Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi, Juju,

Eu sei que nos EUA deve ser mais barato mesmo, mas pelo menos nos meus próximos 10 anos, eu não pretendo ir aos EUA, já que não é um lugar que exerça grande atração para mim ... hehe (aliás, eu já fui, eras atrás, e nunca tive interesse em voltar).

Eu vou com a mente aberta. Se ocorrer de haver uma oferta super em conta (como a minha amiga disse que comprou) nessa Apple Store de Barcelona, eu compro. Se for pelo preço anuncuiado no site, eu não compro ... rs.... Coisa simples, prefiro trazer 600 euros de volta para casa para uma próxima viagem do que pagar o excesso da cota... hehe

Meus equipamentos que vou levar (máquina digital, netbook) são novos, com pouco sinal de uso, e inclusive minha cãmera tem mais de 10 MPIX. Então, vou levar as notas fiscais e ver no balcão da Receita Federal antes de embarcar. O meu Iphone 3 sim que está mais pra lá do que pra cá, com muitas marcas de uso e até uma rachadura na parte de trás. Mas levo a NF também, só para garantir ... hehe

Fora essa questão do Iphone, como eu disse, é muito difícil que eu tenha problemas na volta com a Alfândega, pois não sou compradora compulsiva em viagens (apenas um perfume e algumas maquiagens de Free Shop e sim, uma "doudana" quentinha e bonita para uma próxima viagem que já estou imaginando fazer em novembro ou dezembro de 2012 à Alemanha, Austria e República Tcheca) (isso se houver um bom aporte financeiro até junho de 2012... hehe). Por enquanto é Itália, França, Espanha e Portugal agora em outubro, já tudo planejado e contratado!

Abs,

Cris

• Membros
Postado

Oi Cris,

vc é chique no úrtimo hehe

eu gosto de gastar a $ em roupas,então creio q não terei problemas na alfândega na volta da Disney...hehe

espero q vc consiga o I4 por lá então ;)

(eu tenho um 3GS que ganhei numa promoo...amo de paixãoo hehe)

• Membros
Postado

Então, mudamos tudo ontem... hehe. Agora ficou assim:

1º - dia livre para compras

2º - Island of adventure

3º - Universal

4º - Sea World

5º - Busch Gardens

6º - Disney Hollywood Studios

7º - Epcot

8º - Magic Kingdom e Animal Kingdom

Acho que agora ficou bom!

• Membros
Postado
Então, mudamos tudo ontem... hehe. Agora ficou assim:

7º - Epcot

8º - Magic Kingdom e Animal Kingdom

Acho que agora ficou bom!

Melhorou sim...

O casal de amigos já conhece a Disney? O Magic Kingdom é mais simbólico, talvez queiram passar mais tempo por lá.

O Epcot eu acho mais fraquinho. O Animal Kingdom eu acho melhor.

Vlw!

• Membros
Postado

gente...alguéeem? repetindo a mensagem

"Olá novamente...

Seguinte, eu fiz de tudo pra ñ ultrapassar a cota... mas minha irmã que tá grávida me implorou pra levar roupinhas de neném, to levando um casaco e 2 blusas pro meu namorado tbm... um tanto de bichinho de pelúcia (diferentes), trocentos chaveirinhos (diferentes a maioria, quando repete é no máximo 5 parecidos) e enfim... isso mais os 300 dólares que gastei no meu netbook já ultrapassa os 500. Seria uma boa idéia, aproveitando que as roupinhas são mínimas, arrancar etiqueta, amassar, lavar, e colocar dentro de outras roupas maiores, tipo blusa cacharrel pra adulto, casaco e etc? Ou eles revistam dentro das roupas tbm??? Saio aqui do Canadá e chego no Brasil domingo 11h da manhã... E outra coisa...que que faço com esses chaveirinhos??

Mas to é preocupada com os bichinhos de pelúcia e as roupinhas (só de roupa de neném foi mais de 300 dólares)... T_T... e também com algumas coisas que eu trouxe do brasil e tava sem a nota pq não achei de jeito nenhum (o mais preocupante é um nintendo dslite), mas me juraram lá no aeroporto de guarulhos quando fui embarcar que eu conseguia provar sem problemas que já era usado daqui.... iaiaiaiaiaaa"

• Membros
Postado

Oi gente, td bom?

eu precisava de uma ajudinha.. vou para NYC dia 26/12/11 ate 13/01/12, a gente reservou um hotel no brooklin.. eu queria saber se fica muito longe do centro, se eh viável ja que vai estar frio e nevando.

Se alguem souber de algum hotel barato que fique mais perto e puder indicar..

Outra duvida (desculpem o abuso).. O frio eh muito insuportável?? Ouvi dizer que a sensação térmica eh de uns -20.. o que eu preciso vestir pra nao passar frio? eu nunca viajei pra lugar que neva entao nao faço a menor ideia. Se vocês puderem me ajudar..

Muito obrigada

• Membros de Honra
Postado

Sandra é a quarta vez que vc pergunta praticamente a mesma coisa, o que vai incidir em taxa se pegarem é o noot o resto não. Não esocnda nada amassando só vai aumentar suspeita se vc for fiscalizada nem todos são.

E ademais no site também pode ter agentes federais participando de viagens. ::hãã2::::hãã2::

• Membros
Postado

Então, o Casal de amigos ainda não conhece Orlando.

O Magic Kingdom é mais simbólico, mas não tem tantas atrações para adultos, né.

Vamos mais cedo pra ele, tiramos fotos, andamos nos principais brinquedos e vamos para o Animal Kingdom, fazemos tudo que temos direito e voltamos ao MK para ver o show de fogos no Castelo. Acho que dá tempo de ver tudo!

Eu gosto do Epcot e ele também é bem grande! Devemos deixar um dia para ele mesmo!

Se terminarmos mais cedo... vamos pra rua e depois voltamos para o Iluminations.

Valeu pela ajuda, viu. Brigadão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...