Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 13, 2009 Membros de Honra Postado Abril 13, 2009 Cris se voceis estão de carro um passeio imperdível é o Six Flags, um parque só de Montanha Russa, é no caminho para S. Francisco pertinho uns 20 km de L. A., o tempo de viagem umas 7 h. não lembro é uma auto estrada praticamente uma reta. Chegando cedo antes de abrir o park quem esta na fila geralmente ganha alguns bonus. tem que ver na internet o preço, horário e distância.
Membros ChrisRJ Postado Abril 13, 2009 Membros Postado Abril 13, 2009 Valeu pela dica! Agora ja estamos pensando em dormir em Santa Maria que fica a 3 horas de Los Angeles e no dia seguinte continuarmos ate San Francisco. Tambem queremos dicas de lugares para visitarmos ou até mesmo pernoitarmos no litoral entre Los Angeles e San Francisco. Alguém já fez esse roteiro??
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 13, 2009 Membros de Honra Postado Abril 13, 2009 A informação que eu dei acima é para ir na free way 5, pelo costa o ideal é levar uns 4 dias curtindo, acho que não vale a pena pela cost line só para dormir.
Membros GSushi Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 Nossa muito informativo esse site. Thanks! Tenho uma pergunta pois cada caso e diferente. Moro no EUA por 9 anos e meu esposo e Americano. Estaremos indo passar ferias nos Brasil por 3 semanas em alguns dias. Meu esposo vai trabalhar algumas horas por dia e precisa levar dois laptops do trabalho. Precido declarar-los? Os dois sao somente para uso do trabalho dele, mais de 1 ano de uso mas bem carinhos entao nao sei o que faco. Dai minha sobrinha vai fazer 15 anos e minha tia me mandou $$ pra comprar um notebook pra ela. Vou tirar da caixa e colocar na minha bolsa como se fosse meu (rosa de menina, custou $700 dolares). Sera que vou ter problema com 3 laptops? Vou estar com criancas de colo e pequenas cheia de bolsas com fraldas e tal. Dai como nao vou ao Brasil por muito tempo e o povo de casa so gosta de perfume estou levando 28 perfumes, nenhum e mais que $40 dolares. Crianca de 3 anos e 1 ano tem cota de $500 tb? E tudo puro presente, e fogo com familia grande. Mas estarei com meus filhos pequenos, eles tem cota sera? Alguma idea? Obrigada!!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Postado Abril 17, 2009 Da para orientar não confirmar, poiz no teu caso é inversso, coo é que funciona a Lei nos EUA, se puder informe aqui, acho que vc tem que declarar na saída para ter um documento de saída. No Brasil vc vãi entrar na fila de extrageiro com passapórte EUA, se não for acho que o documento de saída comprova que é de serviço, veja cada um vai levar um, o de presente declare 500 acho que passa, e informe que é presente se perguntarem. Realmente a tua pergunta é diferente e falta informação.
Membros Sabrina Arrais Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 Bom gente, Como é minha primeira postagem, vou aproveitar para parabenizar pelo site.... estou "devorando" as informações. Faço minha primeira viagem internacional dia 13/06. Vou ficar dois dias em Miami e 5 em Orlando. Sei que são pouquíssimos dias, mas queria algumas dicas do tem de mais legal para conhecer em Miami, no percurso até Orlando, já que alugamos um carro para seguir de Miami para Orlando... Obrigada!
Membros Sabrina Arrais Postado Abril 17, 2009 Membros Postado Abril 17, 2009 Gente! Tô amando o site.... Li e reli algumas informações e queria confirmar se entendi direito.... Já agradeço pela paciência de lerem, e por responderem Eu e meu esposo vamos para Miami e Orlando! 1) Cada um tem uma cota de U$ 500 para comprar produtos principalmente "eletrônicos". Meu esposo quer comprar um sax, ele entraria nesta cota, certo? 2) Caso ele compre só um note, por exemplo, de U$ 800, ele declarando, vai pagar mais 50% do que ultrapassar os 500, neste caso, 50% de U$ 300,00, certo? O pagamento aconteceria lá no aeroporto mesmo? 3) Quanto à conta dos free shops, são mais U$ 500,00 para cada um, desde que compremos na volta, certo? Mas por exemplo, posso comprar no free de shop de Miami? Então antes de passar pela "bendita" filinha posso gastar mais U$ 500,00 no free? Como é a declaração disso? Por por enquanto... por enquanto mesmo, kakakaak é só! Valeu! Sabrina
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 17, 2009 Membros de Honra Postado Abril 17, 2009 Sabrina as compras do Free Shop, vc recebe um documento com o valor é só comprovar. O valor máximo é os 500
Membros andrei tk Postado Abril 24, 2009 Membros Postado Abril 24, 2009 Acabei de voltar de las vegas e realmente é fabuloso. Fiquei 5 dias lá. Acho que é o suficiente para quem quer conhecer bem a cidade. Vi para mim o melhor espetáculo do cirque du soleil lá: " O " no Bellagio. vale a pena.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 24, 2009 Membros de Honra Postado Abril 24, 2009 Sabrina eu em Miami apesar ter ter ido mais vezes, na minha última passagem pedi para o Luiz que mora lá me fazer um city tour e me levar as compras fui por tudo em um dia, o telefone dele esta no tópico de Miami - Perguntas e Respostas. Ele não é profissional, trabalhou como taxista e esta aposentado, é brasileiro naturalizado. Se bem que hoje tem gps para alugar que ajuda bastante. As melhores lojas estão longe do centro. No caminho para Olando da para ir pela costa, mas vc tem pouco tempo e o melhor é ir direto.
Posts Recomendados