Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olááá.

Quero informações para viagem a Orlando (Disney)..

Pretendo ir dia 12/01/2012, alguém que vá essa época??????

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Gente, mais algumas dúvidas:

Vou viajar em Janeiro apenas e vou primeiro para Orlando e de lá vou pra San Diego e depois LA eLV. Tenho aí, 6 meses pra planejar tudo. Entretanto, já estou olhando os sites expedia, priceline, vegas.com, etc. Gostaria que vocês me explicassem quando eu devo começar a olhar promoções de vôo, aluguel de carro, e hostels. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER ESSES SITES E MUITO MENOS ENCONTRAR PROMOÇÕES. Será que eu só acharei promoções mais perto da viagem?

E no visto, que comprovantes irei apresentar? Terei que pegar um vôo do Brasil para Orlando, comprar um depois para San Diego e de Vegas comprar outra passagem para o Brasil. Preciso saber com os mais experientes, em que momento devo começar a procurar e como entender esses sites.

Gente, help me please!!!

Bjsss

• Membros
Postado

Opa

mais uma ajudinha galera

chegaremos no JFK em setembro, num sabado as 7:30 da manha

p/ ir do aeroporto p/ proximo do central park(localizacao do nosso hotel) é melhor de taxi ou de shuttle?

quem souber tempo que demora p/ ir do jfk ate lá e diferença de valores, tb ajuda

seremos eu e minha esposa e teremos pouquissima bagagem

abs

• Membros
Postado
Opa

mais uma ajudinha galera

chegaremos no JFK em setembro, num sabado as 7:30 da manha

p/ ir do aeroporto p/ proximo do central park(localizacao do nosso hotel) é melhor de taxi ou de shuttle?

quem souber tempo que demora p/ ir do jfk ate lá e diferença de valores, tb ajuda

seremos eu e minha esposa e teremos pouquissima bagagem

abs

Shuttle!

Depende do trânsito em Manhattan, mas deve dar uns 50 mins..

Shuttle: Por volta de US$40,00 os 2

Táxi: Por volta de US$ 60,00..

Vlw!

• Membros
Postado

Kelki

Vou com meu filho na mesma época que tu. Estou com as passagens compradas para 09/12.

Se tu leres todas as páginas do tópico encontrarás muitas informações úteis, daí é só postar as dúvidas!

Silvana

• Colaboradores
Postado
Gente, mais algumas dúvidas:

Vou viajar em Janeiro apenas e vou primeiro para Orlando e de lá vou pra San Diego e depois LA eLV. Tenho aí, 6 meses pra planejar tudo. Entretanto, já estou olhando os sites expedia, priceline, vegas.com, etc. Gostaria que vocês me explicassem quando eu devo começar a olhar promoções de vôo, aluguel de carro, e hostels. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER ESSES SITES E MUITO MENOS ENCONTRAR PROMOÇÕES. Será que eu só acharei promoções mais perto da viagem?

E no visto, que comprovantes irei apresentar? Terei que pegar um vôo do Brasil para Orlando, comprar um depois para San Diego e de Vegas comprar outra passagem para o Brasil. Preciso saber com os mais experientes, em que momento devo começar a procurar e como entender esses sites.

Gente, help me please!!!

Bjsss

Olá, CibelleZ... Vc precisa estar sempre olhando... Ontem mesmo, achei passagens p/ NY a R$ 1.245,00 (ida e volta) para uma amiga minha que irá p/ lá em setembro/11... Eu até achei q ela não conseguiria promoção, pois já está perto da viagem...

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...