Colaboradores Wilwil Postado Agosto 19, 2011 Colaboradores Postado Agosto 19, 2011 Amigo, Não costumo freqüentar os parques aquáticos. Neste ano fui ao AQUATICA do Grupo SEA WORLD. Em relação à temperatura da água: No inverno fica um pouco mais aquecida sim, mas nada muito quente. O problema é sair da água...hehe Sugiro que verifique nos sites de cada parque, o que estará aberto ou não. Alguns fazem REFURBISHMENTS (manutenção) no inverno, e outros abrem naturalmente... Vlw! Olá, No Aquatica vc considera que umas 3 horas consegue passar por tudo, ou seja, é um paruqe de meio dia? Vc foi ao Sea World no mesmo dia?
Membros rodobastos Postado Agosto 20, 2011 Membros Postado Agosto 20, 2011 Amigo, Não costumo freqüentar os parques aquáticos. Neste ano fui ao AQUATICA do Grupo SEA WORLD. Em relação à temperatura da água: No inverno fica um pouco mais aquecida sim, mas nada muito quente. O problema é sair da água...hehe Sugiro que verifique nos sites de cada parque, o que estará aberto ou não. Alguns fazem REFURBISHMENTS (manutenção) no inverno, e outros abrem naturalmente... Vlw! Olá, No Aquatica vc considera que umas 3 horas consegue passar por tudo, ou seja, é um paruqe de meio dia? Vc foi ao Sea World no mesmo dia? 3 horas é mais que suficiente. Achei bem basiquinho. Nunca vou em mais de 1 parque por dia... Se for no Sea World no mesmo dia, vai ser corrido, mas de repente dá... Vlw! Vlw!
Membros EnricoNeto Postado Agosto 20, 2011 Membros Postado Agosto 20, 2011 Olá amigos gostaria de convidar a todos para darem uma olhada no roteiro completo que fiz para meus 5 dias em NY cerca de 80% desse roteiro é graças as ajudas que tirei desse topico, com tudo que li e com minhas perguntas que aqui foram respondidas conto com mais essa ajuda obrigadão abraços! meu roteiro está no meu topico: http://www.mochileiros.com/5-noites-em-ny-2-noites-em-miami-e-9-noites-em-orlando-t56248.html
Colaboradores Wilwil Postado Agosto 20, 2011 Colaboradores Postado Agosto 20, 2011 Pessoal, Alguem já viajou para Orlando/Miami de Avianca ou Taca, retornando via Lima ou Bogotá? Dá pra encarar? É tranquilo? Algum problema com bagagem na volta??
Membros rodobastos Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 Olá amigos gostaria de convidar a todos para darem uma olhada no roteiro completo que fiz para meus 5 dias em NY cerca de 80% desse roteiro é graças as ajudas que tirei desse topico, com tudo que li e com minhas perguntas que aqui foram respondidas conto com mais essa ajuda obrigadão abraços! meu roteiro está no meu topico: http://www.mochileiros.com/5-noites-em-ny-2-noites-em-miami-e-9-noites-em-orlando-t56248.html Deixei minha opinião... Vlw!
Colaboradores gleison_gomes Postado Agosto 21, 2011 Colaboradores Postado Agosto 21, 2011 Wilwil, Fui para Miami de Avianca por Bogotá. É tranquilo demais! Vai sem receio algum. Um abraço!
Membros EnricoNeto Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 pessoal mais uma duvida vamos comprar ingressos pro espetaculo zarkana que acontecera no Radio City Music Hall preciso da opinião de alguem que ja assistiu a um espetaculo nessa casa. Por conta do preço gostaríamos de comprar os ingressos mais baratos, aí sentariamos no 3º mesanino. Zarkana é um espetáculo do Cirque du Soleil acredito que seja basicamente de acrobacias Não quero estragar o programa comprando os ingressos mais baratos, então conto com a opinião de quem conhece a casa obrigado
Membros rodobastos Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 O Radio City é muito grande. Nas última filas, vc consegue assistir a tudo, mas sem detalhes. Não enxerga o rosto de ninguém... A foto de cima foi tirada na altura da hostess que está em pé no alto a direita (foto de baixo)... Só tenho fotos do espetáculo tiradas com zoom...acho que não ajuda. Dá para ter uma noção dos mezaninos... No TKTS, vende-se ingressos para o Radio City bem baratos. Não sei quanto ao Soleil, mas para as Rockettes com certeza... Vlw!
Membros dze_c Postado Agosto 21, 2011 Membros Postado Agosto 21, 2011 Oi Lidi.. muito obrigada pelas dicas eu reservei o hotel Carter... achei bem bom o custo beneficio e achei otima a ideia dos adesivos termicos.. nao sabia.. muuito obrigada abraco
Membros niquebrito_rj Postado Agosto 23, 2011 Membros Postado Agosto 23, 2011 Pessoal, Gostaria de dicas sobre hostels em Los Angeles e San Francisco. Vou na metade de setembro e ainda não reservei. Uma amiga ia comigo, mas ela desistiu, então agora vou sozinha. Em relação à LA, Muitos falam que o deslocamento em LA é ruim, que o metro não é bom e que onibus demora. Como estarei sozinha e não dirijo mto bem, nem cogito usar carro. Então, onde é melhor ficar? Em Hollywood ou Santa Monica? Pois, quero conhecer tanto a parte do centro quanto alguma praia...mas onde seria melhor ficar, já que de qq forma, terei que me deslocar??? Em San Francisco não faço a menor idéia! Me ajudem, please!! Preciso fechar isso até o fim da semana! Vlwww
Posts Recomendados