Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Paola,

vc pode deixar trancada em baixo da cama mesmo, ninguém mexe. Apenas as coisas de valor vc tranca no locker (leve seu proprio cadeado).

Os hostels tem os luggage storage, mas nunca ouvi falar de algum que cobrasse pelo uso.

Mas vá tranquila, nunca tive problemas com furto de mala, nem nunca ouvi nenhuma historia.

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Amigos.

Estou indo viajar com um amigo para Miami e Orlando só que em Orlando ficarei somente entre os dias 19 a 23/03. eu sei que é muito pouco tempo.

Pois isso gostaria de ajuda das coisas mais importantes que devo conhecer.

1 - PARQUES: Como ficarei 4 dias em Orlando, vou deixar 3 dias reservados para os parques. Gostaria de sugestão de qual parque devo ir (não sou muito ligado em Montanhas Russas) Pensei em MK, EC e SW 1 dia em cada. Esse tempo é muito para todos ou consigo dividir.

2 - HOTEL: Reservei no seguinte hotel - Clarion Inn & Suites na Internacional Drive. Alguém já ficou ou conhece alguém que tenha ficado?

3 - CARRO: Pelo que li no posts vale a pena alugar um carro. Alguém tem alguma indicação de aluguel?

• Membros
Postado

GuiDuarte...blz?

De fato, é pouco tempo p/ ficar em Orlando. E, como se trata de uma primeira vez, fica difícil escolher dentre tantos parques...Mas, se eu tivesse três dias para escolher entre os parques de Orlando, os meus escolhidos seriam: Hollywood Studios, Sea World e Island of Adventure + Universal Studios.

Não sei qual a sua idade, mas levando-se em conta que viajará sozinho, acredito que seja maior de idade. Assim sendo, quanto aos parques da Disney, o Hollywood Studios, com o Epcot, é o que contém maior atrações direcionadas ao público mais velho, sem contar que o HS tem o melhor show de encerramento na minha opinião. O MK tem atrações legais, porém, muitas são direcionadas ao público infantil...valeria mais a pena se fizesse questão de ver a queima de fogos!

Já quanto ao Sea World...acho o melhor parque de Orlando. Sei que não é ligado em montanhas-russas, mas a duas melhores de Orlando estão lá, não achei nem que as de Tampa bateram. No mais, as atrações com os animais são impressionantes!

Em relação aos parques da Universal, são eles os mais direcionados a nossa idade (tenho 26 anos). Vc pode comprar o passe que dá direito ao acesso aos dois parques no mesmo dia, daí você seleciona as atrações que mais te interessam. Com certeza, vai achar incrível os parques...os simuladores (Harry Potter, Spiderman, Simpsons, etc) são fora do comum...é até difícil explicar!

Enfim, é só uma sugestão...se tiver alguma dúvida, pode perguntar...

Não conheço o hotel que reservou, mas sugeriria que escolhesse o hotel de acordo com os parques que forem selecionados, visto que os parques das Universal e Disney ficam distantes um dos outros. De todo jeito, é fácil andar por lá quando se tem por referência a International Dr.

Por fim, também sou da opinião de que vale a pena alugar carro. Somente dispensaria se o hotel fornecesse o transporte para os parques em horários bons, não fosse sair a noite e nem fazer compras. Para aluguéis de carro, digite "rental cars", entre no site e selecione o período, que lá eles vão dar os valores das principais locadoras de veículos dos EUA...preste atenção nas taxas, ok?! Há, também, a possibilidade de alugar com agências como a do Ronaldo, que atende a um grande número de brasileiros por lá pelo que percebi. Comprei meus ingressos com ele, inclusive...

Abraço!!!

Everton.

• Membros
Postado

Oi Everton, obrigado por responder...

Tenho 33 anos. Você acha que consigo ir no HS no período da manhã e a tarde fazer o MK (esse quero muito assistir o show da noite). O que tem de interessante nesses parques? No outro dia pensei em ir no SW e a noite no EC para assistir os fogos e deixaria o terceiro dia para Universal. Você comprou os ingressos individuais? Será que vale a pena comprar na hora? Que, é o Ronaldo? Tem algum contato dele para que eu possa já programar? No SW sabe qual é o horário do show da Shamu? No site deles quando entro nao aparece e quando vejo para março diz que o algumas programações nao irão funcionar. Se eu tivesse que escolher um dos parques da Universal, qual éo mais legal? obrigado mais uma vez abraço

• Membros
Postado

GuiDuarte, vou te encher de informações...não sei ser objetivo...ahahaha

Então, quanto a fazer HS e MK no mesmo dia, acho possível sim...há uma opção de ingresso que se chama hopper, na qual vc entra e sai dos parques disney a hora que quiser. Mas daí vc teria que se programar quanto às atrações e horários dos shows. No final do ano de 2010, havia dois shows "fantasmic" no HS (show de encerramento com lasers e encenação...o melhor na minha opinião!), se qndo vc for ainda tiver, dá pra vc assistir o primeiro e depois ver a queima de fogos no MK. Mas é importante que vc veja os horários dos shows e os dias em que os parques ficam abertos até mais tarde. Como vc está indo em Março, é bom ver se o período não coincide com o spring break, o que significa parques ainda mais lotados. Neste ponto, o Ronaldo (http://www.orlandoticketsonline.com.br/) me ajudou na montagem do roteiro, informando os dias em que os parques costumam ser menos cheios. Ele é um brasileiro, que mora em Orlando e ficou famoso por vender ingressos com descontos...eu pesquisei bastante antes de ir, e, para o que tinha programado, os preços compensaram.

Em relação às atrações do HS e MK, acho interessantes:

- HS (http://disneyworld.disney.go.com/parks/hollywood-studios/attractions/): a montanha-russa do aerosmith (meu amigo nao gostava de montanha russa e achou demais...é temática e no escuro...algo diferente do que se vê por aqui); twilight tower (é uma espécie de elevador, vai narrando a história do filme e passeando pelos aposentos do hotel - td incrivelmente bem feito - até acontecer a queda); indiana jones (é um teatro, com bastante efeitos especiais); extreme stunt show (show com carros, fazendo manobras e com atores encenando uma perseguição); Studio Backlot Tour (tour pelos estúdios); toy store (acredito ser interessante, nao fui, pois a fila estava mto grande e não estavam mais distribuindo o fast pass); Fantasmic (show de encerramento).

- MK (http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/): Space Mountain (sinceramente, to citando por ser uma atração p/ todas as idades, mas nem achei realmente legal...rs); The Haunted Mansion (a melhor atração do parque...não tem nada de adrenalina, mas é mto bem feita); Mickey's PhilharMagic (cinema 3D); Pirates of the Caribbean (tipo um splash sem se molhar em que se passeia de barco por cenários do filme); queima de fogos. O resto eu fui por ter feito um parque por dia, mas mtas coisas me arrependi de ter entrado...o small world é tao infantil que fiquei envergonhado ouvindo aqueles bonecos cantando...rs)

Sinceramente, apesar de o show do Epcot ser sensacional também, após ter ido no do MK e HS, não pagaria cerca de 65 dólares só pra ver o show de encerramento desse parque, sem que sobre tempo para curtir as demais atrações...acho q vai ficar cansativo fazer o SW e depois ir p/ o Epcot...não são tão pertos (mas também não tão longes). Todas os shows do SW valem a pena, inclusive os com cachorros...rs. Tem vários shows da shamu durante o dia...a última vez que fui estava tendo o "believe" e o "miracle", mas era antes do natal...acho que eles nao mantem ambos ao longo do ano.

Quanto a ter q escolher um dos parques da Universal, vai depender do tipo de atrações que prefere...a Universal Studios é mais ligada a filmes, tem cinemas 3 ou 4D (nao sei mto bem qual a classificação de cada...rs), tem o simulador do simpsons, simulação de furação do filme twister, a rockit (montanha russa com música), a múmia (um estilo de trem fantasma em alta velocidade). Já a Island of Adventure concentra atrações com mais adrenalina: montanha russa dos dragões e do hulk, splash do parque dos dinossauros (nao molha mto e é bem legal), o simulador do spiderman (mtos consideram a melhor atração dos parques universal) e o mundo de harry potter (reconstrução da vila e castelo do harry potter...há um simulador de voo de vassoura pra lá de bem feito). Da primeira vez que fui, diria que o IA era mais legal que a US...hj em dia acho os dois igualmente legais...

...escrevi tanta coisa que não sei se respondi td...se tiver algum erro de português, desconsidere...fui escrevendo sem corrigir! Qq outra dúvida, estarei à disposição.

Abraço!!!

• Membros
Postado

Pra pagar essa taxa do Citibank precisa levar pra lá alguma coisa além do dinheiro e do passaporte? Basta dizer ao caixa o que quer que ele resolve?

• Membros
Postado

Boa noite,

Estou com uma pequena dúvida, estou indo para os EUA, Austin no Texas neste dia primeiro de fevereiro porém, pretendo fazer uma viagem para a Holanda e a Espanha e regressar novamente para os EUA aproveitando minha passagem de volta já aqui adquirida. Gostaria de saber se poderia haver algum incoveniente na minha entrada nos EUA, sendo brasileiro, possuindo visto, porém vindo da Europa.

Desculpas antecipadas se essa pergunta já foi feita mas tentei antecipar a pesquisa e não consegui.

Grato,

Carlos Rodrigues

• Membros
Postado

Fala pessoal.

Estou planejando uma viagem com a minha familia para os EUA. Provável roteiro serão uns 5 dias em Nova York, e outros 3 em outra cidade ainda não definida, Miami, Whashington, etc .. Estamos querendo ir em julho/2012.

O que estou em dúvida é sobre o que ouvi algumas pessoas falando e gostaria de saber se alguem confirma ou não.

Me falaram que ir para os EUA em julho, principalmente nessas grandes cidades tipo Nova York, tem-se o problema de as cidades estarem muito lotadas.

Que você se encomoda com muitas filas e lugares muito cheios.

Alguem que foi para Nova York mais ou menos em julho confirma isso ? Seria mais interessante viajar um pouco antes ou depois ?

Obrigado pela ajuda.

Att, João Paulo

• Membros
Postado

Ola caros amigoss!!

Depois de 2 anos estou aqui no site novamente!!vou tentar tirar o visto agora em março!! minhas duvidas sao o seguinte

vou levar minha declaraçao de IR mas declaro o minimo pra nao pagar imposto! pois sou autonomo e recebo tipo 10 x mais, vou levar 3 decores do meu contador atestando que recebo mais juntamente com extratos de banco!!! fora isso vou levar certidao de nascimento do meu filho, doc. de veiculos contrato de aluguel no meu nome!!!

e tb tem o fato de eu ja ter viajado pra Europa e Argentina!!

Será que consigo o visto com isso????? será que a declaraçao vai me atrapalhar???

obrigado!! ::hãã2::

• Colaboradores
Postado

Galera,

soltei um post sobre como ir de Airtrain até Manhattan, saindo do JFK! Tive lá em Outubro passado e fiz o percurso pra testar e depois passar mastigadinho pros mochilas de plantão!!!

Valeu, Jackeline.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...