Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

relaxem galera...

estive estudando e vamos aos fatos

viajaremos de madrugada então acredito que dormiremos no minimo 5 ou 6 horas durante a viagem por isso acho que chegaremos descansados

vi em um guia que para ir de taxi do jfk p/ manhathan paga-se a corrida + pedagio + gorjeta

a localização do meu hotel eh na 51 nº 230 e vi que a 300 metros tem a estação da 53 lexington av, por essa estação passa a linha E(segundo google maps) que é a mesma que vem da estação jamaica que é a que vem do JFK

por conta disso tudo eu e minha esposa iremos de metro, a não ser que até lá aconteca alguma tragedia ou que alguém nós passe um relato tragico dessa experiencia ::ahhhh::

me corrijam se eu estiver errado, acredito que chegaremos no jfk, procuraremos onde pega o air train p/ estação jamaica lá compramos o ticket pro air train e um metrocard de 7 dias(vamos ficar 5 em NY). Descemos na estação jamaica e embarcamos na linha E sentido manhathan, descemos na estação da 53 com lexington e caminhamos por 300m. É isso?

abs

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
relaxem galera...

estive estudando e vamos aos fatos

viajaremos de madrugada então acredito que dormiremos no minimo 5 ou 6 horas durante a viagem por isso acho que chegaremos descansados

vi em um guia que para ir de taxi do jfk p/ manhathan paga-se a corrida + pedagio + gorjeta

a localização do meu hotel eh na 51 nº 230 e vi que a 300 metros tem a estação da 53 lexington av, por essa estação passa a linha E(segundo google maps) que é a mesma que vem da estação jamaica que é a que vem do JFK

por conta disso tudo eu e minha esposa iremos de metro, a não ser que até lá aconteca alguma tragedia ou que alguém nós passe um relato tragico dessa experiencia ::ahhhh::

me corrijam se eu estiver errado, acredito que chegaremos no jfk, procuraremos onde pega o air train p/ estação jamaica lá compramos o ticket pro air train e um metrocard de 7 dias(vamos ficar 5 em NY). Descemos na estação jamaica e embarcamos na linha E sentido manhathan, descemos na estação da 53 com lexington e caminhamos por 300m. É isso?

abs

Sim, acabei de checar só pra ter certeza e é isso ai mesmo.

Quando eu sai da área de desembarque logo tinha uma porta com letras garrafais "AIR TRAIN" foi bem fácil, só me compliquei porque na hora de comprar o bilhete eu não sabia que linha que era, mas pedi ajuda e no final deu tudo certo.

Bom passeio

Lidi

• Membros
Postado

Em relação aos parques, cada pessoa tem a sua preferência. Assim, fica difícil dar uma resposta que agrade a gregos e troianos.

Eu não deixaria de ir ao Magic Kingdom. Não quer dizer que você tem que ir um dia inteiro lá. Você pode fazer Hollywood Studios e quando for arredor das 18:00 você vai para o Magic Kingdom. Assim, você pode conhecer o parque e ver os fogos que são excelentes. É uma experiência muito boa. Além disso, voc6e não precisa comprar um dia extra de parque. Você pode comprar somente a opção hooper, que lhe permite ir a mais de um parque por dia.

Em relação a sua estadia, como vocês estão indo em dois casais, eu sugiro alugar uma casa em Orlando. É mais barato e muito, mas muito melhor.

Sempre quando eu ia para Orlando eu ficava em Hotel. Aí descobri uma casa de um brasileiro que aluga por dia. Como o dono é brasileiro, fica mais fácil conversar e negociar. Depois disso, nunca mais fiquei em hotel. Sempre quando tenho ido, tenho ficado nessa casa.

A casa é completa: ar-condicionado, piscina privativa, cozinha completa (geladeira, freezer, micro ondas, fogão, torradeira, máquina de lavar louça, pratos, panelas, talheres, etc), 3 quartos, 2 banheiros, 1 Lavabo, ligação a vontade e de GRAÇA para telefones fixos para o Brasil, TV a cabo, Internet WiFi, DVD etc.

Além disso, a casa fica dentro de um condomínio fechado que tem duas piscinas, 2 jacuzzis, internet café de graça, academia, salão de jogos, pista de cooper, segurança 24 horas o ano todo etc.

A casa é muito perto da Disney. Fica cerca de 4minutos de lá.

O preço da casa para até 8 pessoas (2 pessoas por quarto + 2 pessoas no sofá cama) é ao redor de US$100/dia. Assim, se forem 4 pessoas, o preço por pessoa ficaria algo arredor US$25 por dia.

Uma coisa legal de quando se fica em casa alugada é a possibilidade de comer melhor e ter uma maior privacidade e conforto.

O site da casa é http://encantadaresortflorida.com/

Boa viagem para vocês.

• Membros
Postado

galera mais uma duvida

vou em setembro agora...outono

to planilhando na programação para estar no empire state building e no top of the rock no finzinho do dia p/ ver a paisagem de dia, por do sol e de noite tudo de uma vez...obviamente irei em dias diferentes aos dois predios :lol:

e entao, acham ser uma boa?

e o principal a que horas o sol se põe em NY nessa epoca do ano???? no br.weather.com fala q as 19h, 3 pessoas me falaram q nem a pau...q deve escurecer la pelas 21h

fico no aguardo

obrigadao!

• Membros
Postado
galera mais uma duvida

vou em setembro agora...outono

to planilhando na programação para estar no empire state building e no top of the rock no finzinho do dia p/ ver a paisagem de dia, por do sol e de noite tudo de uma vez...obviamente irei em dias diferentes aos dois predios :lol:

e entao, acham ser uma boa?

e o principal a que horas o sol se põe em NY nessa epoca do ano???? no br.weather.com fala q as 19h, 3 pessoas me falaram q nem a pau...q deve escurecer la pelas 21h

fico no aguardo

obrigadao!

Oi... eu de novo, hehehe

Eu fiz isso que vc quer fazer no Top Of the Rock, vou postar uma foto.... eu cheguei no prédio as 18:20 e fiquei lá atá as 9 e pouco.

O sol está se pondo perto das 9.

Eu acho uma ótima idéia, pois a cidade fica linda no por do sol e depois quando escurece com todas luzes acesas.

Mas pra ter uma visão diferente da cidade eu fui no Empire State pela manhã.

Uma opção que derrepente te seja atraente, é que vc pode comprar 2 tickets pro Top of The Rock no mesmo dia, é um bilhete especial que eles vendem, custa 13 dólares à mais, ou algo assim pra quem tem o City Pass.

Haaa, e nesse horário, pra ver o por do sol, não tem muita fila, eu fiquei 20 minutos na fila.

20110815204942.JPG

Abraço

Lidi

• Membros
Postado

Fala Galera!

Li as 15 páginas de posts a ainda ficaram algumas duvidas.

Estou indo pra Europa em outubro e no meu voo de volta eu faço conexão no RIO antes de voltar pra BH.

Duvidas:

1- Minha Alfândega é no Rio ou em BH?

2- A alfândega do rio é mais tranquila mesmo?!

3- Vou comprar um macbook pro. Ele custa 1449 euros. Na apple store americana tá U$1499. Caso eu arrisque não declarar e seja pego. O note será taxado como? Se não mostrar a NF será que o valor é o que está no site americano, europa ou no brasil!?

Abraços galera!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...