Membros Stereomind Postado Fevereiro 14, 2009 Membros Postado Fevereiro 14, 2009 Ok pessoal, sou novo por aqui. Peço ajuda numa questão prática. Considerem o seguinte exemplo: Estou trazendo de NY uma guitarra usada comprada por U$ 450 de um pessoa física, através de um jornal classificados, essa pessoa não tem a nota fiscal original do instrumento. Pergunta: Como é feita a comprovação do valor da mercadoria na alfandega? Abraços
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 14, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2009 Eles tem dados sobre o valor real de tudo que vc imaginar.
Membros Stereomind Postado Fevereiro 15, 2009 Membros Postado Fevereiro 15, 2009 Grato pelo retorno Mauro mas... Eles quem? a Policia Federal Brasileira? acho difícil, ainda mais com relação a guitarras, existe um número infinito de marcas, modelos e gerações, instrumentos vintages que nem fabricam mais. E os instrumentos artesanais, feitos por luthier? Obviamente eles não tem dados sobre todas as coisas do mundo, então, se eu comprar um produto usado de uma pessoa física que não exista registro no banco de dados deles, eu pergunto: posso apresentar um recibo de compra e venda entre pessoas físicas? Abraços
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 15, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2009 Veja nossos conhecimentos são limitados e a troca de informações são para diminuir os riscos de erros. Agora eles tem custos de tudo por amostragem. Mas se esta dentro da cota por que a preocupação. O pessoal que está lá pode acreditar são bem concientes. Eu acho que não vai ter problema e a tua informação futura será bem recebida.
Membros jonatan Postado Março 2, 2009 Membros Postado Março 2, 2009 Alguem sabe se tem alguma pista de ski perto de NY? Aproveitando segue a dica de um site bem legal sobre hoteis: http://www.tripadvisor.com Nele dá pra converir o preço de vários hoteis, alem de ler a opinião de quem já ficou no hotel. O site também oferece um rank dos melhores hoteis com base das opiniões dos hospedes.
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 3, 2009 Membros de Honra Postado Março 3, 2009 Olá Jonathan, aqui vão dois sites que falam sobre as regiões, montanhas e resorts perto de NY http://www.skiandrideny.com/ http://skicentral.com/ Abs
Membros jonatan Postado Março 3, 2009 Membros Postado Março 3, 2009 Oi glauco, Não cheguei a alugar, porem troquei alguns e-mail com um corretor de la e a unica exigencia dele era um sinal, e no contrato constava um deposito de 500 dolares reembolsavel caso não houvesse danos no imovel. Entao achando um corretor de confiança acho que é o processo é tranquilo.
Membros hugo_ferraz Postado Março 8, 2009 Membros Postado Março 8, 2009 Olá Mochileiros, Estou indo fazer um curso nos EUA em sentembro e irei aproveitar para esticar a viagem para poder fazer turismo. Meu curso será de 5 a 11 de setembro em Athens/Ohio e depois pretendo ficar mais 10 dias rodando pelo país. Como nunca viajei ao exterior, preciso de algumas dicas. Pretendo começar meu roteiro por NY. Conhecer os pontos turísticos desta cidade e depois rodar para conhcer outras. Pensei em muitas possibilidades, mas como não conheço nada, fica complicado montar um roteiro. Cidades que gostaria de conhecer: NY, Filadélfia, Washington e Los Angeles. Como LA fica do outro lado do continente, sei que terei que optar por um ou outro roteiro. Qual seria mais interessante? NY - Los Angeles ou NY-filadélfia-Washington-Miami? Quantos dias em cada cidade? Queria uma dica para montar um roteiro interessante para poder otimizar a viagem e não ter gastos desnecessários. Como irei passar quase 20 dias, e a bagagem e limitada, como fica a questão de lavanderia? São caras? Quanto de dinheiro levo para poder passar estes 10 dias? (logicamente excluindo compras) Vi pelo site da CVC alguns roteiros terrestres, saindo de NY, passando por Filadélfia e parando em Washington de ônibus. Mas pelo que vi seria uma viagem de bus de um dia inteiro. É viável? Enfim...aguardo dicas para poder me organizar. Um abraço,
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 8, 2009 Membros de Honra Postado Março 8, 2009 NY 4 dias Atlântic City 1 dia Filadélfia 1 dia Washington 2 dias Miami 2 dias Na realidade, N.Y. para conhecer melhor o correto é 7 dias.
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 9, 2009 Membros de Honra Postado Março 9, 2009 Olá Hugo, Acho que vc não terá uma resposta pra sua pergunta antes de saber onde vai ficar, quais os tipo de programas que vc quer fazer, vai alugar carro ou não, etc, et, etc......... Quanto a lavanderia, na maioria dos albergues e hoteis tem. O custo varia entre 2 ou 3 moedas de 50 cents ou 1 dolar.....vai depender do lugar em que ficar. Me lembro de ter ficado em albergue em NY e pagar 2 dólares e cinquenta. Mas ainda tem o secador q deve ser o mesmo preço da lavagem. Sugiro que dê uma olhada nos tópicos relacionados aos lugares que vc vai visitar, assim vc vai ter um panorama, inclusive os gastos. Abs :'> :'> :'>
Posts Recomendados