Membros de Honra Sandman Postado Junho 2, 2011 Membros de Honra Postado Junho 2, 2011 Acho que reserva nem vale a pena não, apesar de que alguns itens tem desconto por reserva (5%), mas não é necessário. Mas no caso vc passa pelo duty free de fortaleza na volta. Camera digital tb n sei se vale a pena, eu comprei a minha em Barcelona e era bem mais barato q o duty free na época (te passo até o site da loja se te interessar), msm pq as cameras do duty free no geral n são boas.
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 2, 2011 Colaboradores Postado Junho 2, 2011 Tenho um colega que também comprou a dele em Barcelona, rs, coincidência ou lá é mais barato? Mesmo assim conto ai ctg pois ele nao lembra de nada, mas eu tava pensando tipo, Barcelona é meu último destino, eu vou desembarcar em Londres, eu não queria esperar muito para poder tirar fotos, até pq tudo é novidade para mim, se possível me fala qual a tua câmera e o site, se tiver alguma sugesão tb, Sandman eu não sou nenhum fotógrafo da NASA, rs, mas eu realmente queria uma máquina boa, decente, que não fosse essas de Duty Free, vc tem razão, rs.
Membros de Honra Sandman Postado Junho 2, 2011 Membros de Honra Postado Junho 2, 2011 Eu interpretei mal, achava q vc desembarcava em Madrid. De qq forma, Londres é até mais barato que Madrid. O lugar que eu comprei foi esse: http://www.pixmania.com (eles tem loja em Londres tb acho). Lembro que na Espanha era o local mais barato, mas com certeza tem mais barato em Londres. Mas via de regra, duty free é bom pra comprar perfume, birita, cosméticos (pras mulheres ), chocolate ... eletrônicos e roupa geralmente não valem a pena. Faça uma pesquisa da camera que você quer (esse site é bom para isso: www.dpreview.com ) e em seguida procure em Londres e confira no site do duty free para ver os preços lá. Eu não conheço lojas em Londres, mas eu começaria procurando pela Amazon do reino unido para ver os preços de lá. Flw
Membros maira17 Postado Junho 4, 2011 Membros Postado Junho 4, 2011 Oi Pessoal, Estou indo para NY por 4 noites em setembro e estou um pouco assustada com os preços! Já mochilei na Europa mas desta vez estou indo com uma tia que está meio reticente em dividir quartos no albergue. Alguém conhece um bom hotel com diárias a mais ou menos 150 dólares e que seja bem localizado? Alguém já ficou nos YMCA que têm quartos para duas pessoas? Se estes últimos foram confiáveis, ainda que muito simples, talvez valha a pena pela ótima localização. Agradeço muito a ajuda! Maíra
Membros 4llan Postado Junho 5, 2011 Membros Postado Junho 5, 2011 minha intenção é comprar roupas e eletronicos, vou ir com uma mochila com algumas roupas, mas seria melhor eu levar a mala porém quase vazia ou deixar para comprar a mala la?
Membros sharkseal Postado Junho 5, 2011 Membros Postado Junho 5, 2011 Alguem sabe se existe algum guarda-malas e quanto custaria?? Na Penn Station, Grand Central Terminal, algo parecido, ou algum outro lugar?? obrigado.
Colaboradores makiley Postado Junho 5, 2011 Colaboradores Postado Junho 5, 2011 Aos 25 anos ursa polar Ida foi sacrificada na sexta-feira (3/06) no zoológico do Central Park, em Nova York. Ela tinha tinha câncer no figado, segundo os veterinários. Ida nasceu no zoo de Buffalo, também no estado de Nova York e chegou no Central Park aos 2 anos. O diretor no Zoo Jeff Sailer disse que Ida fará falta todos os dias pelos funcionários e pelos visitantes. Alem disso, muitos passaram a prestar mais atenção ao risco de extinção dos ursos polares. Os funcionários puderam ficar com ela por um tempo antes de ela ser sacrificada. fonte: cbsnews. Fotos Abril/2011
Membros CarolCosta Postado Junho 5, 2011 Membros Postado Junho 5, 2011 4llan, leva a mala praticamente vazia... É bom que você nem precisa comprar mala. Sharkseal, é meio difícil achar um guarda volumes em NYC. Na penn station tem, mas você geralmente tem que apresentar um ticket de trem. A melhor opção é a Schwartz Travel Services, na 357 West 36 Street. Custa de 6 a 10 dólares por bolsa por um período de 24h.
Membros sharkseal Postado Junho 5, 2011 Membros Postado Junho 5, 2011 Como é se hospedar em um hotel em Chinatown? Pesquisei e achei esse hotel SUN BRIGHT que fica na 140 HESTER STREET, parece nao ter muita coisa, bem simples, mas a diaria eh barata. Como eh esse bairro, tranquilo de andar a noite, alguem sabe alguma coisa desse hotel?
Membros Btrack Postado Junho 6, 2011 Membros Postado Junho 6, 2011 Valeu Renan, vou considerar sua experiencia no meu roteiro abraço
Posts Recomendados