Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Juju leia outra vez que vc vai entender.

Digamos que vc entra na fila nada a declarar e o agente escolhe vc e te manda para a fila da fiscalização, primeiro a tua mala é que vai passar no raio X e se tiver dúvidas é que ela vai ser aberta, não é comum abrirem bolsas de mão e/ou fiscalizar os bolsos. Digamos que eles fiscalizem. Vc vai mostrar o número de horas usadas do iphone, contatos etc. etc. Pronto está provado que ele não é novo. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Então, o Casal de amigos ainda não conhece Orlando.

O Magic Kingdom é mais simbólico, mas não tem tantas atrações para adultos, né.

Vamos mais cedo pra ele, tiramos fotos, andamos nos principais brinquedos e vamos para o Animal Kingdom, fazemos tudo que temos direito e voltamos ao MK para ver o show de fogos no Castelo. Acho que dá tempo de ver tudo!

Eu gosto do Epcot e ele também é bem grande! Devemos deixar um dia para ele mesmo!

Se terminarmos mais cedo... vamos pra rua e depois voltamos para o Iluminations.

Valeu pela ajuda, viu. Brigadão!

Bruninha,

Tudo é muito relativo...

Difícil escolher o melhor parque. Cada um pensa de um jeito...

Fiquei com 2 dúvidas:

1) " ... tiramos fotos, andamos nos principais brinquedos..." : A quais principais brinquedos vc se refere?

2) " ... e vamos para o Animal Kingdom, fazemos tudo que temos direito ..." : O que significa tudo que temos direito?

NMHO, Os melhores parques para ADULTOS são:

Busch Gardens - Hollywood Studios - Islands of Adventures - Universal - Animal Kingdom - Sea World - Magic Kingdom - Epcot Center.

O Discovery Cove é AWESOME!!!

Vlw!

PS: Legal a sua foto, onde é?

• Membros
Postado
Oi Meninos

Nós estamos indo em dois casais e ficou mais ou menos planejado desse jeito:

1º dia - livre para compras

2º dia - Island of adventure (os 4)

3º dia - Universal (eu e o outro casal) / Busch Gardens (meu marido, pq eu sou medrosa e não quero ir nesse parque cheio de montanhas... rsrs)

4º dia - Sea World (nós, pq ainda não fomos) / Epcot (o outro casal)

5º dia - Disney Hollywood Studios (provavelmente os 4)

Eles estão pensando em incluir o Magic Kingdom (só uma passada mesmo para tirar foto) no dia do Epcot, eu acho interessante, até porque não é um parque voltado para os adultos mesmo, né. O q q vcs acham?

As noites serão divididas em City Walk, Downtown Disney com Cirque du Soleil, andanças por algumas lojas, walgreens, walmart...

Acho que a divisão de parques está legal sim. Só vai ser meio chato pro seu marido ir sozinho pro busch gardens, mas ao mesmo tempo acho que ele não deve deixar de ir não.

Na verdade acho um dia inteiro de compras muito, e por ser só um dia você pode acabar comprando muitas coisas por impulso (além do city walk e etc, acho que vocês poderiam depois dos parques dar uma passada rápida nos outlets).

Mesmo que magic kingdom seja um parque infantil, acho que as fotos lá ficam muito bonitas e acabam sendo as melhores no final da viagem.

• Membros
Postado

Pessoal gostaria de saber quanto tempo no maximo eu poderia ficar nos EUA? Eu tenho visto de 10 anos tipo B1/B2, e com esse visto posso tambbem fazer algum curso la?

• Membros
Postado

Olha,

eu realmente tinha pensado em tirar 1 dia só de compras...

mas como vms alugar o carro

acho q rola uma passada dpois dos parques!!

3hs na victoria's é demaaaais hein!!!

kkkk

• Membros
Postado

Então galera

Um dia vai ter que ser dividido em 2 parques mesmo! Vamos resolver isso ainda, até porque estamos indo em 4 pessoas e tudo tem que ser conversado antes de decidido... hehe... mesmo assim obrigada pela ajuda!

Temos 1 dia e meio para compras + as noites depois dos parques (também estaremos de carro).

E também ficaremos 4 dias em NY... então, acho que temos tempo suficiente para compras! Veremos! kkkk

Sei que vamos ter que fazer um esforcinho para ir aos parques e fazer compras nesses poucos dias que temos!

Mas infelizmente não podemos aumentar os dias de viagem... Uma pena!

Já fizemos isso em 2009 e deu certo! Tomara que agora dê certo também! hehe

A minha foto?!

Foi durante o passeio de jeep de 3 dias de San Pedro de Atacama para o Salar de Uyuni.

Viagem maravilhosa também! Vale a pena!

Brigadão pela ajuda!

• Membros
Postado

alguém já ficou nesse American Dream Hostel em NY? http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g60763-d504589-Reviews-American_Dream_Hostel-New_York_City_New_York.html#REVIEWS

To em dúvida nele ou no NY Loft.. O Loft parece ser mais jovem e divertido...

Esse American Dream parece ser limpo, mas com instalações antigas e aparentemente problema com insetos (bugs) que espero não incluir baratas!

E esse https://www.chelseahostel.com/rates.html alguém tem referências?

• Membros
Postado

colega chegou ontem vindo de los angeles

ele foi na fila do nada a declarar com uma mala, uma mochila e uma bagagem de mão. A fiscal olhou p/ cara dele e mandou ele pro raio X

lá ele passou todas as bagagens e viram que ele tinha 2 netbooks ou ipad, um note e uma camera. Ele falou q tirando os 2 ipads o resto era usado, e não eram. O fiscal acreditou nele, talvez por conta dessa nova lei falada acima, e taxou ele nos ipads e ele ainda pagou multa por ter ido na fila errada

• Membros de Honra
Postado

Este é o preço quem anda no descaminho.

Existe uma regra básica Mochileira - Viajar é liberdade e turismo, compras é outro assunto que a galera da dicas mas não aconselha de modo algum o descaminho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...