Membros MPacheco Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 Sobre o raio-x, eu viajei pro exterior algumas vezes nos últimos anos, e a escolha era aleatória em Guarulhos, ou seja, vc entregava a declaração da receito pro agente e ele decidia se vc ia pro raio-x ou não. Acontece que esse ano viajei de novo, confesso que demorei um pouco no free shop, mas todo mundo que ficou ali no final passou pelo raio-x. Acho que estão mudando os procedimentos.
Colaboradores Marçal Falcão Postado Agosto 11, 2011 Colaboradores Postado Agosto 11, 2011 Vai muito do humor dos caras e de quanto eles estão afim de trabalhar naquele momento!! Podem pegar todo mundo como podem não pedir a ninguém pra ir pela fila do a declarar... Teve um amigo meu que foi pela fila do a declarar com um note, dois celulares e alguns relógios, mas estava rolando um jogo Brasil x Argentina, o fiscal mandou ele ir embora que o jogo tava bom!!! kkkkkkkkkkkkkk É que nem chuva isso, dá pra prever direito não!!!
Membros EnricoNeto Postado Agosto 11, 2011 Membros Postado Agosto 11, 2011 tirem uma duvida plis li em algum lugar que importar material para trabalho não é taxado e nem entra na cota...sou prof de ed. fisica e trabalho com tenis posso trazer raquetes e raqueteira?
Membros _Lidi_ Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 galera eu e minha esposa devemos desembarcar no dia 10/09(sábado) as 8h da manhã chegaremos com uma mala com rodinhas e duas bagagens de mão, ou seja quase nada por conta disso estou cogitando de no JFK pegarmos metrô e irmos de metrô até nosso hotel que fica proximo do central park o que acham? nós iríamos a principio de taxi pensei nisso pq aí a gente sente mais a cidade, acham que é furada? Quando eu fui pra NY, chegando no aeroporto fui de transporte público até o hotel. O transito é lento e trem é a melhor opção. Todos aeroportos de NY - La Guardia, JFK e Newark tem transporte que leva até o Manhatan. Do JFK tem um trem direto. Não tem erro. É mais barato e rápido. Vc vai levar mais ou menos 1 hora nesse trajeto. Abraço Lidi
Membros _Lidi_ Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Opa mais uma ajudinha galera chegaremos no JFK em setembro, num sabado as 7:30 da manha p/ ir do aeroporto p/ proximo do central park(localizacao do nosso hotel) é melhor de taxi ou de shuttle? quem souber tempo que demora p/ ir do jfk ate lá e diferença de valores, tb ajuda seremos eu e minha esposa e teremos pouquissima bagagem abs Acabei de responde para outra pessoa sobre isso, mas vou ser breve. Do JFK até o centro é 1 hora de trem. No aeroporto tem um trem direto. Eu não me resordo os valores, se eu achar volto aqui e posto, mas te garanto que com o transito de lá, taxi vai sair mais caro e demorar mais. Faz duas semanas que fui pra lá, mas desci no La Guardia, gastei 7 dólares pra chegar no centro de trem. Abraço Lidi
Membros CibelleZ Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 Boa tarde, Lendo os relatos nesse tópico, vi que alguns falaram bem do USA Hostel. Eu pretendo ficar nele tanto em San Diego como em Los Angeles. A minha única dúvida é em relação à segurança. Alguém aqui já ficou em hostel e pode me explicar? Tudo bem, nos quartos há lockers e nós devemos levar o nosso cadeado, mas é seguro mesmo? Com tanta coisa na mala, como faço pra colocar as coisas no locker? Alguém pode me dar essa luz? rs Obrigada!
Membros EnricoNeto Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 valeu lidi, obrigado duplo
Membros rodobastos Postado Agosto 13, 2011 Membros Postado Agosto 13, 2011 Lidi, Vc disse que foi 2x para Nova York. Imagino, que em 1 delas, vc usou trem/metro. Em outra, deve ter usado carro (shuttle, taxi...) para ir do aeroporto até Manhattan... correto? Se eu estiver correto, vc tem apenas uma "amostragem" de cada percursso para sua conclusão... Imagino, igualmente, que nestas 2 vezes vc fez o trajeto em uma manhã de SÁBADO... correto? Em caso negativo, você não tem como comparar. No trem o tempo é fixo e o valor, mais barato. Neste ponto, eu concordo. Permita-me discordar sobre o tempo gasto de carro, nas condições descritas pelo Sr. Enrico Neto. Já fui NYC algumas vezes e posso garantir que, nas condições descritas, o carro pode ser mais rápido. Na média 50 minutos. Além da vantagem de vc chegar diretamente no hotel. De trem, vc terá mais um deslocamento... Vlw!
Membros _Lidi_ Postado Agosto 13, 2011 Membros Postado Agosto 13, 2011 (editado) Lidi, Vc disse que foi 2x para Nova York. Imagino, que em 1 delas, vc usou trem/metro. Em outra, deve ter usado carro (shuttle, taxi...) para ir do aeroporto até Manhattan... correto? Se eu estiver correto, vc tem apenas uma "amostragem" de cada percursso para sua conclusão... Imagino, igualmente, que nestas 2 vezes vc fez o trajeto em uma manhã de SÁBADO... correto? Em caso negativo, você não tem como comparar. No trem o tempo é fixo e o valor, mais barato. Neste ponto, eu concordo. Permita-me discordar sobre o tempo gasto de carro, nas condições descritas pelo Sr. Enrico Neto. Já fui NYC algumas vezes e posso garantir que, nas condições descritas, o carro pode ser mais rápido. Na média 50 minutos. Além da vantagem de vc chegar diretamente no hotel. De trem, vc terá mais um deslocamento... Vlw! Olha... eu fui as duas vezes de metro, cheguei por um aeroporto e voltei por outro. na última vez fui, que faz duas semanas fui por Newark e voltei por La Guardia, por isso sei de mais aeroportos, e fui numa sexta e voltei na segunda. Mas é claro que estou falando da minha experiência e do que eu percebo do transito. não é uma ciência exata. Mas digamos que eu tivesse ido num sábado....... o rapaz vai chegar num sábado pela manha. E de 50 minutos pra uma hora estamos falando de uma diferença de 10 minutos e pelo preço acho que vale andar um pouquinho, de carro vc desce na frente do hotel. Mas claro, vc pode ter uma opinião diferente e achar que vale a pena pagar um pouco mais pela comodidade. Cada um cada um. Eu moro em Toronto e viajo seguido para os Estados Unidos, e só pra ter uma idéia, daqui de casa pro aeroporto de transporte público custa 3 dólares, e de taxi custa 50. Claro..... estou falando de lugares completamente diferentes, mas só pra ter uma idéia de valores. Eu passei a dica de quando fui e estou tentando ajudar da melhor forma possível. Lidi Editado Agosto 13, 2011 por Visitante
Membros rodobastos Postado Agosto 13, 2011 Membros Postado Agosto 13, 2011 E de 50 minutos pra uma hora estamos falando de uma diferença de 10 minutos e pelo preço acho que vale andar um pouquinho, de carro vc desce na frente do hotel. Mas claro, vc pode ter uma opinião diferente e achar que vale a pena pagar um pouco mais pela comodidade. Cada um cada um. Lidi 1) Quando se desce na porta do hotel, a diferença não é de 10 min... 2) Não se esqueça do desgaste físico...
Posts Recomendados