Membros berna20 Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 ola gostaria de saber como faco p chegar na hunter montain sem ser de carro? tipo onibus ou trem alguem sabe?
Membros Danilo_ Postado Janeiro 12, 2012 Membros Postado Janeiro 12, 2012 ola gostaria de saber como faco p chegar na hunter montain sem ser de carro? tipo onibus ou trem alguem sabe? Vá com o pessoal da Emilio's. Já fui com eles p/ Okemo, VT, e não tive nenhum problema. Só reserve os ski's com certa antecendencia, pois fui na loja 2 dias antes da viagem e já não tinha mais equipamentos disponíveis. http://www.emiliosskishop.com/hunter.html :'>
Membros de Honra Junior Faria Postado Janeiro 12, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2012 Peguei meu visto há uns 6 meses. Solocitei apenas B1. No visto já veio B1/B2. Gleison, a crise é tanta que eles já querem que a gente vá viajar a negócios tb.
Colaboradores gleison_gomes Postado Janeiro 12, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2012 Pois é, Júnior! Rsrsrs Tomara q minha namorada consiga o visto, pois ela quer tanto ir rsrsrs Tô tentando todo dia marcar a renovação do meu, mas nunca tem data aberta... Até tinha em dezembro, mas to querendo marcar no mesmo dia q ela, mas tá difícil.
Membros vivibh Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Bom dia! Alguém pode me dizer se realmente é insuportável o calor em Nova York, no mês de julho? Vi
Membros cascamargo Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Estou querendo ir para Nova York, mas estou com receio, pois meu inglês não é bom, estou com medo de ter problema na migração na entrada dos EUA, durante a estada não vejo problemas, pois pretendo ir bem orientado com as coletas das informações do site Mochileiros. Existe algum fiscal que fale pelo menos espanhol? É melhor não ir para NY? Abraços, Cesar
Membros marianesg Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Olá, mochileiros! É o seguinte: eu e meu namorado marcamos nossa entrevista para tirar o visto no começo de fevereiro. Eu ganhei, em uma promoção, uma viagem para Las Vegas com acompanhante (passagem + hospedagem + convites para shows). Não possuo nenhum comprovante oficial de que fui ganhadora dessa promoção. Os responsáveis estão resolvendo os trâmites burocráticos para a emissão da passagem aérea junto à companhia (LAN). Marcamos a viagem para o fim de abril e só teremos o voucher 20 dias antes da viagem. O problema é que eu estou com medo de ter o visto negado pois acabei de terminar a faculdade e não tenho nenhum emprego fixo. Apenas uma bolsa de pesquisa que vai acabar em março! O que fazer nessa situação? Que tipo de documentos levar pra entrevista e o que dizer lá? Será que vão acreditar que ganhei a viagem? O meu namorado pode comprovar vínculo com o Brasil pois cursa mestrado que só acabará em abril de 2013, será que isso ajuda na aprovação do meu visto? Obrigada desde já!
Membros Danilo_ Postado Janeiro 21, 2012 Membros Postado Janeiro 21, 2012 Oi, é bem possivel que não te pessam nada, estão negando (apenas) em torno de 5% dos vistos solicitados. Mas p/ garantir, tente conseguir alguma declaração da empresa que fez a promoção, ou ainda algum email ou telegrama que vc recebeu dizendo que vc foi a ganhadora, ou ainda imprima a pagina que tenha seu nome como ganhadora, etc. A passagem de ida de volta, se vc ja tiver tb ajuda bastante. No mais, leve extratos de contas, documento de carro, etc. O mais importante é criar uma primeira boa impressão com o entrevistador, vá bem vestida, seja discreta nas respostas, e não responda mais do que te perguntarem. Meu palpite é que ele não vai te perdir documento nenhum e fazer uns 4 ou 5 pereguntas básicas. Boa viagem sortuda =)
Membros sharkseal Postado Janeiro 21, 2012 Membros Postado Janeiro 21, 2012 Estou querendo ir para Nova York, mas estou com receio, pois meu inglês não é bom, estou com medo de ter problema na migração na entrada dos EUA, durante a estada não vejo problemas, pois pretendo ir bem orientado com as coletas das informações do site Mochileiros. Existe algum fiscal que fale pelo menos espanhol? É melhor não ir para NY?Abraços, Cesar Não se preocupe com o inglês, se vc fala o mínimo não terás problema. Na imigração praticamente todos os fiscais falam espanhol, não demonstre nervosismo por não saber o ingles, eles podem interpretar de forma errada o seu nervosismo. Quando ele começar a falar com vc, responda: "I don't speak english very well.". Ai ele deve falar contigo em espanhol, são perguntas básicas como "quanto tempo vai ficar", "qual motivo vai ficar", "se vai ficar em hotel", etc. As verificações para foto e impressoes digitais ele vai te mostrar com gestos. Não há motivo para ficar nervoso.
Membros PaolaMatos Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 Pessoal, estou indo pra NY em Julho, vou com 2 malas de 32kg. minha duvida é: ficando em quarto compartilhado, ONDE vou deixar minhas malas?? Não achei ninguem que me respondesse, mandei email para os hostels mas ninguem me respondeu, só 'vc pode deixar numa sala e pagar 5 dolares cada vez que abrir a mala ou seja, nao é uma boa hehehe alguem sabe me dizer com certeza?
Posts Recomendados