Colaboradores roseop Postado Abril 14, 2011 Colaboradores Postado Abril 14, 2011 Pessoal, a minha dúvida é sobre hospedagem. Voltei a pesquisar hotéis e hostels em Manhattan e os valores são realmente absurdos pelo que eles oferecem. Uma conhecida ficou hospedada no Queens, entao, pesquisei alguma coisa e encontrei hotéis com banheira no quarto por U$90.00 mais taxas, a diária para duas pessoas! O padrão dos hotéis é enormemente melhor que os de Manhattan e as diárias infinitamente aquém. A minha dúvida é: vale a pena hospedar em um lugar mais distante? O transporte público vai me levar sem problemas, à noite/madrugada para Queen ou Brooklin, se eu me hospedar por lá? E new Jersey, compensa tb? E o Booking.com, é confiável? Alguém já reservou hotéis através deles? Obrigada!
Visitante Andre_Franca Postado Abril 15, 2011 Postado Abril 15, 2011 verdade marianne, vai que eles carimbam no seu passaporte a inadmissão de 1 ano... vc so vai poder agendar depois de um ano, como o marçal falou, eles sao de lua, então não "ache" anda.... o seguro morreu de velho.
Visitante Andre_Franca Postado Abril 15, 2011 Postado Abril 15, 2011 geeeeente e nossos vizinhos Colombianos, nos passaram a perna kkkkkkkkkk, acabo de ser informado que a colombia em questão de dias entrará no VISA WAIVER (insenção de vistos)..... e ainda disseram que ia ser o brasil..... sonha
Membros bcls Postado Abril 16, 2011 Membros Postado Abril 16, 2011 Pessoal, .. rsrs Uma pessoa que tenha sido ré em um processo criminal, mas posteriormente foi beneficiada pelo ministério público com a suspensão condicional do processo e portanto sem condenação e eliminando qualquer tipo de antecedente, pode requerer um visto ? O formulário é claro em uma das perguntas finais: "Alguma vez foi preso ou condenado por qualquer crime, ainda que posteriormente tenha sido perdoado ou anistiado?" e acredito que ter sido perdoado é o que acabou acontecendo com a suspensão do processo e por isso a resposta à essa pergunta nesse caso é sim. Claro q uma resposta sim nessa parte do formulário dificulta muito as coisas, mas será que tira qualquer chance ?? Alguém já se deparou com caso parecido ?? Abs!
Membros 4llan Postado Abril 18, 2011 Membros Postado Abril 18, 2011 gostaria de informacao de hostels animados.. para um mochileiro solteiro e destemido afim de conhecer gente nova !!!! gostaria de saber também !
Colaboradores roseop Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Postado Abril 19, 2011 Obrigada pela resposta, Turzito. Abusando um pouco mais...vc sabe me dizer se, com os passes do metrô(aqueles pra 7 dias, etc...) eu trafego por todos os cantos de NY? ou esses bilhetes são restritos a alguns pontos? pergunto pq se eu ficar em Queen, e quiser utilizar os tíquetes do metrô pra outros distritos, eu terei problemas? Obrigada.
Colaboradores TurzitoBR Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Postado Abril 19, 2011 Obrigada pela resposta, Turzito. Abusando um pouco mais...vc sabe me dizer se, com os passes do metrô(aqueles pra 7 dias, etc...) eu trafego por todos os cantos de NY? ou esses bilhetes são restritos a alguns pontos? pergunto pq se eu ficar em Queen, e quiser utilizar os tíquetes do metrô pra outros distritos, eu terei problemas? Obrigada. Roseop, Dê uma olhadinha no site da MTA ! http://www.mta.info/metrocard/mcgtreng.htm#unlimited http://www.mta.info/metrocard/where_accept.htm Quando você diz outros distritos, não sei exatamente para onde vocë gostaria de ir e pode ser que o subway não chegue até lá. Mas se você ficar dentro de Manhatann e nos arredores (Queens, Brooklyn, Bronx, etc...) o metro card funciona normalmente. Eu diria que nos principais pontos turisticos de Nova York o Metro Card resolve sem problemas. Eu fui em todos os principais pontos usando o tal metrocard. O único lugar que não consegui ir com o Metrocard foi ao Shopping de Woodburry que tive que ir de onibus a partir da estação de onibus que voce pode chegar de subway (Port Authority). Espero ter ajudado !
Colaboradores roseop Postado Abril 19, 2011 Colaboradores Postado Abril 19, 2011 Turzito, mais uma vez obrigada pela ajuda. Qdo digo distritos, estou me referindo exatamente às áreas de NY: Brooklyn, Bronx, Manhattan, Queens e Staten Island. Já que o metrocard pode ser utilizado entre Queens e Manhattan, não tenho mais dúvidas. Apesar de ler que o bairro é meio assustador, ficarei em Queens mesmo, pelos valores das diárias serem bem menores q os de Manhattan e nem tão longe. Agora é só resolver sobre o hotel. Gostei mt de um chamado Verve, mas ainda vou ver outros. Um abraço.
Membros felipeluciano Postado Abril 19, 2011 Membros Postado Abril 19, 2011 Pessoal, boa tarde! Minha esposa tem uma prima que mora nos Estados Unidos - Boston, no formulario DS-160 tem uma pergunta sobre outros parentes, se omitir esta informação, é arriscado eles descobrirem?? devemos mencionar ou não?
Membros de Honra Sandman Postado Abril 19, 2011 Membros de Honra Postado Abril 19, 2011 Prima não é parente Se vcs não forem voar para perto, não vejo motivo para citar isso. Uma pessoa que tenha sido ré em um processo criminal, mas posteriormente foi beneficiada pelo ministério público com a suspensão condicional do processo e portanto sem condenação e eliminando qualquer tipo de antecedente, pode requerer um visto ? O formulário é claro em uma das perguntas finais: "Alguma vez foi preso ou condenado por qualquer crime, ainda que posteriormente tenha sido perdoado ou anistiado?" e acredito que ter sido perdoado é o que acabou acontecendo com a suspensão do processo e por isso a resposta à essa pergunta nesse caso é sim. Claro q uma resposta sim nessa parte do formulário dificulta muito as coisas, mas será que tira qualquer chance ?? Alguém já se deparou com caso parecido ?? Abs! Se o processo foi suspenso, vc n foi condenado. Para ser perdoado precisa ser condenado, o que você não foi. Pode por não sem peso na consciência. Abraços PS: Tente não ser mais réu primário =D
Posts Recomendados