Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

minha entrevista é na sexta e to em duvida sobre algumas coisas:

formularios que eu tenho que leva é o

DS-156 (é o mesmo que faz online? teria que levar o do link abaixo também?)

https://evisaforms.state.gov/DS156_Portuguese.asp

DS-230 I (no formulario fala que é a parte I porém la em baixo ta escrito PART II)

http://www.state.gov/documents/organization/81807.pdf

são apenas esses os formularios?

comprovante de renda, matricula universidade, extrato bancario, carteira de trabalho,

esta faltando alguma coisa??

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

o TKTS tem algum horario sem fila? Sempre tem fila mas é algo rapido? O TKTS do pier 71(se n me engano) é vazio em relação ao da times square?

Você encontra TKTS em 3 locais:

1) TIMES SQUARE: Mais conhecido e com maiores filas. Você compra com desconto para alguns musicais que acontecerão no mesmo dia. É difícil prever os horários das filas.

2) SOUTH STREET SEAPORT (Bem próximo ao píer 17, não confunda com 71): É um stand pequeno, com fila menor. Quando vou à NYC, compro lá. Abre às 11h.

Acorde bem cedo, dê uma volta pelo sul da ilha, conheça "Wall Street" e chegue lá por volta de 10:45. Dá para comprar ingressos para a matiné do dia seguinte...

3) BROOKLIN: Não conheço.

Nem todos os musicais você conseguirá achar com desconto. "O Rei Leão', por exemplo é impossível! "Mamma Mia" sempre tem...

Vlw!!

• Membros
Postado (editado)
Olá a todos vamos em novembro desse ano e estou com duvida qto aos parques, nós estamos com muita vontade então acredito que iremos ver o parque inteiro...obvio q n iremo em tudo...

as questões são:

-quais os parques com muitas atrações cobertas que são melhores em dias de chuva

-quais os parques que precisam de dias inteiros p/ ver tudo e parques que nao precisam do dia inteiro

-ouvi dizer que se consegue melhores preços comprando os tickets dos parques na hora, confere?

incialmente o que me vem a cabeça sao essas tres questoes

os parque que iremos são:

-magic kingdom

-epcot

-hollywood studios

-animal kingdom

-universal

-islands of adventure

-sea world

-busch gardens

-kennedy space center

se puderem usar como unidade de medida o parque hopi hari, que fica em campinas/SP eu agradeço...ex: "o epcot da uns 3 do hopi hari..."

valeu galera

1) Regra básica: 1 dia para cada parque!

2) Se você se hospedar em hotel da Disney, você terá alguns benefícios interessantes:

a) Transporte gratuito para todos os parques do complexo Disney a qualquer hora. Ônibus largam de 15 em 15 min;

b) Você entra com 1 hora de antecedência no parque. Explicando: Se o parque abrir às 09:00, você entra as 08:00. Com isso, você pega os brinquedos mais concorridos sem fila.

c) Tudo que você comprar nos parques, você recebe no seu quarto ao final do dia. ou seja, não fica cheio de sacola na mão.

d) Oferecem translado gratuito de ida e volta para o aeroporto.

e) São mais caros que os hotéis da International Drive.

e) Você consegue reservar por aqui: http://disneyworld.disney.go.com/resorts/ Os mais baratos são os "VALUE" e os mais caros são os "DELUXE".

3) Como só fiquei em hoteis da Disney, não posso comentar sobre os da International Drive, mas como a maioria da galera se hospeda neles, você encontrará dicas legais aqui no fórum.

4)Recomendo a seguinte sequência:

a) EPCOT CENTER: É mais tranquilo para começar a entender o espírito Disney.

Melhores brinquedos: SOARIN - TEST TRACK - MISSION SPACE.

Pela manhã, você dá uma geral nos brinquedos e após o lanche curta o pavilhão dos países andando com calma. Tem um show de fogos no fim da noite, mas é meio sem graça.

b) HOLLYWOOD STUDIOS: Esse é muito manero!

Melhores brinquedos: AEROSMITH ROLLER COASTER - HOLLYWOOD TOWER - TOY STORY MANIA

Esse parque é f...! Vá em tudo! Dependendo do ritmo de vocês dá para repetir algum brinquedo no final. O Show no fim da noite é imperdível!

c) MAGIC KINGDOM: Esse é o parque mais romântico. Se tiver filhos pequenos, eles vão endoidar. As atrações são mais antigas, mas imperdíveis.

Melhores brinquedos: SPLASH MOUNTAIN - BUZZYLIGHTYEAR - SPACE MOUNTAIN.

Fotos com Mickey, paradas, castelo e etc... A parada WISHES é obrigatória!

d) ANIMAL KINGDOM: Gosto muito desse. É um grande ZOO!

Melhores brinquedos: KILIMANJARO SAFARI - PANGANI FOREST - IT´S TOUGH TO BE A BUG(VIDA DE INSETO) - EXPEDITION EVEREST - DINOSAUR

Na saída do parque tem um restaurante "Rainforest Cafe". Recomendo!

e) BUSH GARDENS: ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Melhor Parque!!!!!!!! Resume-se a montanhas russas e zoológico.

Não pense muito. Entre na fila da SHEIKRA e sente na 1ª fila....ESPETACULAR! Este ano inaugurou uma nova montanha russa: CHEETAH HUNT!

Vá em todas e se puder faça o safari.

Fica em Tampa. Alugue um carro com GPS, ou pegue ônibus que sai diariamente no PREMIUM OUTLETS: http://www.orlandoescape.com/buschgardens/shuttletransportation.htm .

f) ISLANDS OF ADVENTURE:

Entre e corra para o Harry Potter, pois as filas são gigantes.

Dá para ir em todas as "ilhas" do parque tranquilamente. Têm umas barraquinhas que vendem umas coxas de dinossauro que alimentam por 1 semana!

g) UNIVERSAL:

A montanha russa ROCK IT é muito manera. O brinquedo dos SIMPSONS é legal também.

h) SEA WORLD:

No verão é bem legal! Você na montanha russa MANTA deitado!!!!!!! Show de bola! ::hahaha::::hahaha::

Não deixe de alimentar os golfinhos e assistir a todos os shows! ::otemo::::otemo::

i) DISCOVERY COVE:

Se quiser nadar com golfinhos, esse é o lugar! O preço é salgado... ::ahhhh:: mas é muito legal... ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

O Kennedy eu não conheço. Os ingressos da Disney eu compro no hotel, pois carregam na chave do quarto. Os dos outros parques pela internet.

Os parques são bem abertos. Acho que o EPCOT é o que tem mais coisa coberta...

Carro eu alugo os da ALAMO.

Nada se compara à Disney!!!!!!!!!!

Vlw! Forte abraço!

Rodrigo

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

VALEUZAO RODOBASTOS!!!

Pô vamos com passagens, aluguel de carro, hospedagem e ingressos dos parques já pagos

nao poder parcelar as compras de lá vai complicar nossa engenharia financeira... ::putz::::mmm:::essa::::dãã2::ãã2::'> ::ahhhh:::|

tranquilo...

obrigado ae pelo resumao que fez de tudo e pelas dicas

abs

• Membros
Postado

O formulário que mencionei acima, o DS-160 é o mais novo formulário, é o que substitui esses que você mencionou. Você deve levar os comprovantes de renda, residência, comprovante de matrícula(se estuda em algum lugar) e qualquer outra coisa que mostre para eles que você tem motivos mais fortes para ficar no Brasil. Se eu fosse você veria logo esse negócio do formulário DS-160, eu tive que reagendar minha entrevista porque não estava conseguindo preencher, não po não saber falar inglês, mas por causa dos tipos de pergunta absurdas que ele continha. Inclusive, deixei uma pergunta acima e estou esperando resposta há dias e até agora nada, tomara que alguém me dê informações antes que a minha entrevista chegue de novo.

• Membros
Postado

::mmm: Boa tarde a todos!

Estou terminando meu roteiro Orlando, San Diego, LA e LV. Gostaria que os mais experientes, me indicassem onde ficar, albergues de confiança, que gostaram e voltariam...por favor!

Já vi muitos pela internet mas tenho medo de escolher um muito longe ou que não seja bom, então, se puderem me contar suas experiências, ficarei muito grata!!!

Abcs,

• Membros
Postado

Ahh, nossa...valeu mesmo...eu estava sem idéia nenhuma de Los Angeles. Até procurei uns hostels mas sinceramente tenho muito medo de ser afastado ou mesmo, ruim. Enfim, vou me informar mais sobre o USA Hostel.

Obrigada!!! =)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...