Membros leturbsb Postado Março 25, 2009 Membros Postado Março 25, 2009 Pessoal, to chegando em NY às 8h e quero ir para Montreal. Ja vi que tem um voo mais barato saindo do aeroporto de Newark. É fácil chegar la? Tem algum trem direto pra lá? Vale pegar um taxi?? Vi em algum lugar (não me lembro o site) que também tem ônibus pra lá....Minha preocupação é de onde sai esses ônibus em NY e se é fácil chegar la e comprar isso.
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 25, 2009 Membros de Honra Postado Março 25, 2009 Para mim há três boas opções: Opção 1) Supershuttle Essa empresa faz o transporte entre os três aeroportos. Já me utilizei dos serviços. Site: http://www.supershuttle.com/ Opção 2) Newark Liberty Aiport Express Empresa de ônibus que faz o translado até o aeroporto. Ela tem pontos de embraque/ desembraque em Penn Station, Port Authority Bus Terminal, ou Grand Central. Site: http://www.coachusa.com/olympia/ss.newarkairport.asp Opção 3) NJ Transit ou Amtrak + AirTtain Pegar um NJ Transit ou Amtrak na Penn Station e ir até a estação Newark Liberty Internacional Airport Station e tranferir para o AirTrain Newark. Site: http://www.panynj.gov/airtrainnewark Eu escolheria a primeira ou segunda opções. E não esqueça do trânsito de NY.
Membros MAGALHAES RJ Postado Março 26, 2009 Membros Postado Março 26, 2009 Oi gente.. Estou indo para um cruzeiro no caribe e vou ficar uns dias em miami...Gostaria de receber informacoes sobre o melhor meio de transporte que tenho para sair do aeroporto ate o hotel q fica no centro, e do hotel no centro para o porto pegar o navio.. Nao tenho transfer, nao pretendo alugar carro e os taxis seriam uma opcao, mas gostaria de saber se teria bus ou metro ou vans, que facam esse trajeto... Desde ja agradeco as dicas e fiquem na paxxx..
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 26, 2009 Membros de Honra Postado Março 26, 2009 Opção 1) Entre no site de Miami (http://miamidade.gov/wps/portal) Em “Basic Portlet”, vá na opção “metro bus routes e schedules”. Lá você verá uma infinidade de ônibus que fazem a rota do aeroporto. Você só tem que conciliar com a localização do seu hotel. Desse modo, veja as rotas e horários dos ônibus. Opção 2) Supershuttle Faz o translado hotel aeroporto. Site: http://www.supershuttle.com O metrô não conecta ao aeroporto, mas não sei se chegando em uma estação próxima ao mesmo, seja mais fácil o deslocamento. Daqui a pouco alguém dá outra opinião. :'> :'> :'>
Membros Odaira Postado Março 26, 2009 Membros Postado Março 26, 2009 Olá Mauro,cheguei recentemente de São Francisco, passando por Miami, sendo que usei o serviço de Luiz. Realmente valeu a pena. O cara é muito legal além de ter ficado muito em conta, pq ele fez todos os traslados e mais o city tour. Valeu a dica.
Membros nega1502425599 Postado Março 28, 2009 Membros Postado Março 28, 2009 Oi gente..Estou indo para um cruzeiro no caribe e vou ficar uns dias em miami...Gostaria de receber informacoes sobre o melhor meio de transporte que tenho para sair do aeroporto ate o hotel q fica no centro, e do hotel no centro para o porto pegar o navio.. Nao tenho transfer, nao pretendo alugar carro e os taxis seriam uma opcao, mas gostaria de saber se teria bus ou metro ou vans, que facam esse trajeto... Desde ja agradeco as dicas e fiquem na paxxx.. Informe onde fica o teu hotel. Miami Ciyt ou Beach. A marina é praticamente Miai Beach, ou seja entre as duas.
Membros katiaprado Postado Março 30, 2009 Membros Postado Março 30, 2009 Olá, Estou indo para NY em maio e li sobre um outlet em Elizabeth chamado Jersey Garden (http://www.jerseygardens.com/). Gostaria de saber se de fato é bom e vale a viagem até lá. Eu por exemplo, não gosto dos outlet´s do Brasil, pois a numeração é escassa e só a sobra da coleção. Nos EUA é diferente? Obrigada pela dica!
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 30, 2009 Membros de Honra Postado Março 30, 2009 Olá katiaprado, não conheço especificamente esse outlet. Mas vi que há várias marcas bem conhecidas. Então isso já dá uma segurança. Os outlets de lá são ótimos e possuem uma grande variedade de tamanhos. Nunca tive problema para achar nada. Pode ficar tranquila, não há só roupas P(S) ou GG(EL) por lá. Quando voltar, post aqui o seu comentário sobre esse outlet. :'> :'> :'>
Membros jonatan Postado Abril 9, 2009 Membros Postado Abril 9, 2009 olá a todos, voltei de NY essa semana e vou deixar minhas impressões, mas antes quero agradecer a ajuda de todos, as dicas foram mto valiosas. Hospedagem: para quem vai de turma acho que um bom lugar é o radio city apartaments, fica no setor de teatros, e proximo de td, o lugar é antigo, mas acho que da pra achar um quarto pra 4 pessoas por U$200. Outra opçao é o hotel mildford, uma conhecida ficou e disse que os quartos sao bons, nada de luxo, porem o preço (a diaria tava 119+taxas) e a localização(setor de teatros) contam a favor. As compras...bom como o dolar ta alto ate desanima um pouco, mas há uma loja que chama century21, em frente ao groud zero onde os preços sao otimos, há uma grande variedade de marcas, e na maioria dos casos a numeração e diversificada. Pra quem quiser comprar na Macys, da uma passada antes no atendimento ao cliente e pegue um cupom de desconto para turistas. Pra quem for passar em outras cidades como orlando e miami, recomendo fazer as compras nessas cidades..achei os preços de orlando melhores que NY, sem falar que a tax é menor. Um programa que valeu mto a pena foi assistir uma peça da broadway, vi o fantasma da opera, mto legal mesmo. quem está planejando ir o site playbill oferece descontos de ate 50% para compras via internet(comprei meus ingressos por meio desse site). A locomoção na cidade e bem tranquila, e se vc fica perto da time square ou setor de teatros da pra fazer os principais pontos turisticos a pe...pra quem quer usar o metro recomendo comprar o passe semanal. Nos museus de historia e arte vc paga o quanto quiser, ja no Moma a entrada é gratuita na sexta depois da 4pm, se nao me engano. Quem quiser ver a estatua da liberdade, existe um barco, o ferry boat, que faz a travessia do rio e funciona o dia todo de graça, porem ele so passa em frente a estatua, quem quiser descer na ilha deve pegar o barco pago. A comida é o grande desafio...na maioria dos dias passei a base de sanduiche, porem tem um restaurante que chama sbarro, que possui comida no peso, com massas, arroz, carnes e salada, além de boas pizzas, bem legal.... Bom, qualquer duvida e so perguntar.....
Membros ChrisRJ Postado Abril 12, 2009 Membros Postado Abril 12, 2009 Pessoal, Vou postar nosso roteiro aqui para pedir opinoes. Depois da viagem, posto os detalhes. Sao 20 dias bem corridos: 1) Las Vegas (chegamos na hora do almoco) 2) Las Vegas 3) Las Vegas 4) Williams (Grand Canyon) 5) Las Vegas (ida a tarde para San Diego) 6) San Diego (SeaWorld) 7) San Diego (San Diego Zoo e ida a noite para Anaheim) 8 ) Anaheim (Disneyland) 9) Anaheim (Disney Adventures) 10) Los Angeles 11) Los Angeles (Universal) 12 a 14) Ida para San Franciso 15 a 20) New York Bem, como vcs podem ver queremos conhecer as cidades mas também ir aos parques. Minha grande dúvida é: queremos ir de carro de Los Angeles para San Francisco pela Big Sur num único dia. Quantas horas de viagem sao?
Posts Recomendados