Membros soriedem Postado Julho 11, 2011 Membros Postado Julho 11, 2011 Oi Pessoal, Tenho milhas vencendo em setembro e gostaria de usá-las para ir para Orlando. Sei que têm muitas informações aqui no site e vou continuar procurando, mas como tenho que tomar a decisão rápido vou perguntar diretamente para vocês. Vou viajar sozinha e sei que isso é um pouco complicado em Orlando, principalmente pela falta do carro. Existe algum albergue ou algum hotel barato e bem localizado ou ao menos com shuttle para os Parques? Sei que tem um ônibus que percorre a International Drive, mas acho que não cobre a Disney... As melhores tarifas parecem ser a do Days Inn, mas vi algumas reclamações na internet. Alguém conhece? Muito obrigada!! Maíra Maíra, Fiquei no RODEWAY Inn (na interntional drive) e lá (como na maioria dos hoteis que ficam na international drive) tinha balcão de vendas de entrada pros parques com serviço de transporte incluído (gratuito, mas não pros parques da Disney). Paguei por volta de 50 dolares pelo quarto, e lá vi propaganda de quarto no Qualitty inn por 30 dólares. Esse ônibus que percorre a intenational chama trolley e realmente não cobre a disney, mas o serviço de ônibus público de Orlando é bem bom (eu fiz isso). Não me lembro do numero do ônibus, mas você tem que pegar um ônibus até perto do Sea World, descer na parada de lá e pegar outro ônibus para a Disney (pega um ricket no primeiro ônibus e só passa ele na máquina do segundo ônibus). É tranquilo. Achei tão tanquilo o ônibus que fui do hotel na international drive para o aeroporto de ônibus (demorou um pouco, uns 50 minutos ou mais um pouco, não lembro) pra economizar (de táxi dá uns 50 dólares)
Colaboradores Victorcolonna Postado Julho 15, 2011 Colaboradores Postado Julho 15, 2011 Olá pessoal!! Estou em processo de visto americano e já preenchi o burocrático formulário DS 160. O lance é o seguinte, no campo onde ele pede para informar o seu salário eu já tentei de varias formas informar um valor e ele só aparece outro valor. Por exemplo queria informar 4.000,00 ai ele aparece 4, já coloquei 4.000/4000.00/4000/4,000,00 e todas as variaveis possiveis porem não tive sucesso, o numero é sempre 4 Alguem já passou por isso? Eu estou convencido de ir para a entrevista com o erro e tentar explicar o funcionário q vai me atender, quem já fez acha que é arriscado? abraços
Membros sandra_dinhahmg Postado Julho 17, 2011 Membros Postado Julho 17, 2011 Olá todo mundo! Seguinte, estou com uma dúvida... Estou no canadá, e comprei um netbook de 300 dólares e uns joguinhos de xbox 360 que foram 100 dólares... no mais estou levando algumas roupas mas nada demais... enfim, considerando que eu não esteja ultrapassando a cota, como faço no aeroporto? tem que declarar, não tem... como que é? vou com os joguinhos e o netbook na bagagem de mão, então vai passar no raio x... como fazer pra num me dar problema, uma vez que não estou excedendo a cota? obrigada a todos!
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 17, 2011 Colaboradores Postado Julho 17, 2011 Olá pessoal!! Estou em processo de visto americano e já preenchi o burocrático formulário DS 160. O lance é o seguinte, no campo onde ele pede para informar o seu salário eu já tentei de varias formas informar um valor e ele só aparece outro valor. Por exemplo queria informar 4.000,00 ai ele aparece 4, já coloquei 4.000/4000.00/4000/4,000,00 e todas as variaveis possiveis porem não tive sucesso, o numero é sempre 4 Alguem já passou por isso? Eu estou convencido de ir para a entrevista com o erro e tentar explicar o funcionário q vai me atender, quem já fez acha que é arriscado? abraços Oi Victor, Isso só acontece com o numero 4? Não to entendendo! rs Uma coisa é fato: lá, o que os funcionariomes menos tentam, é entender alguma coisa! Já tentou ligar em algum numero dosite e comunicar o erro? Acho melhor nao arriscar!
Colaboradores Marçal Falcão Postado Julho 18, 2011 Colaboradores Postado Julho 18, 2011 Olá todo mundo! Seguinte, estou com uma dúvida... Estou no canadá, e comprei um netbook de 300 dólares e uns joguinhos de xbox 360 que foram 100 dólares... no mais estou levando algumas roupas mas nada demais...enfim, considerando que eu não esteja ultrapassando a cota, como faço no aeroporto? tem que declarar, não tem... como que é? vou com os joguinhos e o netbook na bagagem de mão, então vai passar no raio x... como fazer pra num me dar problema, uma vez que não estou excedendo a cota? obrigada a todos! Pode vir tranquila colocando nada a declarar!! se os caras pedirem pra olhar sua bagagem você monstra, eles vão ver que você não excedeu a cota e vão te liberar... Espero ter ajudado...
Colaboradores Victorcolonna Postado Julho 18, 2011 Colaboradores Postado Julho 18, 2011 Não é só com o numero 4 não, já tentei outros valore. É algum problema de formato dos numeros mas não consegui achar uma forma de aparecer o valor que eu realmente quero colocar.. parece algo simples e que não era pra dar nenhum erro mas fazer o que. Ja tentei ligar e aquele auto atendimento é uma #$#%K$%S Queria saber se alguem do site já tinha passado por isso, mas realmente acho melhor não arriscar Valeu
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 21, 2011 Membros de Honra Postado Julho 21, 2011 Victorcolonna, preenchi o DS 160 há pouco tempo. Então posso te sugerir uma saída, caso não consiga resolver seu problema. Caso vc não consiga colocar valores no campo "Monthly Salary", eu aconselho a esplicar a situação no campo abaixo e colocar quanto vc ganha e as funções que vc exerce no campo " briefly describe your duties". Para os que vão preencher o formulário DS-160 dou a seguinte dica: Antes de preenher reuna vários documentos que você precisa para preencher o formulário, tais como: - RG - Passaporte - Dados dos locais aonde ficará nos EUA e número de voo (se houver) - Númeração do visto que expirou (se houver) - Info de contato nos EUA (se houver) - Dados do seu empregador - Dados educacionais Ter esses dados em mão facilitará muito a sua vida. Eu comecei a preencher o formulário e fui pegando aos poucos. Me ferrei, pois existe tempo limite de preenchimento. Além disso, no final tive um problema, já que o sistema não submetia o código transcrito na página. Entao depois de perder mais de uma hora fazendo o formulário tive que começar tudo de novo. Após terminar de preencher novamente, tive o mesmo problema. Assim, salvei o formulário e tentei enviar o código encriptografado com o Mozila. Só assim, consegui o envio e a confirmação do formulário.
Membros David-se Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 Victorcolonna, Tb tirei o visto recentemente e percebi o mesmo "problema" quando preenchi esse campo do formulário. Porém, preenchi com a vírgula mesmo....seguindo o ex. 4,000. Não tive nenhum problema na hora da entrevista. Visto concedido tranquilamente. Abço!
Membros jujubexxx Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 Oi gente, tudo bom com vcs?? Estou planejando uma viagem à Disney com meu namorado Nada de julho pois coincidem com as férias de lá então pensei em ir em agosto já dei uma pesquisada e optei por um resort da disney ("value") mas não quero incluir aquele plano de refeições e inlcui os ingressos tb só de tirar esse plano de refeições,o pacote passou de $2700 pra $1700!! (com os 7 ingressos incluidos nesses $1700) então a minha dúvida é quanto gastar em refeições por dia?? $80 por dia pro casal rola?? pelo que vi tb é bom alugar um carro né... vms ficar 1 semana por lá, então pensei em levar uns $2500 pra gastar com coisas lá!! aguardo opiniões!!
Membros marciopanoeiro Postado Julho 21, 2011 Membros Postado Julho 21, 2011 Oi gente,tudo bom com vcs?? Estou planejando uma viagem à Disney com meu namorado Nada de julho pois coincidem com as férias de lá então pensei em ir em agosto já dei uma pesquisada e optei por um resort da disney ("value") mas não quero incluir aquele plano de refeições e inlcui os ingressos tb só de tirar esse plano de refeições,o pacote passou de $2700 pra $1700!! (com os 7 ingressos incluidos nesses $1700) então a minha dúvida é quanto gastar em refeições por dia?? $80 por dia pro casal rola?? pelo que vi tb é bom alugar um carro né... vms ficar 1 semana por lá, então pensei em levar uns $2500 pra gastar com coisas lá!! aguardo opiniões!! jujubexxx, fui a Disney 5 vezes nos últimos 7 anos. Em nenhuma das vezes fiquei em um resort da Disney. E não me arrependo. Talvez faça isso quando tiver filhos. Quando você diz $ 1.700. O que está incluído??? O preço é para os dois ou por pessoa???? Se tiver incluído passagem/hotel/tickets para os dois está excelente. Mas não creio que tenha a passagem aérea. Faz uma cotação de hotéis na International Drive. Entra nos sites hoteis.com, booking.com, expedia.com e cota os hotéis por lá. Com relação aos $85 por dia para refeições isso vai depender do que vcs vão querer comer. Dá pra gastar isso ou menos por dia sim. Mas se vcs quiserem fazer alguns jantares mais requintados vão precisar de mais. Uma coisa eu te garanto: com certeza esses $2500,00 não vão ser suficientes para vc gastar como quer. Mesmo que seja só por uma semana quando se chega lá tudo se transforma. Vc vai se impressionar tanto com os preços que vai gastar o $$$ todo e mais o cartão. a não ser que vc não seja nem um pouco consumista.
Posts Recomendados