Membros rodobastos Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 Jujubexxx, MP respondida! :'> Eu ainda prefiro os hotéis do Complexo Disney, apesar de serem mais caros que os da ID. Já citei os motivos no post anterior... O Plano de alimentação eu considero furada. Usei uma vez e perdi muito dinheiro. O negócio é tomar um super café e só comer depois no jantar... Lógico que rola uns snacks nos parques... Se for num Planet Hollywood, Hard Rock Café, Rain Forest vc vai gastar bem mais que 80 por dia... Se quiser ir em todos os parques que falou na MP, precisará de mais de 1 semana, talvez 10 dias... Vlw!
Membros jujubexxx Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 Oi Marcio, td bem?? O valor de $1700 se refere ao hotel + tickets pro casal!! Sendo que,após o Rodobastos desaparecer com minhas dúvidas,entendi q esses tickets se referem somente aos parques da Disney... então vms gastar mais grana com os outros parques!! a passagem aérea achei por R$1700 ida e volta por pessoa Sei q na maioria das vezes vms lanchar,a intenção é ir pra curtir, quase não parando pra comer hehe por isso não acho necessário incluir o plano deles vou ficar com os $85 por dia pra refeição então Apesar de mais caro,eu tb prefiro optar por ficar no resort Disney rola a comodidade de transfer do aeroporto e outras coisas q o Rodobastos citou aqui nesse tópico!! além disso tem o fato do bus free pros parques de lá só vou ter q reavaliar a grana pra gastar lá né hehe Comer em lugares 'famosos' só de vez em quando raramente... e vou replanejar aqui a estadia,pq acho q vale ficar mais tempo e curtir 1 parque por dia!!
Colaboradores Marçal Falcão Postado Julho 22, 2011 Colaboradores Postado Julho 22, 2011 Oi Marcio, td bem?? O valor de $1700 se refere ao hotel + tickets pro casal!! Sendo que,após o Rodobastos desaparecer com minhas dúvidas,entendi q esses tickets se referem somente aos parques da Disney... então vms gastar mais grana com os outros parques!! a passagem aérea achei por R$1700 ida e volta por pessoa Sei q na maioria das vezes vms lanchar,a intenção é ir pra curtir, quase não parando pra comer hehe por isso não acho necessário incluir o plano deles vou ficar com os $85 por dia pra refeição então Apesar de mais caro,eu tb prefiro optar por ficar no resort Disney rola a comodidade de transfer do aeroporto e outras coisas q o Rodobastos citou aqui nesse tópico!! além disso tem o fato do bus free pros parques de lá só vou ter q reavaliar a grana pra gastar lá né hehe Comer em lugares 'famosos' só de vez em quando raramente... e vou replanejar aqui a estadia,pq acho q vale ficar mais tempo e curtir 1 parque por dia!! Com $ 85 por dia dá pra comer muito bem, inclusive em algum lugar famoso dia sim dia não! No meu caso, ficamos fora da dysney e alugamos carro!! COm o dinheiro que economizamos no hotel deu pro carro que sobrou, mas estavamos em 3 quartos!! Valeu a pena o aluguel... e como... heheheheh
Membros jujubexxx Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 Oi gente!! depois das dicas q peguei e das simulações,o pct ficou assim: 14 diárias no complexo Disney (Pop Century) + 6 Day Magic Your Way com Parque Aquatico:R$3.840 ingressos Universal + Island + Sea World + Bush Gardens: R$870 (vi no site do Ronaldo) refeição: R$1.300 passagens ida e volta-RJxOrlando: R$3.780 aluguel do carro com GPS(1 semana-só alugaremos dpois de rodar os parques Disney: R$750 total da viagem pro casal:R$10.540 fora o $ pro passaporte,seguro viagem e as "comprinhas" né!! vi o seguro da GTA bronze,tá U$40,é isso msm?esse serve pros EUA?? aguardoo dica sobre qt levar pra gastar lá!! se eu viajei em algo me gritem hehe
Membros rodobastos Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 Tem que comprar o pacote de refeições junto? Tô por fora dos preços, mas acho que está legal. 14 dias está perfeito, você vai gostar muito. Mandei MP para vc! Vlw!
Membros rodobastos Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 fora o $ pro passaporte,seguro viagem e as "comprinhas" né!! vi o seguro da GTA bronze,tá U$40,é isso msm?esse serve pros EUA?? aguardoo dica sobre qt levar pra gastar lá!! se eu viajei em algo me gritem hehe Não esqueça do visto. Sobre o seguro, esse deve ser o valor diário...
Membros jujubexxx Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 Então,querido... o valor da refeição que eu coloquei foi com base no $85 por dia pro casal não é do pct da disney não... COM CERTEZA vai sobrar heheh mas é melhor pecar por excesso fora que um dia ou outro vms querer comer beeeeem né!! Fazendo MAIS uma pesquisa hj vi que setembro é um mês mais bacana pra ir por não estar frio (quero muuuuuito ir ao wet'n wild) e não tá tãooo cheio... essas contas q fiz foram baseadas em agosto parece q tá cheio por lá ainda!! ah sim...vms providenciar o tal visto,aff... putz, U$600 de seguro né...? eita Disney...kkkk
Membros rodobastos Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 Wet'n'Wild e Aquatica são basicamente picina de onda e tobogã. Igual ao Rio Water Planet (Vi que é do Rio). Você que sabe... Se tiver condições não deixe de ir ao Discovery Cove. Um dia nadando com golfinhos e arraias e com a alimentação incluída. É o parque mais caro, mas vale cada centavo! http://www.discoverycove.com/ Se resolver ir, tem que fazer reserva antecipada pelo site. Vlw!
Membros jujubexxx Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 Pode deixar... dependendo das finanças vms sim! hehe Outra coisa, acabei de fzer a cotação do seguro no site da Mondial sai por R$227,84 o seguro pra 2 pessoas nesse período de 2 semanas... É esse preço msm? Achei q fosse beeeem mais caro,pq desconheço valores!!
Membros jujubexxx Postado Julho 22, 2011 Membros Postado Julho 22, 2011 Terminei...!! E ficou assim: 14 diárias no complexo Disney (Pop Century) + 6 Day Magic Your Way com Parque Aquatico:R$3.840 ingressos Universal + Island + Sea World + Bush Gardens: R$870 (vi no site do Ronaldo) passaportes: R$312 refeição: R$1.860 ($80 por dia) passagens ida e volta-RJxOrlando: R$3.780 seguro viagem Mondial: R$230,00 aluguel do carro com GPS(1 semana-só alugaremos dpois de rodar os parques Disney: R$750 TOTAL: R$11.640 - pro casal E depois de tanto pensar, vou levar U$3000 pra gastar láaa... Ou seja, do meu bolso: R$10.480,00
Posts Recomendados