Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal!

Vcs poderiam me ajudar, pls? ::sos::

Como faço pra solicitar o visto de turista pro Hawaii?

Quando entro no site do consulado para preencher o Formulário DS 160, não encontro a opção Hawaii.

Muuuito Obrigada!!!

::cool:::'>

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

vivik,

a solicitação do visto não seria só pra entrar pro EUA? Nunca ouvi da necessidade de requisitar por estado.

• Membros
Postado

Samuel,

qto aos passeio, depende de qto tempo vc vai ficar na cidade. 7 dias é o mínimo na minha opinião.

Tem dezenas de comentários no forum sobre passeios interessantes, vale boa lida. Se estiver com preguiça de ler, compre qualquer NY top 10 que vc estará razoavelmente bem servido para o básico.

O preço dos produtos da apple são os mesmo praticados no site deles, plus tax (uns 7%). O iphone mais barato (3GS) sai por quase U$400.

A temperatura deve ficar por volta de 0 grau.

A cidade é fantastica, pesquise bem antes de ir p/ aproveitar ao maximo,

abs

• Colaboradores
Postado
é mais barato ir sozinho, por agência ou por site de compras coletivas??? E qual vale mais a pena? ::sos::

se você já tiver alguma experiência viajando e for desenrolado no inglês vá só! Dá pra resolver tudo pela net e fica muito mais barato! É grande a economia!

Mas se o inglês é fraco ou se você nunca viajou assim é melhor e por agência pra ter um guia do teu lado quando precisar, como um custo um pouco maior, é claro! Mas é melhor pagar um pouco mais e aproveitar do que economizar e passar dificuldade! Aqui é engraçado, lá é problema...

Mas com certeza absoluta, escolha um dos dois acima mas não compre nada por site de compra coletiva! Todo mundo que eu conheço que foi com qualquer coisa de compra coletiva deu errado!

• Membros
Postado

Amigos, estou programando uma viagem no meio do ano para Nova York, e, devido a proximidade, gostaria de conhecer Washington, em um total de 15 dias. No entanto, tenho algumas dúvidas.

1. Vocês acham que, em 12 dias, eu consigo conhecer bastante coisa em Nova York?

2. Qtos dia vocês recomendam ficar em Washington? 2 ou 3 dias? Ou vale a pena fazer um bate-volta, partindo de Nova York?

3. Se vcs tivessem 15 dias para dividir, como dividiriam entre NY e Washington?

4. Ouvi falar que carro em NY é complicado, devido ao trânsito. Porém, se eu quiser ir em New Jersey, precisarei de carro, não?

5. Vocês conhecem algum parque, com simuladores, estilo Disney, perto da região de NY e Washington?

6. Alguém já foi no Six Flags, em Baltimore? Vale a pena?

Obrigado!

• Colaboradores
Postado
Wilwil,

já fui pra Orlando em Dezembro e Fevereiro...nao cheguei a ir aos parques aquáticos. Em Dezembro, fez frio praticamente todos os dias...as temperaturas estavam próximas a 10ºC...os parques aquáticos não estavam funcionando. Em fevereiro, achei mais quente por lá, por alguns dias pude ir aos parques sem roupa de frio. Foi possível, inclusive, ir às atrações com água nos parques da Disney/Universal (nao recomendo! a não ser q leve trocas de roupas, pois molha mto)...Portanto, acho possível q os parques fiquem abertos em fevereiro, mas escolha bem o dia pra ir p/ nao passar frio...ok?!

Abraço.

Valew pelas dicas.

Aonda estou a procura de alguem que tenha ido aos parques aquaticos nesta epoca do ano. Parece que os brasileiros fogem disto nesta epoca. O problema é que tenho adolescentes que querem pq querem ir. Sei lá, pode ser uma gelada, literalmente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...