Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera me dá um help aqui!

Eu preenchi o DS-160. Só que não tenho certeza de um dos campos que preenchi, tem como eu acessar o formulário novamente mesmo depois de ter completado ele?

Valeu!

Beijos!

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Bruno Lanhelas,

compre GPS marca Garmim, qualquer modelo.

quando chegar no brasil, baixe mapa de graça no site tracksource.org

funciona redondinho, tem inclusive os pontos de interesse para baixar e lombadas eletronicas.

Há espaço suficiente na memoria interna dele.

• Membros
Postado

Gente,

acabei de tirar meu visto! ::otemo::

Como foi:

A minha entrevistadora tinha acabado de chegar pra fazer entrevista e já foi negando o do casal na minha frente.

Portanto quando ela me chamou já fiquei tensa. Aí ela pegou meu passaporte, revirou as folhinhas e perguntou pra mim:

- Você gostou de Ushuaia? (com um sorrisão no rosto)

Eu respondi que gostei muito e pensei "Ufaaaa! Ela não é tão má". Hehehehehe!

As perguntas:

- Há quanto tempo você trabalha na nome_da_empresa?

R: 5 meses.

- O que você fazia antes?

R: Trabalhava na minha própria empresa.

- Com quem você mora?

R: Com a minha mãe.

- Por que você ir para LA?

R: Pra visitar Hollywood e conhecer a Califórnia toda subindo até São Francisco.

- Seu pedido foi aceito. Pode passar no sedex!

Fica a dica:

* Faça o upload da foto no formulário! Se você chegar lá sem foto no formulário vai ter que esperar até às 11h pra ser atendido porque é a hora que o cara responsável por isso chega. Então se você marcou sua entrevista às 9h vai ser atendido só às 11h!!!

* Tem um pessoal que guarda seu celular lá na frente, custa R$4,00.

* Uma menina tirou a foto com a franja tapando o olho dela e mandaram ela tirar outra.

Obs: Eu tirei o meu visto no consulado do Rio de Janeiro!

Beijos e Boa sorte pra todos!

Visitante Andre_Franca
Postado

êê babi! parabéns! agora vc tbm já pode cantar america the beautiful :D

Visitante Andre_Franca
Postado

o meu é Manaus-Cancun-LA-SFO-vegas-JFK-MIA-São thomas - San juan - Nassau - grand cayman - Fort lauderdale - Manaus :D

• Membros
Postado
Gente,

acabei de tirar meu visto! ::otemo::

Como foi:

A minha entrevistadora tinha acabado de chegar pra fazer entrevista e já foi negando o do casal na minha frente.

Portanto quando ela me chamou já fiquei tensa. Aí ela pegou meu passaporte, revirou as folhinhas e perguntou pra mim:

- Você gostou de Ushuaia? (com um sorrisão no rosto)

Eu respondi que gostei muito e pensei "Ufaaaa! Ela não é tão má". Hehehehehe!

As perguntas:

- Há quanto tempo você trabalha na nome_da_empresa?

R: 5 meses.

- O que você fazia antes?

R: Trabalhava na minha própria empresa.

- Com quem você mora?

R: Com a minha mãe.

- Por que você ir para LA?

R: Pra visitar Hollywood e conhecer a Califórnia toda subindo até São Francisco.

- Seu pedido foi aceito. Pode passar no sedex!

Fica a dica:

* Faça o upload da foto no formulário! Se você chegar lá sem foto no formulário vai ter que esperar até às 11h pra ser atendido porque é a hora que o cara responsável por isso chega. Então se você marcou sua entrevista às 9h vai ser atendido só às 11h!!!

* Tem um pessoal que guarda seu celular lá na frente, custa R$4,00.

* Uma menina tirou a foto com a franja tapando o olho dela e mandaram ela tirar outra.

Obs: Eu tirei o meu visto no consulado do Rio de Janeiro!

Beijos e Boa sorte pra todos!

tambem tirei meu visto no RJ..

Foi super tranquilo, chequei meia hora antes e já me chamaram la dentro foi super rapido..

a mulher me perguntou,

Se eu já tinha saido do Brasil, com quem eu ia, se a pessoa q ia cmg já tinah o visto, Qto tempo minha empresa tem, qtos % da sociedade era minha, e o q a empresa fazia.

não demorei 3 minutos la...

Fica a dica mesmo, minha namorada não conseguiu upar a foto e tivemos q esperar até as 11h...

mas deu td certo...

=D

• Membros
Postado

Olá!

Minha entrevista é na segunda (18/04) em SP... minha prima foi há menos de 1 mês e foi super tranquilo... isso porque ela esqueceu de pagar a taxa, de levar a foto, enfim, maior cabeçuda; teve que fazer um monte de correrias pra conseguir ir ao banco, tirar foto hehehe

Ela ainda é estudante e não trabalha nem nada... conseguiu de boa, fizeram umas 5 perguntas e pronto...

Na entrevista vamos eu, meu marido e meu pai... os DS-160 já estão preenchidos, mas a foto do meu pai não foi aceita... como minha prima me falou que não tem problema, vai assim mesmo... mas eu volto pra contar a experiência.

Just for the record, amo esse site; sempre me ajuda no planejamento das viagens.

Abç

Marianne

• Colaboradores
Postado
Olá!

Minha entrevista é na segunda (18/04) em SP... minha prima foi há menos de 1 mês e foi super tranquilo... isso porque ela esqueceu de pagar a taxa, de levar a foto, enfim, maior cabeçuda; teve que fazer um monte de correrias pra conseguir ir ao banco, tirar foto hehehe

Ela ainda é estudante e não trabalha nem nada... conseguiu de boa, fizeram umas 5 perguntas e pronto...

Na entrevista vamos eu, meu marido e meu pai... os DS-160 já estão preenchidos, mas a foto do meu pai não foi aceita... como minha prima me falou que não tem problema, vai assim mesmo... mas eu volto pra contar a experiência.

Just for the record, amo esse site; sempre me ajuda no planejamento das viagens.

Abç

Marianne

Olha só, não dê asa a eles não com o lance da foto do seu pai!! Tire logo outra que é mais futuro, se der algum problema e tiver que sair pra resolver eles te colocam no fim da fila e você vai ser a última do dia a ser atendida!! Acredite, isso não é legal, que o lance demora muito e o povo é de lua, tem dia que todo mundo consegue, tem dia que eles negam por negar...

Tem um visto inegáveis que eles negam por motivo incertos e não sabidos, pra se resguardar vá com tudo certinho que é melhor...

Abraços, boa viagem...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...