Membros pablolucchesi Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 estou pensando comprar um xbox que sai por 300 dolares , esse produto corre o risco de ser taxado ?
Membros DMatarazzo Postado Novembro 27, 2011 Membros Postado Novembro 27, 2011 Pessoal, eu nunca fiz um mochilão antes, mas já viajei por diversos pacotes de empresas. Obviamente, os valores são extremamente absurdos se você pretende dar aquela velha esticada lá no seu país de destino... Estou pretendendo ir com um amigo meu passar de 12~16 dias em NY. Pros mais experientes, quanto vocês acham que mais ou menos nós teríamos que levar (cada um), visando conhecer os pontos turísticos, baladas, etc. Estou meio perdido, pois num pacote de viagem isso sai por uns 15 mil, o que estou achando meio absurdo. Alguém pode me dar uma estimativa? Li diversos posts do site, são muito bons pra quem tá bastante perdido como eu kkkkkk, mas essa dúvida aí não consegui tirar!
Membros Silvana Seresinha Postado Novembro 27, 2011 Membros Postado Novembro 27, 2011 Minha planilha de gastos para 12 noites em dezembro (2 pessoas) fechou em 5100 dólares. Comprei as passagens com muita antecedência, comprei todos os tickets, aluguel de carro por 7 dias, 6 noites no hotel Rosen Inn e 6 noites no resort mais econômico da Disney. Os tickets são: 3 dias Universal, 1 dia Seaworld (ganhei o segundo grátis), 7 dias Disney e 1 dia Leogland. Extras: Blue Man, Cirque du Soleil e Mickey Very Merry Christmas Party. Imagino gastar até 750 dólares em refeições (+- 60 por dia) e 150 em estacionamento + gasolina, o que dá mais 900. Custo total estimado para duas pessoas: 6000 dólares. Mas creio que é possível gastar bem menos se tirar os extras e economizar nas refeições e hotel. Silvana
Membros viajante2099 Postado Novembro 27, 2011 Membros Postado Novembro 27, 2011 Boa tarde pessoal.Sou novo aqui no site, e queria algumas dicas de vocês. qto + flexibilidade vc tiver quanto ao dia da viagem > chance de pegar uma passagem c/ desconto se vc for fora de temporada, pode pegar os parques menos cheios tb tenho amigos que conseguiram ida e volta para Miami por R$ 900 + taxas pela Copa Airlines vc pode economizar com alimentação lá, se utilizar a cozinha do quarto para o café e jantar tem congelados lá muito mais gostosos do que os daqui e com preço similar :'> eu já fiquei em hotés da rede extend stay e paguei US$ 30 + taxas por dia em promoção preço que vc não acha em são paulo em quartos similares o preço dos tickets dos parques vai depender de quais parques vc vai visitar comprando pela net ou fora dos parques, lá em Orlando vc pode conseguir descontos, faça uma pesquisa e coloque no papel (planilha) os gastos que vc terá planeje e viva seu sonho!
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 1, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2011 Pessoal, eu nunca fiz um mochilão antes, mas já viajei por diversos pacotes de empresas. Obviamente, os valores são extremamente absurdos se você pretende dar aquela velha esticada lá no seu país de destino...Estou pretendendo ir com um amigo meu passar de 12~16 dias em NY. Pros mais experientes, quanto vocês acham que mais ou menos nós teríamos que levar (cada um), visando conhecer os pontos turísticos, baladas, etc. Estou meio perdido, pois num pacote de viagem isso sai por uns 15 mil, o que estou achando meio absurdo. Alguém pode me dar uma estimativa? Li diversos posts do site, são muito bons pra quem tá bastante perdido como eu kkkkkk, mas essa dúvida aí não consegui tirar! Oi DMatarazzo, Poste essa dúvida nesse tópico : news/forum/orcamento-x-destino-quanto-tenho-r-x-pra-onde-ir-f466/ Acho que será mais fácil de obter resposta!
Colaboradores Wilwil Postado Dezembro 3, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2011 Minha planilha de gastos para 12 noites em dezembro (2 pessoas) fechou em 5100 dólares. Comprei as passagens com muita antecedência, comprei todos os tickets, aluguel de carro por 7 dias, 6 noites no hotel Rosen Inn e 6 noites no resort mais econômico da Disney. Os tickets são: 3 dias Universal, 1 dia Seaworld (ganhei o segundo grátis), 7 dias Disney e 1 dia Leogland. Extras: Blue Man, Cirque du Soleil e Mickey Very Merry Christmas Party.Imagino gastar até 750 dólares em refeições (+- 60 por dia) e 150 em estacionamento + gasolina, o que dá mais 900. Custo total estimado para duas pessoas: 6000 dólares. Mas creio que é possível gastar bem menos se tirar os extras e economizar nas refeições e hotel. Silvana Olá, vc poderia me dizer o que vale mais a pena: Cirque du Soleil ou Blue Man? Ou os dois são imperdíveis? Mais uma pergunta: vc fez a Universal em 3 dias? Dois seriam suficientes com a Island of Adventure? Obrigado
Colaboradores Wilwil Postado Dezembro 3, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2011 Pessoal, qual o melhor local para se comprar Ticketes em Orlando?
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 3, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2011 Wilwil, Dois dias p/ Universal com Islando of Adventure são suficientes sim! Escolher Cirque du Solei e Blue Man é tipo escolher o dia ou a noite, doce ou salgado.... Se puder, vá nos dois! Blue Man é mais divertido, Cirque é mais emocionante... P/ comprar os tickets, o melhor e comprar pelos sites dos prorpios paruqes, assim evita as quilometricas filas e tem mais tempo de aproveitar o dia! Alguns sites fazem uns combos com desconto.
Membros Didik Postado Dezembro 12, 2011 Membros Postado Dezembro 12, 2011 Olá! Gente, to indo pra Orlando em janeiro... quero saber sobre o clima nesta época do ano, comprei até uma bota, mas estou com medo de ter exagerado! hahaha Ah, quero saber onde tem outless baratos e lojas baratas também. Outra coisa, quero saber onde que vende salada em cada parque! Se for comer as comidas americanas, volto rolando! KKKKKKKKK Desde já obrigada, espero que alguém me responda né... porque tá meio parado! Aliássssss, vocês acham que eu levo uma mala vazia do Brasil ou compro por lá pra por os presentes? Dá pra comprar com 2.000 dolares uma máquina profissional ou semi e um iphone, sobra mais ou menos quanto?! Preciso comprar mt roupa e presentes! Nos lugares mais baratos, claro! Deixo pra comprar mais roupa de frio lá ou levo mais daqui? Desde já obrigadaa =) PS. vou com uma agência de turismo
Membros berna20 Postado Dezembro 13, 2011 Membros Postado Dezembro 13, 2011 Pessoas, vou a miami agora dia 30 de dezembro, porém dia 03 quero ir a Orlando, alguém indica algum site de onibus ou translados, não falo ingles fluente e vou sozinho! Preciso de transporte, partindo de miami e chegando em Orlando... E alguém indica um bom hostel e barato?
Posts Recomendados