Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigada pela dica, Jackeline!!

Manda o endereço do blog, quero dar uma olhada sim!

Agora me surgiu outra dúvida, espero q vc consiga me ajudar de novo...Quanto a produtos alimentícios: geléias, azeite, vinhos, é permitido trazer de lá?

Brigadão.

Brisa

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Brisa,

Essa dos produtos alimentícios eu não tenho certeza. Agora no início do ano, voltando de montevideo trouxemos uns vinhos, mas a dica é: pergunte a companhia aérea por e-mail e leve a cópia da resposta com você!

Já o blog, te passo por e-mail ok?

Valeu, Jackeline.

• Membros
Postado

Oi Pessoal!

Bom, estou indo para os Eua, e pretendo ficar em NYC de 12 a 23 de julho.

Queria um hostel limpo, e ao mesmo tempo que seja seguro para chegar no meio da noite (depois da farra), bem localizado....sabem me indicar algum?!

Valeu ::otemo::

• Membros
Postado

algm pode me ajudar?

a taxa do visto que é paga no citibank, é só informar o tipo do visto que eles dão o valor ? ou tem que levar alguma coisa do formulario ?

• Colaboradores
Postado

Pessoal, dúvida mega urgente. Surgiu uma oportunidade de ir para os EUA em outubro porém...

1) meu visto é valido, mas no passaporte antigo (e meu novo vence em setembro ): )

2) tenho passaporte italiano

Duvida:

O que é mais rápido e viável?

Tirar um passaporte brasileiro novo, e levar o visto no antigo OU tirar a permissão no passaporte italiano?

Alguém sabe?

Obrigada desde já! :mrgreen:

• Membros
Postado

Olá!

Tive meu visto americano negado a quase 2 meses e irei solicitar novamente, praticamente no dia que completa 2 meses.

Trabalho a 2 anos, faço cursos, e tenho até comprovante de ferias.

Será que novamente terei meu visto negado - pela ousadia de voltar lá em menos de 6 meses, porém com novos documentos e mais calmo

• Membros de Honra
Postado
Olá!

Tive meu visto americano negado a quase 2 meses e irei solicitar novamente, praticamente no dia que completa 2 meses.

Será que novamente terei meu visto negado - pela ousadia de voltar lá em menos de 6 meses, porém com novos documentos e mais calmo

ELSP,

Seja bem vindo(a)!!!

Tive o visto negado e depois de umas 2 semanas voltei para tentar de novo.

Se vc tiver mais documentado, com certeza sua situação pode mudar.

• Membros
Postado

Pessoal,

Eu quero ir para os Estados Unidos em Janeiro/2012 para ficar na casa de um amigo (Brasileiro) que mora lá, e ficar 6 meses. Não quero fazer intercâmbio porque é muito caro. Meu objetivo é aprender Inglês. O meu único problema é como tirar o visto como Turista????? Quais as possibilidades que tenho para ser aceito????

Ouvi falar que preciso ter alguma dívida aqui no Brasil para comprovar que vou voltar. Há alguma maneira de conseguir legalmente o Visto ou por baixo dos panos ???

Obrigado.

Espero ajudaaa...

• Membros
Postado
Olá!

ELSP,

Seja bem vindo(a)!!!

Tive o visto negado e depois de umas 2 semanas voltei para tentar de novo.

Se vc tiver mais documentado, com certeza sua situação pode mudar.

Grade Junior, blz cara?

Nossa, já vi que tem mais gente cara de pau do que eu (rsrsrs, no bom sentido, claro).

Mas eai, você conseguiu obter? Quais eram as novas evidência no seu caso? Solicitou no mesmo consulado? O que você tinha colocado a mais em relação a primeira entrevista? ELSP

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...