Membros Kelki Postado Junho 29, 2011 Membros Postado Junho 29, 2011 Olááá. Quero informações para viagem a Orlando (Disney).. Pretendo ir dia 12/01/2012, alguém que vá essa época??????
Membros CibelleZ Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Gente, mais algumas dúvidas: Vou viajar em Janeiro apenas e vou primeiro para Orlando e de lá vou pra San Diego e depois LA eLV. Tenho aí, 6 meses pra planejar tudo. Entretanto, já estou olhando os sites expedia, priceline, vegas.com, etc. Gostaria que vocês me explicassem quando eu devo começar a olhar promoções de vôo, aluguel de carro, e hostels. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER ESSES SITES E MUITO MENOS ENCONTRAR PROMOÇÕES. Será que eu só acharei promoções mais perto da viagem? E no visto, que comprovantes irei apresentar? Terei que pegar um vôo do Brasil para Orlando, comprar um depois para San Diego e de Vegas comprar outra passagem para o Brasil. Preciso saber com os mais experientes, em que momento devo começar a procurar e como entender esses sites. Gente, help me please!!! Bjsss
Membros EnricoNeto Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Opa mais uma ajudinha galera chegaremos no JFK em setembro, num sabado as 7:30 da manha p/ ir do aeroporto p/ proximo do central park(localizacao do nosso hotel) é melhor de taxi ou de shuttle? quem souber tempo que demora p/ ir do jfk ate lá e diferença de valores, tb ajuda seremos eu e minha esposa e teremos pouquissima bagagem abs
Membros rodobastos Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Opa mais uma ajudinha galera chegaremos no JFK em setembro, num sabado as 7:30 da manha p/ ir do aeroporto p/ proximo do central park(localizacao do nosso hotel) é melhor de taxi ou de shuttle? quem souber tempo que demora p/ ir do jfk ate lá e diferença de valores, tb ajuda seremos eu e minha esposa e teremos pouquissima bagagem abs Shuttle! Depende do trânsito em Manhattan, mas deve dar uns 50 mins.. Shuttle: Por volta de US$40,00 os 2 Táxi: Por volta de US$ 60,00.. Vlw!
Membros Silvana Seresinha Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Kelki Vou com meu filho na mesma época que tu. Estou com as passagens compradas para 09/12. Se tu leres todas as páginas do tópico encontrarás muitas informações úteis, daí é só postar as dúvidas! Silvana
Membros rodobastos Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Alguém pode me indicar uma igreja em Orlando onde eu possa assistir um bom coro gospel? Sempre tive vontade de assistir a um, de preferência black gospel. Vlw a força! Não é muito a minha área de conhecimento, mas achei este tour no google: http://www.allorlandotours.com/body.asp?tour=ORL-B0049&page=TourDetails Vlw!
Membros Nemtenta Postado Julho 3, 2011 Membros Postado Julho 3, 2011 Obrigado irmão, também não é minha área de conhecimento, mas me deu um bom empurrão, vou estudar o site, mt grato!
Membros Ana Carolina Franca Postado Julho 3, 2011 Membros Postado Julho 3, 2011 Ola, eu gostaria de saber se alguem conhecem alguns hostel ou hotel barato em east village ou midtown que seja bom. Bjuss.
Colaboradores Cbordini Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Postado Julho 4, 2011 Gente, mais algumas dúvidas: Vou viajar em Janeiro apenas e vou primeiro para Orlando e de lá vou pra San Diego e depois LA eLV. Tenho aí, 6 meses pra planejar tudo. Entretanto, já estou olhando os sites expedia, priceline, vegas.com, etc. Gostaria que vocês me explicassem quando eu devo começar a olhar promoções de vôo, aluguel de carro, e hostels. PORQUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER ESSES SITES E MUITO MENOS ENCONTRAR PROMOÇÕES. Será que eu só acharei promoções mais perto da viagem? E no visto, que comprovantes irei apresentar? Terei que pegar um vôo do Brasil para Orlando, comprar um depois para San Diego e de Vegas comprar outra passagem para o Brasil. Preciso saber com os mais experientes, em que momento devo começar a procurar e como entender esses sites. Gente, help me please!!! Bjsss Olá, CibelleZ... Vc precisa estar sempre olhando... Ontem mesmo, achei passagens p/ NY a R$ 1.245,00 (ida e volta) para uma amiga minha que irá p/ lá em setembro/11... Eu até achei q ela não conseguiria promoção, pois já está perto da viagem... Abraços
Membros CibelleZ Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Mas esses sites são um pouco confusos...e eu tô sempre olhando...mas não entendo muito bem... =(
Posts Recomendados