Postado Maio 4, 2009 Mauro valeu pela dica. mas nao me aguentei de curiosidade e liguei para a alfândega, onde me informaram o seguinte: faz-se necessário ir no escritorio da receita (alfandega) preencher a DST na presença do oficial, onde ele fará a conferência do aparelho e a verificação dos dados preenchidos. confere com as experiências de vocês???
Membros andrei tk Postado Maio 4, 2009 Membros Postado Maio 4, 2009 Olá Adroaldo. Com relação a ordem dos parques, acho que o seu ínicio está muito puchado, pois todos os parques Magic Kingtom, Epcot e Mgm possuem encerramento a noite com show de fogos. Quando eu fui fiz uma sequencia parecida e no final eu estava morto. Bom mas isso é de cada um. Eu intercalaria os parques que fecham cedo com parques que encerram tarde. E um dia a noite iria em Downtown Disney. Parque q termina mais cedo é o Animal King., Universal e Island Adventure ( todos as 17:00 e 18:00). Os outros cheguei no hotel por volta das 23:30. Dá uma pensada.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 5, 2009 Membros de Honra Postado Maio 5, 2009 Marcelo aqui neste tópico vc vai encontar um lugar para ficar, se não achar na primeira página tem como entrar e ver hostal mais baratos, impossível não achar, a não ser que vc queira indovidual então o preço é por ai mesmo.
Membros nataliacps Postado Maio 8, 2009 Membros Postado Maio 8, 2009 Olá, Estou planejando ir pros EUA em Setembro e gostaria da ajuda de vocês para ver a melhor sequencia que devo fazer. Como o objetivo é assistir a jogos de baseball em Chicago e Cleveland, esses lugares tem as datas fixas. Pretendo passar por: Washington : 2 dias Las Vegas : 4 dias Los Angeles : 3 dias San Francisco : 2 dias Nova York : 4 dias Chicago : 1 dia Cleveland : 3 dias Dicas são bem vindas! Obrigada! Natália
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 olá natalia cps, seja bem vinda !!! para te ajudar melhor preciso saber do meio de transporte escolhido. Pelo que entendi, Chicago e Cleveland são fixos por último mesmo, né ??? a sequencia também depende de um ponto de entrada. Já pensou por onde quer entrar nos EUA ??? Até...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 8, 2009 Membros de Honra Postado Maio 8, 2009 Natália complementando a resposta do Junior. Eu recomendo ir direto S. Francisco devido o fuso horário, alugar um carro ir a Las Vegas. L. Vegas, entregar o carro, seguir N.Y de avião, vai ganhar no fuso horáro viajando a noite, seguir a Washington de busão e de lá seguir Chicago e Cleveland avião. Se vc vai ver jogo em Chicago, recomendo tirar um dia de L. Vegas, se não der para aumentar o roteiro ou aumentar um dia que seria o ideal para Chicago, merece pelo menos um dia inteiro de visita, a cidade é bonita. E São Francisco a diferença de fuso da um ganho de 4 horas mas tem que ver se vc vai aguentar ficar sem dormir e sair direto para passear. De carro pela free vc vai em umas 6 horas no pau . S. Chico para L. Vegas. Washington : 2 dias Las Vegas : 4 dias Los Angeles : 3 dias San Francisco : 2 dias Nova York : 4 dias Chicago : 1 dia Cleveland : 3 dias
Membros ChrisRJ Postado Maio 9, 2009 Membros Postado Maio 9, 2009 Olá! Nosso roteiro está pronto! Ufa... Deu um trabalho reservar tudo , mas conseguimos... Fizemos tudo por conta própria. Nosso objetivo é fazer o máximo de coisas que desse. Então ficou assim: 1º dia - Rio - Las Vegas 2º e 3º dia - Las Vegas 4º dia - Grand Canyon 5º dia - Las Vegas 6º e 7º dia - San Diego (Sea WOrld e Zoo) 8º, 9º e 10º dia - Anaheim (parques da Disney e Universal) 11º dia - LA 12º dia - Ida para SF pela costa, pernoite em Pismo Beach 13º dia - Monterrey e Carmel, chegada a San Francisco 14º e 15º dia - SF 16º dia - SF, ida a noite para New York 17º a 21º dia - New York Na volta, vamos postar o resultado dessa "maratona"! rsss
Membros de Honra Junior Faria Postado Maio 9, 2009 Membros de Honra Postado Maio 9, 2009 ChrisRJ, Quando viajei, aluguei carro com a Entreprise. Comparando com as outras, era a mais em conta, na época. Fizemos a locação de um carro compacto. Chegando no local, o carro estava pra revisão. Então o funcionário disse que poderiamos pegar qualquer carro que estivesse no pátio pelo mesmo preço o que tínhamos reservado pela internet. Assim, pegamos uma Van pelo preço de um compacto. Dê uma olhada no site deles: http://www.enterprise.com/car_rental/home.do
Membros priabrahao Postado Maio 9, 2009 Membros Postado Maio 9, 2009 Concordo plenamente com o Cris aki eu tive que alugar carro 4x lá enquanto eu morava!!!! 3x pq bateram no meu carro de la e o seguro me ofereceu carros de aluguel da Enterprise. ai a outra vez eu e minhas amigas alugamos carro pra viajar pra california...mas cuidado se voce ve um preço tipo 9,99 a diaria....dentro deste preço eles vao colocar umas taxas...seguro e blablabla....sai uns 30 dolares mais ou menos por por dia.....pega carro economico q eh de boa.... eu lembro q de gas....fomos em 3 pra los angeles (e rodamos tudo por la) pra cada uma saiu 30 dolares!!! a gasosa reserva pelo site da Enterprise... ah e eles (todas empresas de aluguel de carro) exigem idade minima de 25 anos para aluguel, claro q se vc tiver menos...o preço da diária do carro fica mais caro, entao, é melhor um motorista com 25 anos ou mais Recomendo tbm
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 10, 2009 Membros de Honra Postado Maio 10, 2009 Só para lembrar em L. Angeles tem o sixflags que é imperdível.
Posts Recomendados