Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, em outubro irei sozinho a ny, orlando e miami.

Ficarei hospedado em hostel, tenho uma grande duvida em relaçao a locomoçao.

Em Orlando visitarei 1 parque da disney, os 2 da universal e o sea world.

É possível ir a esses parques e a noite ir nos centros, outlets, boates atrvés de transportes públicos sem alugar um carro?

Não gostaria de alugar um carro, pois estarei sozinho e ficaria caro, também não gostaria de pegar taxi.

Grato

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Pessoal, em outubro irei sozinho a ny, orlando e miami.

Ficarei hospedado em hostel, tenho uma grande duvida em relaçao a locomoçao.

Em Orlando visitarei 1 parque da disney, os 2 da universal e o sea world.

É possível ir a esses parques e a noite ir nos centros, outlets, boates atrvés de transportes públicos sem alugar um carro?

Não gostaria de alugar um carro, pois estarei sozinho e ficaria caro, também não gostaria de pegar taxi.

Grato

Cara,

Acho que não. Primeiramente pelo tempo. Acho muito corrido.

Sempre aluguei carro, mas acho que não tem transporte público para todos esse lugares que citou, e se tiver, não deve ser toda hora.

Existem carros bem baratos. Já olhou o site da Alamo?

Vlw!

• Membros
Postado

Por isso que eu falei que "achava" ...hehe

Tenho 34, não tive esse problema....

Seguro, já usei vários. O último foi da TRAVEL ACE.

Gostei da dica de comprar o GPS, não tinha pensado nisso. Comprei o meu em Orlando, mas só abri quando cheguei em casa...

Vlw!

• Membros de Honra
Postado
qual a forma de pagamento do imposto?

apenas a vista e em reais?

Bagagem Acompanhada – Procedimentos na chegada ao Brasil

Todo viajante que ingressa no Brasil, qualquer que seja a sua via de transporte, deve preencher a Declaração de Bagagem Acompanhada (DBA), que é fornecida pelas empresas de transporte, agências de viagens ou obtido nas repartições aduaneiras.

O viajante que estiver chegando ao Brasil portando valores em montante superior a R$10.000,00 (dez mil reais) ou o equivalente em outra moeda, em espécie, além de prestar essa informação na DBA, é obrigado a apresentar a Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV), por meio da internet, e se apresentar à fiscalização aduaneira do local de entrada no País, para fins de conferência.

O viajante que traz outros bens, incluídos no conceito de bagagem, cujo valor global exceda a cota de isenção, mas que não excedam os limites quantitativos de bens para a via de transporte utilizada deve pagar o imposto de importação (II), calculado à base de 50% do que exceder a cota de isenção (valor total dos bens – cota de isenção), por meio de documento próprio (Documento de Arrecadação de Receitas Federais - Darf), na rede bancária brasileira.

O viajante que exceder os limites quantitativos de bens para a via de transporte utilizada deverá providenciar o despacho de importação dos bens excedentes sob o regime de tributação comum.

Se não for possível o pagamento do imposto no momento do desembarque, os bens sujeitos à tributação são retidos pela Aduana, mediante o preenchimento e entrega, ao viajante, do Termo de Retenção e Guarda dos Bens, contendo informações referentes ao viajante e aos bens retidos. A liberação dos bens é efetuada posteriormente mediante a apresentação, pelo viajante, do Termo de Retenção e do comprovante do pagamento do imposto ou após a conclusão do despacho de importação sob o regime de tributação comum, conforme o caso

FONTE: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/viajantes/viajantechegbrasilsaber.htm#Compras%20em%20Loja%20Franca%20%28Duty%20Free%20Shop%29

• Membros
Postado

Estou pensando em comprar alguns produtos no amazon mas como eu vou ficar em hotel estou com medo de ter algum problema na entrega.

Será que tem problema se entrega chegar antes que eu me hospede no hotel mesmo eu ja tendo feito reserva e ligado pra avisar sobre a encomenda?Os hotéis normalmente aceitam essa situação?

Caso nao seja possivel estou pensando em pedir tipo 3 dias antes de chegar no hotel para que a encomenda chegue quando eu ja estiver no hotel, sera que mesmo assim tem algum problema?

vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...