Membros Natygirl Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Gente, provavelmente viajarei sozinha para Orlando em Abril. Alguém tem algum albergue para recomendar?
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 5, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2012 fabroad Quando fiz meu visto mencionei apenas a cidade que intencionava visitar e nada mais e não tive nenhum questionamente maior. Acho temerário comprar a viagem sem ter antes o visto em mãos.
Membros Danilo_ Postado Janeiro 6, 2012 Membros Postado Janeiro 6, 2012 Bia, o onibus hop on hop off sem dúvida é mais prático, mas vc ficaria limitada aos pontos turisticos; se precisar ir p/ outro lugar vc terá que comprar um ticket do metro, além disse, acho que vai sair bem mais caro p/ vc comprar o ticket p/ esse onibus do que comprar um metro card, que custa U$27 por uma semana, e te dá direito de andar quantas vezes vc quiser tanto no metro como nos onibus. Inclusive, com o metro card vc pode ir até a estação jamaica p/ pegar o trem p/ aeroporto.
Membros Biamorim Postado Janeiro 8, 2012 Membros Postado Janeiro 8, 2012 Oi pessoal! Pretendo ficar SOMENTE 4 noites em Nova York, já comprei o NY pass card para 3 dias, e gostaria de saber se está faltando algo que deve ser ser visto obrigatoriamente e que não esteja na lista abaixo. Estes lugares são uma das atrações inclusas no NY pass card, por esta razão está em ingles, ok? $36 off Circle Line Cruises $41 off New York Skyride $13 off Statue of Liberty $25 off Hop on Hop off Water Taxi $39 Bike and Roll NYC Bike rental $49 Central Park Bicycle Rentals & torus $36 Circle Line Sighteseeing Cruises $32 On Locations Tours UPTOWN New York TV and Movie sites $22 off Empire State Building
Membros fabroad Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 Junior e beier, obrigado pelas informações. Já solicitei o passaporte e quando receber agendo a entrevista. Abs ***editado: Me surgiu outra dúvida: Dei uma olhada no site da embaixada americana, e lá constam as datas disponíveis para agendamento. Hoje em BSB, por ex., tem vaga para agendamento em 13 de jan. Vou a BSB só no final de março. Será que posso marcar minha viagem para BSB (para tirar o visto). Pode pareceber besteira, mas estou com medo de comprar a passagem e não conseguir marcar meu agendamento. abs
Membros anamyself Postado Janeiro 10, 2012 Membros Postado Janeiro 10, 2012 Boa tarde, galera! Preciso de umas respostas... Será que vocês me ajudam? Estarei em Orlando entre os dias 25 a 31 de março. 1 - como andam os parques nessa época do ano? Cheios? Razoáveis? Vazios? 2 - Antes desse período estarei em Miami e precisarei ir até Orlando. Vi acima o site que indicaram para ônibus Miami/Orlando. Ouvi falar também de um trem que faz esse percurso, Alguém sabe algo a respeito? 3 - Vou ficar num hotel na West Irlo Bronson Memorial Highway, que fica razoavelmente perto da Disney World. Mas e pra chegar aos outros parques (Universal e Sea World, principalmente), tem como me virar com transporte público? Ou algum tipo de transfer? (c*guei bonito ao ignorar que meu hotel não possui um transfer... mas já era). Não tava nem um pouco afim de alugar carro pra ficar parado em estacionamento de parque o dia inteiro, e pelas distancias percebe-se que táxi deve ser uma fortuna. Alguém tem uma solução? 3 - Tô louca ou os pacotes do Discovery Cove são mesmo caríssimos? Tudo na base de U$ 300 por pessoa? 4 - Quanto aos parques aquáticos, o que vocês sugerem? Os dois da Disney OU Wet'n Wild OU o do Seaworld? Obrigaaaaaaaaaada
Colaboradores gleison_gomes Postado Janeiro 10, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2012 Colegas, Preenchi o formulário de aplicação do visto da minha namorada. Naquele comprovante (confirmação), que sai a foto e tal, saiu no campo "Propósito da Viagem" Business/Personal (B1/B2). É isso mesmo? O visto dela é apenas turismo, mas fiquei preocupado porque saiu Business e tenho receio de eles reclamarem no dia da entrevista de preenchimento incorreto. Obrigado!!!!!!!!
Colaboradores Devedê Postado Janeiro 10, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2012 Bem pessoal, depois de ler aqui no forum e em outros sites a respeito do visto, ainda restao uma dúvida: No formulário ds-160 são solicitadas informações sobre a viagem, como: DATA, QUANTO TEMPO, ENDEREÇO EM QUE FICARÁ ETC. Se eu ainda não comprei o pacote de viagem e não preencher essa informação, posso ter o visto negado? Como proceder? Abs Coloquei uma estimativa do período de viagem quando preenchi o meu ds-160 e joguei um endereço de hotel qualquer que peguei no decolar.com. Até onde me lembro no formulário vc joga mais uma coisa estimada mesmo, não necessariamente 100% definida.
Membros fabroad Postado Janeiro 11, 2012 Membros Postado Janeiro 11, 2012 Gleison, vi em alguns relatos recentes que estão emitindo o visto para negócio mesmo para quem solicita somente turismo. Então não tem problema. ABs Colegas,Preenchi o formulário de aplicação do visto da minha namorada. Naquele comprovante (confirmação), que sai a foto e tal, saiu no campo "Propósito da Viagem" Business/Personal (B1/B2). É isso mesmo? O visto dela é apenas turismo, mas fiquei preocupado porque saiu Business e tenho receio de eles reclamarem no dia da entrevista de preenchimento incorreto. Obrigado!!!!!!!!
Colaboradores gleison_gomes Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2012 Obrigado, Fabroad! Fiquei preocupado, pois no decorrer do preenchimento eu tinha escolhido por engano a opção "Intercâmbio cultural" e lá na frente eles pediram a instituição de ensino/trabalho. Tive que voltar e escolher Business/Pleasure, a única opção que se adequava. Quando vi a opção Business no comprovante fiquei preocupado de eles reclamarem na entrevista. Mais uma vez, obrigado!!!!!!!!!
Posts Recomendados