Membros JJJCarlos Postado Agosto 1, 2011 Membros Postado Agosto 1, 2011 Ola a todos, Alguem ja foi de motorhome ao Canyon? Por favor preciso de dicas! Um abraço a todos, Joao
Membros JJJCarlos Postado Agosto 1, 2011 Membros Postado Agosto 1, 2011 Alguem Tem informaçoes sobre o natal e reveillon em LV? Vou com a familia! Um abraço Joao
Colaboradores Marçal Falcão Postado Agosto 2, 2011 Colaboradores Postado Agosto 2, 2011 Pergunta talvez muito idiota, mas estou em dúvida, com essas mudanças da Receita Federal que ocorreram nos últimos meses: 1) Ao sair do Brasil para minhas férias na Europa, eu levarei meu netbook, minha câmra fotográfoca digital e meu IPhone3. A questão é: ainda tendo de registrar esses bens com suas respectivas notas fiscais na receita federal do aeroporto antes do embarque? não, isso não existe mais, na volta, se os caras lhe pararem na receita ou se você for pra fila do 'a declarar' vai ter que demonstrar que os bens foram e voltaram com você, com arquivos antigos, marcas de uso, ou seja, dados que demonstrem que ele já foi com você!! Eu mesmo tirei foto com a câmera passando pela federal mas os caras nem me pararam! 2) Se eu inventar de comprar um Iphone 4 na Europa, eu terei de declará-lo ou irá valer a nova regra da Receita Federal da isenção do aparelho celular? Sem querer fazer nada fora da lei, mas se eu comprar um IPhone 4 na minha viagem, eu irei dar meu IPhone 3 para minha mãe para seu uso próprio, e ela estará comigo na viagem e não levará celular, podendo já portá-lo na volta. Qual o preço do iphone? se passar de $ 500 tem de pagar tributo sim! Essa regra da receita é aplicada conforme o humor dos caras na hora, que isso eu vi eu sei como é!Tem de pagar o tributo do iphone naquilo que exceder sua cota e no que você comprar a mais que tiver de ser tributado! 3) Caso o Iphone 4 que eu pretendo comprar na Europa não entre na regra de isenção, o valor da cota será de US$ 500,00 covertidos em Euros ou serão 500 Euros? Nesse caso, preciso saber qual será o valor da cota exatamente, para saber a diferença que eu deverei pagar para ver se vale a pena ou não trazer essa bugiganga ou deixar para comprar aqui mesmo no Brasil (dependendo do valor que eu terei de pagar a mais pela entrada da mercadoria). Porque aparentementente, está 600 Euros onde eu gostaria de comprar (embora uma pesssoa tenha me dito que comprou por um preço bem menor). Se for mesmo 600 Euros, não sei se vale a pena, tendo que pagar a diferença .... O limite é de $ 500, como o câmbio varia você vai ter de deixar pra fazer o cálculo quando tiver mais perto de viajar Ah, fora 1 perfume e umas maquiagens e talvez um casaco, não pretendo comprar mais nada além disso ... LOL.... mulher com apenas um perfume, umas maquigens e talvez um casado??? Ri muito aqui agora - kkkkkkkkkk Abs, Cris Espero ter ajudado, qualquer coisa, estou às ordens
Colaboradores Marçal Falcão Postado Agosto 2, 2011 Colaboradores Postado Agosto 2, 2011 Universal e Island no mesmo dia?? Covardia, faça isso não!! De outra vez que eu for é um dia pra cada e outro pro harry potter, que parece o inferno de cheio!!! kkkkkk No harry potter tinha uma fila que dava em outra fila para entrar em uma fila (kkkkkkkkk - e era uma loja).
Membros criskeune Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Juju e Marçal, Obrigada pelas respostas ... O Ipgone 4 que eu predendo (pretendia) comprar, no local que me indicaram (La Maquinista, em Barcelona), está 600 Euros, de acordo com o site do local. Mas a pessoa que comprou e me recomendou esse local disse que comprou um há uns 3 meses atrás por um preço equivalente a R$ 800,00 (o que daria aproximadamente 340 Euros (ou seja, até ficaria dentro da cota de U$ 500,00). Mas se for 600 Euros mesmo e eu tiver de pagar pelo excesso da cota, não sei se vale mesmo a pena ... Vai ficar quase a mesma coisa que comprar no Brasil (e no meu caso, aqui no Brasil, eu tenho de comprar o aparelho pelo valor total, já que a minha linha é empresarial e não há como fazer aqueles planos de serviços direto na operadora, em que o aparelho fica com o valor bem mais baixo). Ah, e a minha linha empresarial vale muito a pena, pelo que eu uso de celular normalmente ... Abs, Cris
Membros rodobastos Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Por que não? Não é a 1ª vez dela.... O Harry Potter já está diminuindo as filas... O Universal pra quem já foi é bem rápido. Basicamente, "Rock it" e "Simpsons Ride". Se fosse a 1ª vez dela, eu concordaria ... Logicamente, tem que estar lá na hora que o parque abrir.. Vlw!
Membros rodobastos Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Complementando: Acho que o ideal seja 1(um) parque por dia. Mas quando se tem a pré-disposição de fazer 2 parques no mesmo dia e excluir os 4 da Disney, considero a melhor configuração, pois D. Cove, Busch Gardens e Sea World é complicado. Vlw!
Membros jujubexxx Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Oi Cris, deixa pra comprar o iphone qd for pros EUA lah sim vale a pena hehe bjos
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 2, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2011 O que vc levar de eletrônico tem que declarar salvo que seja muito velho, câmera só se passar de 10 px. Roupa perfume etc não leve em consideração se for pouca quantidade quanto a Iphone4 não sei se vale a pena comprar na Europa, como também provavelmente o agente te diga que não é necessário declarar o teu antigo. Pagamento de tx é 50% do valor que exede da cota, para isto de uma olhada no forum do Paraná no Guia de Informações de Foz do Iguaçu, tem informações atuais como funciona esta parte. clique aqui parana-f138.html
Membros bruninhajipa Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 Oi Meninos Nós estamos indo em dois casais e ficou mais ou menos planejado desse jeito: 1º dia - livre para compras 2º dia - Island of adventure (os 4) 3º dia - Universal (eu e o outro casal) / Busch Gardens (meu marido, pq eu sou medrosa e não quero ir nesse parque cheio de montanhas... rsrs) 4º dia - Sea World (nós, pq ainda não fomos) / Epcot (o outro casal) 5º dia - Disney Hollywood Studios (provavelmente os 4) Eles estão pensando em incluir o Magic Kingdom (só uma passada mesmo para tirar foto) no dia do Epcot, eu acho interessante, até porque não é um parque voltado para os adultos mesmo, né. O q q vcs acham? As noites serão divididas em City Walk, Downtown Disney com Cirque du Soleil, andanças por algumas lojas, walgreens, walmart...
Posts Recomendados