Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

O meu foi um pouco mais simples, fui no consulado de SP (sou de SP), cheguei cedo e não tinha fila para entrar ja estava com todos os docs para entrevista, apos entrar as famosas filas,fila para entregar o passaporte, para pegar a senha e o envelope do correio, depois digital, depois entrevista: nessa hora varias pessoas do meu lado morrendo de medo, umas pedindo visto pra turismo (10anos) porem iriam fazer intercambio (apenas o periodo do intercambio), chegando minha vez, estava um pouco preocupado pois preenchi a DS-160 com uma letra errada do meu passaporte, e de acordo com o callcenter, meu visto poderia ser negado por isso.

Chegando la ele olhou minha pesquisa preenchida, me perguntou onde e quando eu ia(miami em fev), quanto tempo estava no meu emprego (Banco, a 1 ano) se fazia faculdade (apenas um sim pois estava no 7° semestre). E obtive o aviso OK VISTO APROVADO, dai so mais uma fila para pagar o sedex, e bora trampa que fiquei umas 4~5 horas la.

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Os parques ficam abertos nessa época do ano.

Não é tão calor qto nos outros meses, mas eu já fui em parque aquático nesta época e aproveitei, embora tenha ficado frio no final da tarde.

• Membros
Postado
Amigos, estou programando uma viagem no meio do ano para Nova York, e, devido a proximidade, gostaria de conhecer Washington, em um total de 15 dias. No entanto, tenho algumas dúvidas.

1. Vocês acham que, em 12 dias, eu consigo conhecer bastante coisa em Nova York?

2. Qtos dia vocês recomendam ficar em Washington? 2 ou 3 dias? Ou vale a pena fazer um bate-volta, partindo de Nova York?

3. Se vcs tivessem 15 dias para dividir, como dividiriam entre NY e Washington?

4. Ouvi falar que carro em NY é complicado, devido ao trânsito. Porém, se eu quiser ir em New Jersey, precisarei de carro, não?

5. Vocês conhecem algum parque, com simuladores, estilo Disney, perto da região de NY e Washington?

6. Alguém já foi no Six Flags, em Baltimore? Vale a pena?

Obrigado!

1- 12 dias é um tempo razoável em NY, dá p/ vc conhecer bastante coisa sem mta correria; vc faz o básico, e um pouco mais, tranquilamente.

2- Qdo foi à Washington, fiz um bate e volta, e achei mto corrido, não compensa. Washington é basicamente museu e monumentos, pelo que ví, me parece que em 3 dias vc conhece a maioria dos monumentos e ainda dá uma olhada rápida em alguns museus.

3- Ficaria em 15 em NY...hehehe; da forma como vc dividiu está legal, 12/3

4- Em manhattan vc não precisa de carro, o metrô tem uma cobertura ótima, e onde o metrô não chegar vc pode pegar um onibus. O mesmo vale para ir a NJ, tem onibus p/ vários lugares lá. Agora, se vc quiser um lugar mto específico, alugue um carro, é tranquilo, apenas evite as entradas e saídas da ilha na hora do rush.

5- Tem um six flags em Jackson, NY, fica a menos de 120 km de distancia da NY.

6- Não sei

::mmm:

• Membros
Postado
Amigos, estou programando uma viagem no meio do ano para Nova York, e, devido a proximidade, gostaria de conhecer Washington, em um total de 15 dias. No entanto, tenho algumas dúvidas.

1. Vocês acham que, em 12 dias, eu consigo conhecer bastante coisa em Nova York?

2. Qtos dia vocês recomendam ficar em Washington? 2 ou 3 dias? Ou vale a pena fazer um bate-volta, partindo de Nova York?

4. Ouvi falar que carro em NY é complicado, devido ao trânsito. Porém, se eu quiser ir em New Jersey, precisarei de carro, não?

5. Vocês conhecem algum parque, com simuladores, estilo Disney, perto da região de NY e Washington?

Obrigado!

1- 12 dias é um tempo razoável em NY, dá p/ vc conhecer bastante coisa sem mta correria; vc faz o básico, e um pouco mais, tranquilamente.

2- Qdo foi à Washington, fiz um bate e volta, e achei mto corrido, não compensa. Washington é basicamente museu e monumentos, pelo que ví, me parece que em 3 dias vc conhece a maioria dos monumentos e ainda dá uma olhada rápida em alguns museus.

3- Ficaria em 15 em NY...hehehe; da forma como vc dividiu está legal, 12/3

4- Em manhattan vc não precisa de carro, o metrô tem uma cobertura ótima, e onde o metrô não chegar vc pode pegar um onibus. O mesmo vale para ir a NJ, tem onibus p/ vários lugares lá. Agora, se vc quiser um lugar mto específico, alugue um carro, é tranquilo, apenas evite as entradas e saídas da ilha na hora do rush.

5- Tem um six flags em Jackson, NY, fica a menos de 120 km de distancia da NY.

6- Não sei

::mmm:

Fui em Setembro/2011... NYC (4 dias), Baltimore (2) e Washington (4)

1- Consegue sim! Ficamos 4 dias em NYC, foi corrido, mas deu para ver muita coisa já!

2- Washington MERECE uma visita mais completa, são muitos lugares para você visitar e aqueles museus FANTÁSTICOS no The Mall... só neles eu já tiraria uns 3 dias...

Se quiser compras também tem muita opção boa no Pentagon City e Alexandria (veja no google fica tudo perto e o transporte público é excelente). Além do mais, vale a pena ir também no Arlington National Cemitery para ver a troca da guarda.

3- 9 (NYC), 2 (Baltimore - é "caminho e vale a pena visitar, tem o maior aquário dos EUA, é FANTÁSTICO) e 4 (Washington)

4- Em NYC eu não te indicaria alugar um carro. O sistema de metrô é excelente e super fácil (Downtown ou Uptown - Descendo ou Subindo Manhattan) e para ir para o Jersey´s tem um ônibus que você pega próximo a estação Port Authority (http://www.panynj.gov/bus-terminals/port-authority-bus-terminal.html) que te leva para NJ

5- Não conheço

6- Não...

• Membros
Postado

Obrigado!

Antes de tudo, tem que ver quanto de dinheiro vc ta disposto a gastar.

1. NYC é uma cidade que se quiser conhecer tudo, vai ter que morar la por uns 50 anos. Acho que uns 10 dias voce conseguiria curtir bastante a cidade.

2. Depende do seu gosto, DC é uma cidade legal, bem politizada e "educada". Vale a pena ir em todos os museus, são de graça e bastante interessante. Uns dois dias vc conheceria toda a área do Smithsonian e em outro dia os momumentos e o Cemitério de Arlington.

3. Poderia incluir Philadelphia e Baltimore em seu roteiro. Se for de carro melhor que da pra ir parando e n se perde muito tempo, um dia em cada cidade. Vale a pena ir no aquario de Baltimore e no zoologico.

4. Cara, n eh vale mesmo a pena alugar um carro em NY, além do transito ser caótico lugar pra estacionar é difícil ou super caro. Dá pra ir de Bus pra Jersey, só pegar na Port of Authority, tem bus pra todo lugar la.

5. Não sei. Mas no caminho pra DC tem um Centro Espacial da NASA que se pode visitar: http://www.nasa.gov/centers/goddard/visitor/home/index.html

6. Não sei.

Valeu.

• Membros
Postado

Pessoal boa tarde Vejo que muitas pesoas tem dificuldade de utiliza um meio economico para fazer chamadas aos EUA.

Existe varias maneiras de se fazer isso, mais existe uma que e a ideal, Ela se chama ::otemo:: GOOGLE VOICE ::otemo::

Ligo de uma forma ilimitadda para os EUA, totalmente de graça .

Estou colocando essas configuração No forum para voces. gostaria que todos Fossem usar.

Video do google voice usado por min

EXPLICANDO

-----------

usar e muito simples basta fazer um download de um softphone , O softphone usado e da empresa 3CXPHONEhttp://www.3cx.com/VOIP/voip-phone.html

coloquei o arquivo no 4shared para voces

Download do softphone para usar em qualquer PC

http://

http://www.4shared.com/file/vNtOCfCr/3CXPhone4.html

Depois de fazer o download e so coloca essas coniguraçoes

---------------------------------------

Server: gvgw1.simonics.com

Username: GV17065383881

Secret: HQBYblRL4bDa

--------------------------------------

Fotos da configuração , se alguem tiver uma dificuldade de confif]urar o 3cx ,e so procurar no youtube que tem bastante video aulas por la.

foto 01

voz sobre ip

::otemo::

foto 02

gogle voice

::essa::

foto configuraçoes

[flickrslideshow=]voice[/flickrslideshow]

• Membros
Postado

Pessoal comprei o NY pass card sem o onibus hop in hop e gostaria de saber se compensa ($$) trafegar pelos pontos turisticos de trem ou onibus comum ou pegando estes onibus?? Vou ficar só 4 noites em Nova York. Qualquer dica na parte de transporte me falem pleaseeeeee!

• Membros
Postado

Bem pessoal, depois de ler aqui no forum e em outros sites a respeito do visto, ainda restao uma dúvida:

No formulário ds-160 são solicitadas informações sobre a viagem, como: DATA, QUANTO TEMPO, ENDEREÇO EM QUE FICARÁ ETC. Se eu ainda não comprei o pacote de viagem e não preencher essa informação, posso ter o visto negado? Como proceder?

Abs

• Membros de Honra
Postado

fabroad,

seja bem vindo!

não necessariamente vc terá o visto negado. Há pessoas que tiram o visto para viajar mais para frente.

Veja se é possível deixar o espaço em branco.

No entanto, no dia da entrevista explique o motivo de ter deixado o espaço em branco. E se nesse dia, vc já estiver com o pacote comprado. Leve esse comprovante com vc.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...