Membros niquebrito_rj Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Oi Lidi, Mais uma vez muito obrigada pelas respostas. Eu olhei o site desse shutlle e parece que deixa no hotel sim. Lá dá para escolher para onde você vai, colocar o seu voo e tudo mais. Eu vou comprar isso sim...eu prefiro pagar um pouco mais caro do que o transporte público e ir direto, mesmo que demore um pouco mais. E já é vantagem ser mais barato do que o taxi tb. Vc acha que vale a pena comprar o city pass? Algumas pessoas dizem que sim...outras dizem que não... Eu pretendo ir quem quase todas as atrações que o passe oferece, porém, uma delas eu já tinha comprado antecipado pela internet (Estátua da liberdade, indo até a coroa), 2 museus tem entrada sugerida (então se eu kiser colocar 1 dólar eu entro). Sobraria então o Circle Line, Empire State e o Top os the Rock. Mesmo assim valeria a pena comprar o passe ou separado? E vou jogar o museu para algum dia na semana mesmo. Decidi ir no Central park domingo de manhã até umas 15 horas, passear por lá (espero que esteja sol) e ainda vou ver o faço o restante tarde e a noite...algu,a sugestão? Obrigada mais uma vez a todos pela ajuda
Membros _Lidi_ Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 niquebrito_rj VC COMPROU O CROWN TICKET????????????????? Fiquei com uma pontinha de inveja. Se vc puder, depois que voltar me manda umas fotos de dentro e da vista de lá. Com 100% de certeza vale a pena comprar o city pass, ainda mais que vc vai passar uma semana lá. E vc fez o que eu fiz, comprei separado o ticket da Estátua da Liberdade, porque no talão de tickets vc tem que escolher entre Estátua da Liberdade (U$ 13,00) e Circle Line Cruise (U$32,00) e o cruseiro vale muito a pena. Te recomendo comprar o City Pass porque onde vc quer ir que tem que pagar é Empire State Building - U$ 30,00 - American Museum of Natural History - US 25,00 - Top of the Rock - US 23,00 - são atrações que vc não pode perder e dão um total de US 78,00 e o City Pass custa U$ 79,00. E o resto praticamente vem de brinde se vc olhar os preços acima. Sugestão pro resto da noite..... vc poderia ir ver um Show da Brodway..... eu vi um que gostei muito The Beauty and the Beast...... tem outro que não vi, mas escutei falar que é muito bom Spiderman. Ou vc pode ir no Circle Line Cruise, tem um que parte as 19... muito bonito ver a cidade iluminada e o por do sol. Uma noite das que eu estive lá fui jantar no restaurante do Seinfeld sabe à quem me refiro? É o restaurante que aparecia num seriado. Vc pode tb ir no Top of the Rock ver o por do sol...... Abraço Lidi
Membros niquebrito_rj Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 Oi lidi! Comprei o crown ticket sim...mas com uns 2 meses de antecedencia e só tinha um horário disponivel. Queria ir de manhã, pois todo mundo fala que é mais vazio, porém, só tinha o ticket das 15:00, comprei esse mesmo. A minha dúvida é: se meu horario é as 15, eu tenho que estar lá para pegar a balsa até que horas? Pq li que quem compra antes e tem horário reservado fica numa fila especial (acho que é reserve line) que é mais rápida... Quero saber, pois antes de ir para lá vou andar pelo Financial District...ai tenho que me programar para saber +/- q horas tenho q estar no battery park para embarcar... Obrigada mais uma vez
Membros _Lidi_ Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 niquebrito_rj Hummmm.... eu fui cedo pela manha, mas se fosse eu nessa situação eu chegaria 40 min - 1 hora antes, pois este horátio ainda é considerado "pico". Eu tb teria pego o ticket de qualquer maneira, mesmo sendo as 15h. A fila é a reserve line mesmo, mas pelo que lembro não tem sinalização. Se vc ficar na dúvida mostra pra algum segurança que eles te indicam. Dica: Para agilizar a sua entrada na balsa leve o mínimo possível pois vc passará por segurança à nível de aeroporto. Abraço Lidi
Membros niquebrito_rj Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 Vlw Lidi! Caramba não sabia que lá era tão rigorosa a revista para entrar .... é mais seguro chegar por volta de 1 hora antes mesmo bjs e boa viagem pra vc
Membros niquebrito_rj Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 Jackeline, Seu blog é muito legal! Dei uma olhada rápida, mas já to vendo muita coisa bacana E curti o nome tb! Daqui há umas 3 semanas to indo viajar, e com ctz as informações de quem já foi ajudam e muito! Me tira uma dúvida se puder. Me falaram que em NY nos Cafés ou Delis tem comida a quilo...é verdade? Pois, seria uma opção economica de alimentação... E tb me recomendaram ir no SOHO/NOHO/Nolita dia de semana, pois fds fica lotado...ai alterei meu roteiro pra encaixar dia de semana...Mas, para andar por lá com calma, ver as lojas, qto tempo +/- é indicado? Ainda mais que as lojas só abrem as 11:00hs...pensei em chegar tipo umas 10:30, pra pegar as lojas abrindo e ficar até umas 15:30, 16 hs olhando essa região...é mto tempo ou está bom? Obrigada, Monique
Membros niquebrito_rj Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 E tb tenho dúvida com relação à Chinatown...cada pessoa q fala comigo tem uma opinião...uns dizem q não tem mta coisa, outros se amarram nas lojas...ai to na dúvida se encaixo no msm dia do SOHO ou vou em outro dia quando for fazer a broklin bridge... Vlw
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Agosto 27, 2011 Colaboradores Postado Agosto 27, 2011 Oi nique, comida à quilo eu falei sobre isso, inclusive com preços e tudo lá no blog! olha só, quanto ao soho eu adorei, é super charmoso, td de bom, tb tem um post sobre o SOHO, mas acho melhor no finalzinho da tarde, por causa dos cafés, do povo que começa a aparecer na rua, porque antes das 13h parece que o bairro tá todo desligado... nesse dia do SOHO, passeie por greenwich village, e termine a tarde em meatpacking ok? mas veja bem, é apenas uma sugestão... é que quando agente vai pela terceira vez, começa a aprender um pouquinho sobre o lugar. valeu, jackeline.
Membros niquebrito_rj Postado Agosto 28, 2011 Membros Postado Agosto 28, 2011 Vlw jack! Toda sugestão de quem já foi é bem vinda....ainda mais para mim que nao conheço naaddaaaa lá Li seu blog todo...gostei muito da parte das comidas...em um dos sites da pra pesquisar diversas outras "Delis" por todas as regiões da ilha...mto bom! Vou me basear nele Vou acabar de montar meu roteiro e vou postar lá na parte de roteiros e aí vc como veterana de NY, se puder avaliar se está bom eu agradeço mto Obrigada
Membros andregba Postado Agosto 29, 2011 Membros Postado Agosto 29, 2011 Oi Nique, Um experiência gastronomica interessante que tive em NY foi comer em um carrinho de rua. o prato foi Chicken and rice. Quem me levou foi um amigo que é nativo. Eles costumam comer nesses carrinhos na hora do almoço. A comida é super barata e boa. Eu fui em um que fica em frente ao hotel Hilton próximo da sexta. Abraços, André
Posts Recomendados