Colaboradores Marçal Falcão Postado Abril 25, 2011 Colaboradores Postado Abril 25, 2011 Boa tarde pessoal, vcs já alugaram casa em Orlando? Encontrei esse site, http://casanadisney.com.br/casanadisney/wordpress/ será que é furada? Alguém conhece um site para indicar? Olha só, conheço várias pessoas que já foram e alugaram casa lá... Se é legal ou não vai da convicção de cada um... É mais barato que hotel e tem lá suas vantagens e desvantagens... Um fato que chama a atenção de todo mundo que me disse que alugou casa lá é que elas ficam longe de tudo, ou seja, pra qualquer canto que você for, é uma viagem, seja parque, seja out let, você pode até ver no google earth como as áreas residenciais de lá ficam longe das áreas para turistas; outra coisa é que por não ser hotel, todo dia tem tarefinha de casa pra fazer: arrumar cama, fazer comida, limpar a casa, etc... tem casa que exige que você entregue até a grama cortadinha (kkkkkkkkk). Agora se alugar uma casa é óbvio que você vai ter certos confortos que só teria em hotel se pagasse muito caro por isso, já que você pode encontrar uma casa espaçosa com muitos quartos, banheira, área de lazer... Sinceramente, eu acho que o hotel é um preço que se paga bem, já que tirar daqui pra orlando pra ficar se preocupando com coisa de casa é um saco e perder tempo na estrada todo dia indo e voltando é dose, quando tu poderia estar em um hotel a 5/15 minutos de tudo por um preço que nem é tão diferente de uma casa... Mesmo assim tem um colega meu que vai todo ano e só fica em casa alugada, diz ele que é para preservar o ambiente familiar durante a viagem, kkkkk, vai entender... Espero ter ajudado...
Colaboradores Marçal Falcão Postado Abril 25, 2011 Colaboradores Postado Abril 25, 2011 Seguinte,Já resolvi o que vou fazer, e quero a ajuda de vocês pra saber se dá certo... Pq entrei num aeroporto 1 vez na vida só e era pequena ainda... Não tenho idéia de como funciona... Vou trazer um netbook que vale torno de 300 dólares... os 200 excedentes pretendo trazer jogos de xbox para o namorado... SUPONDO QUE EU DECLARE o netbook e os vários jogos (queria uns 5 ou o que der com os 200 dólares), vou ter problemas com eles achando que estou trazendo os joguinhos para comércio, mesmo declarando? (os jogos serão todos diferentes um dos outros)... De eletrônico não pretendo trazer mais nada... AGORA, além disso... quero trazer ainda as roupinhas de bebê para minha irmã que está grávida... queria umas 4 roupinhas pra cada um dos sobrinhos (2 sobrinhos) e mais 1 roupa pra um sobrinho um pouco mais velho... sendo todas as peças diferentes uma das outras. E umas duas camisetas para meu namorado... Consigo DECLARAR O NETBOOK E OS JOGUINHOS sem me dar problema com as roupinhas de bebê se pedirem para olhar a mala? Claro, as roupinhas estarão no meio de minhas roupas, o mais escondidas possível...e também vou tirar as etiquetas e lavar para perder o cheiro de novo... Aguardo respostas aí pessoal!!! cvchelles, como eu disse acima, num tenho noção dessas coisas, mas se for pego com 100 camisetas se essas forem iguais acredito que vá dar problema... Você vai entrar no Brasil por qual aeroporto???
Colaboradores Marçal Falcão Postado Abril 25, 2011 Colaboradores Postado Abril 25, 2011 Abaixo de 500 dólares vc não tem que declarar.Vc tem 500 dólares dólares pra trazer mais uns 300 ou 500 dólares no duty free (n tenho ctz de qto). De qq forma, pode trazer sua muamba de boa aí q n vai pegar nada. Da até pra comprar mais coisa no duty free. E roupa tb n pega nada n, dsd q n seja quantidade absurda. Coisa q vc vai usar pode comprar sem peso na consciência, só tira a etiqueta. Ei cara, o limite do Duty free é de $ 500,00 por passaporte na volta, na ida o céu e sua situação financeira são os limites - kkkkkkkk
Membros maira17 Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 Oi Pessoal, Tenho milhas vencendo em setembro e gostaria de usá-las para ir para Orlando. Sei que têm muitas informações aqui no site e vou continuar procurando, mas como tenho que tomar a decisão rápido vou perguntar diretamente para vocês. Vou viajar sozinha e sei que isso é um pouco complicado em Orlando, principalmente pela falta do carro. Existe algum albergue ou algum hotel barato e bem localizado ou ao menos com shuttle para os Parques? Sei que tem um ônibus que percorre a International Drive, mas acho que não cobre a Disney... As melhores tarifas parecem ser a do Days Inn, mas vi algumas reclamações na internet. Alguém conhece? Muito obrigada!! Maíra
Membros cesaraug Postado Abril 27, 2011 Membros Postado Abril 27, 2011 Boa tarde pessoal, vcs já alugaram casa em Orlando? Encontrei esse site, http://casanadisney.com.br/casanadisney/wordpress/ será que é furada? Alguém conhece um site para indicar? Olha só, conheço várias pessoas que já foram e alugaram casa lá... Se é legal ou não vai da convicção de cada um... É mais barato que hotel e tem lá suas vantagens e desvantagens... Um fato que chama a atenção de todo mundo que me disse que alugou casa lá é que elas ficam longe de tudo, ou seja, pra qualquer canto que você for, é uma viagem, seja parque, seja out let, você pode até ver no google earth como as áreas residenciais de lá ficam longe das áreas para turistas; outra coisa é que por não ser hotel, todo dia tem tarefinha de casa pra fazer: arrumar cama, fazer comida, limpar a casa, etc... tem casa que exige que você entregue até a grama cortadinha (kkkkkkkkk). Agora se alugar uma casa é óbvio que você vai ter certos confortos que só teria em hotel se pagasse muito caro por isso, já que você pode encontrar uma casa espaçosa com muitos quartos, banheira, área de lazer... Sinceramente, eu acho que o hotel é um preço que se paga bem, já que tirar daqui pra orlando pra ficar se preocupando com coisa de casa é um saco e perder tempo na estrada todo dia indo e voltando é dose, quando tu poderia estar em um hotel a 5/15 minutos de tudo por um preço que nem é tão diferente de uma casa... Mesmo assim tem um colega meu que vai todo ano e só fica em casa alugada, diz ele que é para preservar o ambiente familiar durante a viagem, kkkkk, vai entender... Espero ter ajudado... Obrigado Marçal, encontrei hotéis baratinhos, vou ficar com o hotel mesmo!
Colaboradores Marçal Falcão Postado Abril 27, 2011 Colaboradores Postado Abril 27, 2011 Oi Pessoal, Tenho milhas vencendo em setembro e gostaria de usá-las para ir para Orlando. Sei que têm muitas informações aqui no site e vou continuar procurando, mas como tenho que tomar a decisão rápido vou perguntar diretamente para vocês. Vou viajar sozinha e sei que isso é um pouco complicado em Orlando, principalmente pela falta do carro. Existe algum albergue ou algum hotel barato e bem localizado ou ao menos com shuttle para os Parques? Sei que tem um ônibus que percorre a International Drive, mas acho que não cobre a Disney... As melhores tarifas parecem ser a do Days Inn, mas vi algumas reclamações na internet. Alguém conhece? Muito obrigada!! Maíra Maíra, no hotel que eu fiquei tinha transporte para todos os hotéis do grupo da universal/bush gardens/sea world, agora pra os parques da disney eu não vi transporte nenhum! Tinha umas vans pegando a galera todo dia nos hotéis e eu nunca soube pra onde elas iam! Mas acho que era pra out let e pros parques da disney, deve ter algum pacote de van pra isso!! Mas isso aí não posso te informar... Só te digo que depender de ônibus lá é difícil, mesma coisa se aplica a taxi... Espero ter ajudado
Membros SNAKE Postado Abril 28, 2011 Membros Postado Abril 28, 2011 Olá amigos!! Esta será a primeira vez que visito NY, me registrei no forum para buscar mais informações tb trocar experiencias depois que conhecer a Big City. Aproveito este primeiro post para informá-los que encontrei passagens bem mais baratas voando pela Aeromexico. Juntamente com minha esposa pagarei pela viagem de ida e volta, US$1800,00 com uma rapida escala na cidade do Mexico. A data do meu voo é de 04/08/11. Até espero trocar muitas informações com vocês. Abraços!!
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Abril 30, 2011 Colaboradores Postado Abril 30, 2011 Olha só pessoal, em Manhattan tem vários restôs que não são fast food e a preços bem razoáveis, onde vocês virem "Café" costuma, na maioria das vezes ter comida no peso ou ainda algo como essas redes de restaurantes de shopping, onde se escolhe um tipo de carne e dois acompanhamentos, geralmente gira em torno de U$10 a refeição, mas cuidado, as porções deles são sempre Mega Gigantes, p/ os meninos acho que rola, mas p/ as meninas acho que vale à pena dividir!!! E o bom dos cafés é que como é um tipo de auto-serviço agente se livra dos 20% de gorjeta com que eles estão bem acostumadinhos...
Membros ELSP Postado Maio 1, 2011 Membros Postado Maio 1, 2011 Tudo bem? Estou querendo ir para New york em Julho. Estou indo, pois como trabalho em Cia aérea, as passagens ficam baratas para mim. Infelizmente não disponho de tanto dinheiro e gostaria de ficar 1 semana. Faço curso de ingles aqui no Brasil e me foco é conhecer a cultura e ter aquele choque cultural. Gostaria de saber qual o hostel/albuergue mais barato que tem? Quando fui para a Argentina, paguei R$ 25 a diaria. Queria algo nesta faixa, será que existe? Muito obrigado!!
Membros felipeluciano Postado Maio 1, 2011 Membros Postado Maio 1, 2011 Amigos, tenho mais uma dúvida !!! Eu e minha esposa iremos fazer a entrevista do visto juntos. e no formulario dela colocamos que eu irei bancar a viagem, pois a renda dela é baixa. é preciso eu fazer uma declação me comprometendo a bancar a viagem dela??? detalhe na viagem iremos juntos...
Posts Recomendados