Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi Jaqueline! Veja: Eu por exemplo sou meio nova por aqui em termos de participação e desconhecia completamente este ícone que vc mencionou como algo que levasse a algum blog particular. Sugiro que vc coloque este link abaixo de sua assinatura de modo que apareça sempre automaticamente entende? Ficaria mais claro para os novatos daqui ou os que ainda não estão familiarizados! Fica a dica e obrigada!

• Membros
Postado

Oi gente, eu e meu amigo pretendemos viajar para NY por 7 dias no começo do ano que vem.. Porém tem alguns probleminhas, por sermos menores de idade. Na época ele vai estar com 17 anos e eu com 16. Já encontrei o lugar para hospedagem, que é o "Hostelling International" (eu vi nesse site que nesse albergue eles abrigam menores desacompanhados com a autorização do responsável http://www.albergues.com.br/sitenovo/carteira_internacional_associar.php?y=0), e também está resolvida a questão de passagem e alimentação. O que eu quero saber, é se nós precisamos de algum "monitor/guia" que deva nos acompanhar para os passeios nos pontos turísticos, porque nós não saberemos como chegar a todos os lugares e tal.. E se precisamos de algum responsável, caso alguma coisa aconteça com a gente. Já sei também de toda a papelada de autorização de viagem para menor e etc, nossos pais já nos autorizaram também! E nós só vamos lá mais para fazer compras e conhecer pontos turísticos, nada de baladinha, boates e essas coisas. Enfim, é possível fazer essa viagem sendo menor de idade, mas tendo as autorizações em mãos?

• Membros de Honra
Postado

Povo Mochileiro

Lendo uma reportagem publicada no Jornal do Comercio do dia 20/02, sobre a flexibilização do visto americano para os brasileiros me chamou a atenção um paragrafo que dizia: "outra facilidade é que a entrevista está dispensada para turistas que querem a renovação do visto e não apresentem risco. A medida anunciada pelos Estados Unidos é de natureza administrativa, fazendo parte da politica interna do governo americano".

Alguém que tenha renovado o visto recentemente pode confirmar isto? O meu vence em julho 2013 e se se confirmar será uma baita economia uma vez que não será mais necessáio o deslocamento do meu estado até o consulado em São Paul, por exemplo.

• Membros de Honra
Postado

ESte é pra galera que quer ir para New York no mês de março...

Quem tiver uma semana livre no mês de março e quiser viajar para New York, tem a promoção da Avianca, ida e volta, saindo de São Paulo, por apenas R$1069,00.

É uma pena que estarei trabalhando... ::hein:

http://www.submarinoviagens.com.br/Passagens/selecionarvoo?Origem=SAO&Destino=NYC&Data=19/03/2012&Hora=&Origem=NYC&Destino=SAO&Data=26/03/2012&Hora=&NumADT=1&NumCHD=0&NumINF=0&SomenteDireto=0&Cia=&SelCabin=&utm_source=melhores_destinos&utm_medium=post_listagem_14880&utm_campaign=passagens&CPId=melhores_destinos_passagens

Fonte: Submarino Viagens.

• Membros
Postado

Olá pessoal! Estou com dúvida quanto ao horário de fechamento do parque Hollywood Studios. Li alguns posts neste fórum que diz que os parques Disney fecham às 17hs, no entanto vi na página da Disney que em junho o horário de funcionamento vai até às 22hs. Este é o horário de fechamento do parque, e não o dos brinquedos, não é? Qual horário encerra a entrada nos brinquedos do parque?

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...