Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ei galera, eu viajei para ny em julho deste ano e quando estavamos quase chegando ao aeroporto, a minha cabeça já estava grudada na janela tentando ver todos os detalhes. Gosto muito de conhecer o interior dos lugares que viajo, nem que seja só dando uma olhadinha. Acho as capitais muito globalizadas e a cultura do país mesmo está no seu interior.

Enfim, estava eu observando o interior e vi uns lugares muito legais.

Quando estamos quase chegando no JFK, dá para ver o mar, umas areas com várias lagoas com casas MUITO BONITAS e umas praias que tem aquelas casas de filme, sabem? Quando a família vai para litoral e tem aquelas casas todas de madeiras, na beira da praia, com escadinhas para a areia e tudo mais.

Eu achei MUUUUITO legal e agora estou querendo saber qual o nome do lugar.

Alguém sabe??? Eu sei que não fica exatamente em NY, mas é pertinho!!

Obrigada :D

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Ei galera, eu viajei para ny em julho deste ano e quando estavamos quase chegando ao aeroporto, a minha cabeça já estava grudada na janela tentando ver todos os detalhes. Gosto muito de conhecer o interior dos lugares que viajo, nem que seja só dando uma olhadinha. Acho as capitais muito globalizadas e a cultura do país mesmo está no seu interior.

Quando estamos quase chegando no JFK, dá para ver o mar, umas areas com várias lagoas com casas MUITO BONITAS e umas praias que tem aquelas casas de filme, sabem? Quando a família vai para litoral e tem aquelas casas todas de madeiras, na beira da praia, com escadinhas para a areia e tudo mais.

• Membros
Postado

Outra coisa é com relação à documentos...eu pensei em tirar uma cópia colorida do passaporte e identidade e autenticar e andar pelas ruas com essa cópia, enquanto que deixaria os originais guardados na mala, devidamente lacrada e guardada no locker (já q vou ficar em hostel). É isso que vocês fazem tb ou tem algum outro método melhor, já que alguns lugares podem exigir a apresentação do passaporte original..

Mais uma vez obrigada :)

1) Não tem valor legal a autenticação nos EUA, mas é interessante ter cópia das primeiras páginas autenticadas,

para dar entrada em um passaporte de emergência no Consulado Brasileiro em NY. Só neste caso, pois em qualquer

lugar que se necessite efetivamente do passaporte, uma cópia não serve, nem autenticada.

2) Se perder o original, entre em contato com o Consulado

3) Não recomendo andar apenas com cópia. Sugiro andar com o passaporte e deixar a cópia autenticada no cofre do hotel. Exatamente o contrário do que falou... ::lol4::

Vlw!

• Membros
Postado

Deve ser Rockaway Beach ...

Dá uma olhada aqui: http://gonyc.about.com/od/summer/tp/New-York-City-Area-Beaches.htm ::otemo::::otemo::

Vlw!

-

• Colaboradores
Postado

Pessoal, dúvida que estou aqui e não consegui ver a resposta nas últimas respostas...

Quero ir pro bush gardens mas vou ficar em orlando, quais são as opções de transporte já que meu hotel não oferece? tem busão pra ir e voltar de forma fácil e segura??

até agora só achei transfer no site do ronaldo...

valeu

• Membros
Postado
Pessoal, dúvida que estou aqui e não consegui ver a resposta nas últimas respostas...

Quero ir pro bush gardens mas vou ficar em orlando, quais são as opções de transporte já que meu hotel não oferece? tem busão pra ir e voltar de forma fácil e segura??

até agora só achei transfer no site do ronaldo...

valeu

Tinha deixado na página 10 do tópico:

"Fica em Tampa. Alugue um carro com GPS, ou pegue ônibus que sai diariamente no PREMIUM OUTLETS: http://www.orlandoescape.com/buschgardens/shuttletransportation.htm "

Vlw!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...