Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Ae, só para dar um update respondendo algumas perguntas minhas não respondidas anteriormente.

- Pode-se trazer 36 garrafas do exterior, 12 de fora e 24 do free shop brasileiro. Sendo que as 12 de fora podem ser qualquer coisa indepedente dos whiskys que você comprou no duty free brasil (ou seja, da pra trazer 24 garrafas de whisky)

- O Duty Free Brasil é interligado com a alfândega. É impossível gastar mais de 500 dólares no duty free Brasil, então provavelmente eles mantem um controle mensal tb. Ou seja, você só pode gastar 500 dólares por MÊS, ao contrário do que disseram anteriormente aqui

-Free shop do exterior entra na cota do exterior, e n na de free shop

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Enrico,

Vamos ver se consigo ajudar.

Essas sao minhas estimativas com base na minha ultima viagem em Abril...

>>estatua da liberdade, mas o passeio de barco que para proximo p/ fotos e da vista p/ a ilha de Manhatthan tb

Se voce nao vai descer nas ilhas entao é um passeio rápido. Vai gastar umas 2horas, entre filas e passeio.

A dica aqui é ir na parte da tarde que praticamente não tem fila..

>> empire state building

Jesus Christ.. esse é o pior de todos. Eu gastei 2:30hs na fila mas 30min la em cima...

Quando você acha que esta chegando perto do elevador, vem outro corredor imenso com filas e mais filas.

Dica, faça o Top of the Rock durante o dia e o Empire States a Noite.

>> top of the rock

1h de fila + 1h la em cima. (Sao 4 andares de visitas no topo + lojas) + 1hora na base "Rockfeller"

>> ponte do brooklyn

se for atravessar e voltar 1hora / 1:30h.

>> museu da historia natural(só uma conhecida geral, olhando as principais atrações)

minimo 2horas

>>guggenhein(só uma conhecida geral, olhando as principais atrações)

1hora.. praticamente nao tem fila pra entrar.

>>metropolitan museum of art(só uma conhecida geral, olhando as principais atrações)

1:30hs

>>distrito financeiro

Nao tem nada... só o touro de Wall Street.

20min.

>>Times square

1 hora + 1hora de Toys r Us.

>>ground zero(torres gemeas)

30min. De uma passada no Financial Center.. nao lembro o nome exato agora, que é um bonito boulevard, com um cais... mais 1hora.

>grand central terminal

Dica: Almoce no Oister... tradicional, boa comida, bom preco... 2horas..

>o central park conheceremos qdo formos nos museus, pois sera passagem...acredito...

Esse é grande... se tiver tempo, vale a pena conhecer o Zoo. Ao meio dia tem a alimentacao e "show" das focas. 2:30horas com zoo.

em resumo é isso.. seu passeio será bem tranquilo, o unico que deverá ter paciencia é no Empire.

Abs,

• Membros
Postado

WOW Makiley

detonou!

valeu hein, ajudou pacas...agora já posso me fazer minha programação!

Teremos de tempo liquido para passear um pouco mais de 4 dias e meio

mais uma informação, plis

o TKTS tem algum horario sem fila? Sempre tem fila mas é algo rapido? O TKTS do pier 71(se n me engano) é vazio em relação ao da times square?

valeu

abs

muito obrigado!

• Membros
Postado

Galera, estou pensando em me hospedar no Super 8 em North Bergen.

Vi alguns comentários que lá é perto de Manhatan, é barato e o transporte na maioria das vezes é feito por Vans de latinos.

Alguem conhece esse Super 8, a localidade, quais seriam os prós e contras?

• Membros
Postado

Oi galera! Adorei o tópico, e volto em dezembro to levando um equipamento medico usado no valor de 500 us, e um concentrador de oxigeno (M20 10 lpm and 20psi 23kl $500.00) e de uso pessoal , e permitido

• Membros
Postado

minha gente, o big apple foi interditado.

já tinha feito minha reserva lá e tava tranquilo, mas e agora?

recomendam o HI?

obrigado.

• Membros
Postado

Pô, minha esposa me perguntou uma coisa que não estou achando em lugar algum...quem souber plis responda

alguem sabe se nos shoppings de orlando/miami aceitam vender no cartao de credito internacional de forma parcelada? se sim, em ate qtas vezes?

valeu

• Colaboradores
Postado

Enrico

Entre 15hs e 17hs nao tem fila ou quase nada na tkts da times square. Quanto a tkts do pier 71 eu nao conheco, mas pela localizacao acredito que deve ser mais vazio.

Abs

• Membros
Postado

Olá. Tenho uma irmã que mora em ny e ela quer me mandar uma camera fotográfica que custa 400 usd e um pneu para moto que custa 250 usd. Há taxa para isso ou simplesmente põe no correio? Registrado ou não há necessidade? ::sos:: Abç.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...