Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, em fevereiro estou indo com a minha irmã pra Orlando ( tenho 20 anos e ela 26) e vamos ficar por la 5 dias. Nós nunca fomos pra Orlando as queremos pegar nesses 5 dias os parques mais divertidos. Tem como alguém me passar alguma recomendação de quais são os melhores parques para nós visitarmos? Valeu :D

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Manolinho, os mais divertidos são os 4 da Disney e os dois da Universal...

Eu fiz dois da Disney por dia (Magic Kingdon e Epcot em um e Animal Kingdon e Hollywood Studios em outro), mas sugiro deixar um dia inteiro p/ o Hollywood Studios.

Os da Universal sugiro fazer um por dia tb.

E se sobrar tempo, o Sea World e o Busch Gardens valem a pena.

• Colaboradores
Postado
Olá! Gente, to indo pra Orlando em janeiro... quero saber sobre o clima nesta época do ano, comprei até uma bota, mas estou com medo de ter exagerado! hahaha Ah, quero saber onde tem outless baratos e lojas baratas também. Outra coisa, quero saber onde que vende salada em cada parque! Se for comer as comidas americanas, volto rolando! KKKKKKKKK Desde já obrigada, espero que alguém me responda né... porque tá meio parado! Aliássssss, vocês acham que eu levo uma mala vazia do Brasil ou compro por lá pra por os presentes? Dá pra comprar com 2.000 dolares uma máquina profissional ou semi e um iphone, sobra mais ou menos quanto?! Preciso comprar mt roupa e presentes! Nos lugares mais baratos, claro! Deixo pra comprar mais roupa de frio lá ou levo mais daqui? Desde já obrigadaa =) PS. vou com uma agência de turismo

Na Florida não faz tanto frio assim. Fui entre natal e ano novo, sai com três casacos de Nova York e cheguei suando em Orlando de shorts e camiseta! Dá uma olhada no Wather Channel (http://www.weather.com/)

Sobre a mala, compre uma nova lá. Compensa. Elas sao boas e baratas.

Já os preços, pesquise! Veja no www.amazon.com p/ ter ideia de qto poderá comprar.

• Colaboradores
Postado
Pessoas, vou a miami agora dia 30 de dezembro, porém dia 03 quero ir a Orlando, alguém indica algum site de onibus ou translados, não falo ingles fluente e vou sozinho! Preciso de transporte, partindo de miami e chegando em Orlando... E alguém indica um bom hostel e barato?

Berna, veja esse site www.gotobus.com

As passagens sao bem baratas! Eu fiz o caminho contrário com eles... saí de Orlando e eles me deixaram na porta do hotel em Miami Beach.

• Membros
Postado

Olá, vc poderia me dizer o que vale mais a pena: Cirque du Soleil ou Blue Man? Ou os dois são imperdíveis?

Mais uma pergunta: vc fez a Universal em 3 dias? Dois seriam suficientes com a Island of Adventure?

Obrigado

Olá! Ainda estou em Orlando e ainda não fui no Cirque du Soleil, só no Blue Man, que achei divertidíssimo mas ODIEI as bananas, mancharam os meus tênis.

Respondendo a últimma pergunta, acho que depende da época, nos dias em que eu fui não tinha filas (11, 12 e 14/12), então deu para conhecer cada parque em um dia só e repetir inúmeras vezes as montanhas russas. O Universal Studios daria para fazer em umas 4 horas correndo um pouquinho, eu entrei às 9 e fui embora às 16:30 e meu filho foi 5x na montanha russa Rockit, 2x na Mummies Revanche e umas 10x na montanha russa infantil do Pica Pau! Ele não gosta muito de caminnhar então andamos devagar sempre.

Acho que foi uma boa escolha vir à Orlando nessa época, o tempo está bem quente (chove um pouquinho todo dia) e a espera máxima nas filas tem sido de 15 minutos.

Silvana

• Membros
Postado
Pessoas, vou a miami agora dia 30 de dezembro, porém dia 03 quero ir a Orlando, alguém indica algum site de onibus ou translados, não falo ingles fluente e vou sozinho! Preciso de transporte, partindo de miami e chegando em Orlando... E alguém indica um bom hostel e barato?

Berna, veja esse site http://www.gotobus.com

As passagens sao bem baratas! Eu fiz o caminho contrário com eles... saí de Orlando e eles me deixaram na porta do hotel em Miami Beach.

Eu já tinha visto esse site, mais é muito confuso! Eu só quero passagem de ida e ali está dizendo que tem q ter a volta tbm, e aproveitando o embalo, vc saberia dizer algum hostel bom e barato em orlando?

• Colaboradores
Postado

Pessoal, parques aquaticos agora em Janeiro e Fevereiro. Alguem já foi nesta epoca? O que está aberto? Agua é temperada? Dá pra encarar?

• Membros
Postado

Srs. Mochileiros,

Depois de todo processo formal e virtual de obtenção do visto, me dirigi à Recife (sou de Fortaleza) para a tão temida e propagada entrevista.

Marquei a minha para às 9:30, mas antes de 8:30 eu já cheguei ao consulado e, o que mais me espantou, fui um dos últimos do meu horário a chegar. Tinham filas sendo organizadas por horário e, quando eu cheguei, já havia iniciado a fila das 11hs também. Então chegue cedo porque a meta é que você seja atendido no horário que você marcou e não você esteja na fila nesta hora.

Depois de espera (no sol), espera (na porta), espera (na entrega do passaporte e da taxa), espera (na cadeira), espera (na fila de chamada), espera (na tiragem de digitais), foi a vez da entrevista.

Logo no início, na hora de entregar o passaporte, eles perguntam se você fala inglês fluente. Respondi afirmativamente e me disseram então que minha entrevista seria toda em inglês. Provavelmente isso influenciou na minha espera da entrevista, já que fui o primeiro do meu grupo a ser chamado.

Você fica em pé diante de uma cabina blindada, separada por um vidro do seu entrevistador. Ele fala por aqueles microfones e você ouve o som do outro lado. Algo semelhante a comprar um bilhete de metrô. Só que em inglês. E só que é talvez o bilhete de metrô mais caro que você já comprou.

Meu entrevistador era um nipoamericano e o som ficava falhando, logo não consegui entender claramente o que ele dizia. Foi super simpático e nem parecia que eu estava conversando com alguém que ia decidir se eu era ou não bem-vindo às terras norte-americanas.

Qual a sua profissão? Faz quanto tempo que você está no trabalho? O que você quer conhecer? Vai viajar sozinho ou com companhia? Onde você aprendeu a falar inglês? E nenhum, NENHUM documento pedido.

Visto aprovado e eu quase pedi por favor para ele conversar mais comigo e que me investigasse mais para fazer valer a pequena quantia de dinheiro que já foi essa viagem para poder viajar.

Depois foi só pagar a taxa do correio (sim, mais fila) e pronto. Hora de traçar os planos para Nova Iorque, ou quem sabe, Londres. Sim. Agora que eu já tenho o visto mesmo, talvez nem queira mais ir.

E boa viagem a todos!

• Membros
Postado

Wilwil,

já fui pra Orlando em Dezembro e Fevereiro...nao cheguei a ir aos parques aquáticos. Em Dezembro, fez frio praticamente todos os dias...as temperaturas estavam próximas a 10ºC...os parques aquáticos não estavam funcionando. Em fevereiro, achei mais quente por lá, por alguns dias pude ir aos parques sem roupa de frio. Foi possível, inclusive, ir às atrações com água nos parques da Disney/Universal (nao recomendo! a não ser q leve trocas de roupas, pois molha mto)...Portanto, acho possível q os parques fiquem abertos em fevereiro, mas escolha bem o dia pra ir p/ nao passar frio...ok?!

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...