Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Mauro valeu pela dica.

mas nao me aguentei de curiosidade e liguei para a alfândega, onde me informaram o seguinte: faz-se necessário ir no escritorio da receita (alfandega) preencher a DST na presença do oficial, onde ele fará a conferência do aparelho e a verificação dos dados preenchidos. ::bruuu::

confere com as experiências de vocês???

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá Adroaldo. Com relação a ordem dos parques, acho que o seu ínicio está muito puchado, pois todos os parques Magic Kingtom, Epcot e Mgm possuem encerramento a noite com show de fogos. Quando eu fui fiz uma sequencia parecida e no final eu estava morto. Bom mas isso é de cada um. Eu intercalaria os parques que fecham cedo com parques que encerram tarde. E um dia a noite iria em Downtown Disney. Parque q termina mais cedo é o Animal King., Universal e Island Adventure ( todos as 17:00 e 18:00). Os outros cheguei no hotel por volta das 23:30. Dá uma pensada.

• Membros de Honra
Postado

Marcelo aqui neste tópico vc vai encontar um lugar para ficar, se não achar na primeira página tem como entrar e ver hostal mais baratos, impossível não achar, a não ser que vc queira indovidual então o preço é por ai mesmo.

• Membros
Postado

Olá,

Estou planejando ir pros EUA em Setembro e gostaria da ajuda de vocês para ver a melhor sequencia que devo fazer. Como o objetivo é assistir a jogos de baseball em Chicago e Cleveland, esses lugares tem as datas fixas. Pretendo passar por:

Washington : 2 dias

Las Vegas : 4 dias

Los Angeles : 3 dias

San Francisco : 2 dias

Nova York : 4 dias

Chicago : 1 dia

Cleveland : 3 dias

Dicas são bem vindas! Obrigada! Natália :lol:

• Membros de Honra
Postado

olá natalia cps,

seja bem vinda !!!

para te ajudar melhor preciso saber do meio de transporte escolhido. Pelo que entendi, Chicago e Cleveland são fixos por último mesmo, né ???

a sequencia também depende de um ponto de entrada. Já pensou por onde quer entrar nos EUA ???

Até...

• Membros de Honra
Postado

Natália complementando a resposta do Junior. Eu recomendo ir direto S. Francisco devido o fuso horário, alugar um carro ir a Las Vegas. L. Vegas, entregar o carro, seguir N.Y de avião, vai ganhar no fuso horáro viajando a noite, seguir a Washington de busão e de lá seguir Chicago e Cleveland avião.

Se vc vai ver jogo em Chicago, recomendo tirar um dia de L. Vegas, se não der para aumentar o roteiro ou aumentar um dia que seria o ideal para Chicago, merece pelo menos um dia inteiro de visita, a cidade é bonita. E São Francisco a diferença de fuso da um ganho de 4 horas mas tem que ver se vc vai aguentar ficar sem dormir e sair direto para passear.

De carro pela free vc vai em umas 6 horas no pau . S. Chico para L. Vegas.

Washington : 2 dias

Las Vegas : 4 dias

Los Angeles : 3 dias

San Francisco : 2 dias

Nova York : 4 dias

Chicago : 1 dia

Cleveland : 3 dias

• Membros
Postado

Olá!

Nosso roteiro está pronto! Ufa... Deu um trabalho reservar tudo , mas conseguimos... Fizemos tudo por conta própria. Nosso objetivo é fazer o máximo de coisas que desse. Então ficou assim:

1º dia - Rio - Las Vegas

2º e 3º dia - Las Vegas

4º dia - Grand Canyon

5º dia - Las Vegas

6º e 7º dia - San Diego (Sea WOrld e Zoo)

8º, 9º e 10º dia - Anaheim (parques da Disney e Universal)

11º dia - LA

12º dia - Ida para SF pela costa, pernoite em Pismo Beach

13º dia - Monterrey e Carmel, chegada a San Francisco

14º e 15º dia - SF

16º dia - SF, ida a noite para New York

17º a 21º dia - New York

Na volta, vamos postar o resultado dessa "maratona"! rsss

• Membros de Honra
Postado

ChrisRJ,

Quando viajei, aluguei carro com a Entreprise. Comparando com as outras, era a mais em conta, na época.

Fizemos a locação de um carro compacto. Chegando no local, o carro estava pra revisão. Então o funcionário disse que poderiamos pegar qualquer carro que estivesse no pátio pelo mesmo preço o que tínhamos reservado pela internet. Assim, pegamos uma Van pelo preço de um compacto.

Dê uma olhada no site deles: http://www.enterprise.com/car_rental/home.do

• Membros
Postado

Concordo plenamente com o Cris aki

eu tive que alugar carro 4x lá enquanto eu morava!!!!

3x pq bateram no meu carro de la e o seguro me ofereceu carros de aluguel da Enterprise.

ai a outra vez eu e minhas amigas alugamos carro pra viajar pra california...mas cuidado se voce ve um preço tipo

9,99 a diaria....dentro deste preço eles vao colocar umas taxas...seguro e blablabla....sai uns 30 dolares mais ou menos por

por dia.....pega carro economico q eh de boa....

eu lembro q de gas....fomos em 3 pra los angeles (e rodamos tudo por la) pra cada uma saiu 30 dolares!!! a gasosa

reserva pelo site da Enterprise...

ah e eles (todas empresas de aluguel de carro) exigem idade minima de 25 anos para aluguel, claro q se vc tiver menos...o preço da diária do carro fica mais caro, entao, é melhor um motorista com 25 anos ou mais

Recomendo tbm ::otemo::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...