Colaboradores Gustavo Junior Postado Outubro 5, 2011 Colaboradores Postado Outubro 5, 2011 Marcel entre o resto o que tinha de roupa sópor curiosidade. Nas minhas malas tinham: 2 relógios, 1 netbook, 3 calças jeans, umas 7 camisetas, 4 blusas, 2 mochilas, 2 pares de tenis, 1 perfume e bastante roupa suja. Bom, eu entendo que o fiscal estava correto, pois suas compras claramente passam de $500... você deveria ter declarado pelo menos o Notebook, o restante iria passar batido, mas como vc foi na opção nada a declarar o cara passou a caneta em tudo...
Membros de Honra Sandman Postado Outubro 5, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2011 N vejo nada de correto e eu iria pro nada consta tb. Um netbook custa menos de 500 dólares e o resto é isento... A n ser q as roupas estejam com etiqueta (ou claramente n sejam pra vc) ou os relógios em caixas lacradas etc
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 5, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 5, 2011 Muito estranho por que roupa na quantidade que vc comprou etc não é considerado não. Você pode ou poderia contestar já que vc tem a relação, parece-me que o prazo é de 90 dias ou seis meses. Noot menos de 500,00 complicado. O negócio é tirar a etiqueta e relógio no bolso passa fácil.
Membros marcelkf Postado Outubro 7, 2011 Membros Postado Outubro 7, 2011 No final das contas mesmo com a multa as compras ainda valeram a pena. O que o fiscal mais encheu o saco na verdade foram os relógios, foi a primeira coisa que ele quis ver. Só não entendi o critério que eles usam, ano passado tb tive que passar pelo raio-x, e estava trazendo coisas bem mais caras, e me deixaram passar.
Colaboradores Marçal Falcão Postado Outubro 9, 2011 Colaboradores Postado Outubro 9, 2011 Tem critério não! Ele respeitam a legislação quando querem! É pelo humor deles mesmo! Muda com o vento...
Membros Lalaf Postado Outubro 12, 2011 Membros Postado Outubro 12, 2011 Ola galera, estou planejando uma viagem com meu namorado para dezembro de 2012. Nós queremos passar uns 3 dias em NY e 1 semana na Disney. Gostaria de saber dicas de hoteis baratos, sem necessidade de luxo, porem com o minimo de higiene. Gostaria de saber tambem os valores dos ingressos para a Disney e qual o melhor meio de transporte (taxi, aluguel de carro). Alem disso, quanto se gasta, em media, com a alimentacao por dia?
Membros de Honra Junior Faria Postado Outubro 13, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2011 Lalaf, Seja bem vinda!!! O espírito do fórum é a troca de informações, mas prezamos também pela utilização do conteúdo já contido e pela organização do mesmo. A maioria de suas dúvidas podem ser respondidas com simples leituras dos tópicos. Se você quer saber qualquer coisa de Orlando, pergunte ou pesquise em orlando-perguntas-e-respostas-t33617.html Para dicas de orlando, pesquise em orlando-guia-de-informacoes-t29606.html Se quiser saber qualquer coisa de NY, pergunte ou pesquise em new-york-perguntas-e-respostas-t11341.html Para dicas de NY, pesquise em new-york-guia-de-informacoes-t32131.html Para Hotéis e albergues estados-unidos-hoteis-e-albergues-t30874.html Sobre orçamento orcamento-x-destino-quanto-tenho-r-x-pra-onde-ir-f466.html Para tickets da Disney http://disneyworld.disney.go.com/ Obrigado pela compreensão
Membros EduardoSteffens Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 Pessoal, queria saber algumas coisas sobre a alfandega... Estou indo em um intercâmbio final do ano e ficarei 4 meses nos EUA. Lá pretendo comprar: 1 iPhone ($650,00) + 1 iPod ($200,00) + 1 iPad ($750,00) + 1 Computador ($1.500,00), além é claro de roupas, relógio, perfume e etc.. Pelo que vi o iPhone e o iPod caem nos itens pessoais então não pagaria imposto sobre eles... Mas o iPad e o PC dariam $2250,00 então teria que pagar um imposto absurdo... queria saber de alguma dica para pagar menos imposto... Ou se o iPad é de uso pessoal e etc... Outra coisa, se eu declarar o computador e deixar o iPad na mala de mão, eles irão me revistar mesmo assim? Ou como funciona? E quanto ao computador existe algum meio de pagar menos imposto sobre ele? Obrigado!
Colaboradores Porreca Postado Outubro 14, 2011 Colaboradores Postado Outubro 14, 2011 Pessoal, queria saber algumas coisas sobre a alfandega... Estou indo em um intercâmbio final do ano e ficarei 4 meses nos EUA. Lá pretendo comprar: 1 iPhone ($650,00) + 1 iPod ($200,00) + 1 iPad ($750,00) + 1 Computador ($1.500,00), além é claro de roupas, relógio, perfume e etc.. Pelo que vi o iPhone e o iPod caem nos itens pessoais então não pagaria imposto sobre eles... Mas o iPad e o PC dariam $2250,00 então teria que pagar um imposto absurdo... queria saber de alguma dica para pagar menos imposto... Ou se o iPad é de uso pessoal e etc... Outra coisa, se eu declarar o computador e deixar o iPad na mala de mão, eles irão me revistar mesmo assim? Ou como funciona? E quanto ao computador existe algum meio de pagar menos imposto sobre ele? Obrigado! O iPhone acho q tá tranquilo. O iPod talvez seja assim do jeito que você disse. Mas o iPad e o PC provavelmente vc vai pagar imposto. Pelas notícias q tenho recebido não tem adiantado nem o esquema de colocar fotos antigas no pc pra dizer q já era seu. Sobre a revista, a única chance de vc não ser taxado é se entrar na fila do "nada a declarar" e não for escolhido para a revista. Se for pra fila da declaração ou se for escolhido para a revista eles vão olhar toda a sua bagagem. A única dica q eu consigo pensar é, caso vc esteja viajando com mais uma pessoa, um entrar com o iPad e o outro com o pc. Se vc entrar sozinho vc vai pagar imposto sobre U$1750 (U$2250 - U$500). Se vc entrar em duas pessoas vai pagar sobre U$1250 (U$1500 - U$500 e U$750 - U$500). Lembrando que o limite é por pessoa e não é compartilhável, ou seja, não adianta tentar entrar com esse pc q vc vai trazer num grupo de 3 pessoas e querer somar os limites pra não pagar imposto. Num caso como esse o fiscal vai pedir pra um dos 3 declarar que é dono do objeto e pronto, imposto sobre U$1000. Abrçs
Membros juli.rosa Postado Outubro 15, 2011 Membros Postado Outubro 15, 2011 Pessoal, Sou nova por aqui e nunca fiquei em Hostel. Estou procurando uma opção em Nova York, me recomendaram o Urban Oasis mas já está cheio. Aliás vários outros também, está meio em cima da hora, mas só pude decidir viajar agora, estou pensando em ir entre 25/10 e 01/11 mas ainda não comprei nada. Ouvi dizer que tem várias festas de Halloween, pessoas fantasiadas nas ruas... Alguém vai nesta época? Alguma dica específica de eventos? Obrigada!
Posts Recomendados