Membros sil2011 Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Ah, Bruno! Volta para a pagina anterior desse topico (orlando-perguntas-e-respostas-t33617-255.html) que postei um topico pra vc falando de um restaurante bom la... o Camila`s... acho que vc nao viu! Abracos!
Membros Hec1988 Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Olá pessoal! Vou pra NY em abril, ficarei 10 dias lá, vcs acham q é mto tempo lá? E qual lugar é melhor para comprar New Jersey ou NY? pois me disseram q em NJ não há imposto sobre vestuário! E a última, alguém sabe se tem como eu tirar o visto canadense lá nos EUA, em NY? é q me surgiu a idéia de passar uns dias lá, mas está demorando mais de 2 semanas para consegui-lo aqui no Brasil e minha viagem é daqui exatamente 2 semanas. Obrigado, Abraços
Membros NatLelles Postado Abril 1, 2011 Membros Postado Abril 1, 2011 Amigos, estou programando ir com umas amigas para NY em outubro, todas elas já com visto. Vou renovar o meu, e como devemos (eu e marido e crias) ir a Orlando no próximo ano, vamos aproveitar e tirar o visto de toda a família. Pergunto: 1) preciso levar cópia do visto de minhas amigas, com quem farei a primeira viagem? 2) já estive uma vez em Orlando, em 1998, e não consigo me lembrar do tal do formulário que entrega no avião qdo voltamos do EUA, para poderem registrar nossa saída... Ele já existia na época? Tem algum lugar onde eu possa me informar se consta nossa saída do país depois daquela viagem de 15 dias? Valeu!
Membros Bruno Lanhelas Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Vi sim Silvia. Essa dica já esta anotada. Mandei uma menssagem para o seu email direto. Obrigado por tudo Abraços Bruno
Colaboradores Marçal Falcão Postado Abril 3, 2011 Colaboradores Postado Abril 3, 2011 Pessoal, fui pra orlando agora no carnaval! Dos parques de orlando não fiz nenhum aquático nem o animal kingdom! De resto, fui pra todos. Vi gente falando em comprar o fast pass; é o seguinte, o fast pass é um meio que a disney encontrou para beneficiar aqueles que sabem se programar e não querem enfrentar filas nas atrações mais concorridas! Ele não é cobrado, se usar ou não paga o mesmo valor!! É só saber em que atraçã você quer ir que tenha fast pass e ir lá pegar. Não há limite de fast pass por ingresso, o que existe é um limitador de tempo, por exemplo: tirou um fast passa 11 da manha? o proximo so vai poder ser retirado duas horas depois! todos os parques da disney tem isso! Vai ter uma hora determinada pra voltar na atração, não adianta ir antes ou depois que nem vai conseguir entrar! enquanto espera a hora do fast pass é bom ir em alguma atração que não tenha tal benefício, ir comer, ver algum show, etc... O tal do fast pass só não foi legal no epcot, pois o parque é gigante e essa coisa de hora pra entrar nas coisas fez a ente andar muito!! acho que andei uns 8 km no dia do epcot, só dando volta naquele lago pra fazer o que eu queria!! Já no universal e no island, existe o universal express, que você pode comprar junto com o ingresso ou fazer o up grade depois! fica um pouco salgado, as quando tu tá na fila esperando e vê o cara `furando` a fila do teu lado, dá uma vontade de comprar!! kkkkk!! no universal dei sorte e quase não peguei fila, só tinha fila considerável no jaws mesmo, o resto foi pouco ou nenhuma e quando digo nenhuma era nada mesmo, fizemos várias atrações sem pegar fila, fomos num domingo de sol!! acho que foi sorte mesmo!! kkkk!! No island tem cada fila do caramba, sem dúvida foram as piores filas de todos os parques, no harry potter até pra entrar nas lojas tinha uma fila quilométrica, fiquei impressionado, tanto é que de outra vez se tiver tempo vai ser dois dias pro island, um pro parque todo (que é muito bom) e outra pro harry potter que é muito bem feito!! o sea world tem o quick queune, que também é pago e vale a pena pra você não perder tempo em fila quando podia estar se planejando pra ver os shows que têm no parque!! fui em um dia de pouco movimento, mas peguei uma fila gigante na kraken, a fila mais longa da viagem!! e um carrinho ainda quebrou no meio da parada, aí foi que demorou mesmo! mas só vale apena comprar o quick se o parque tiver cheio, se tiver pouca gente, como no dia que fui, deixa só no ingresso mesmo!! hehehehe quanto ao bussj gardens, nada posso falar pois não tive tempo de ir nele, ficou para a próxima!! hehehehehe espero ter colaborado galera! se quiser falar de qualquer atração ou dica estou aqui com tudo fresquinho na memória (tem os imperdíveis (tem que ir), os perdíveis(vai se der tempo) e outros que nem vale à pena passar na frente, que é perda de tempo!!!) - kkkkkkkk abraços a todos e boa viagem.
Membros Bruno Lanhelas Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 Fala Marçal, vou agora na semana santa. Vc falou q o universal express é salgado, então ñ vale a pena,né? Gostaria de saber quais as atrações que enchem mais para eu ir direto nelas. Eu vou com minha esposa e minha afilhada de 6 anos, então vou ter ir em alguns brinquedos de criança, mas mesmo assim eu sei que tem uns q nem pra criança são legais. Enfim, me fala o q vc achou de brinquedos imperdiveis e, tb dos que eu ñ preciso passar perto. Vou no MK, HS, Epcot, Universal e Island e no Sea World. Vou agora dia 15. Abraços
Visitante Andre_Franca Postado Abril 4, 2011 Postado Abril 4, 2011 Geeeeeeeeeeeeente corram, porque está mais fácil que nunca tirar o visto!!!! fui com minha irmã de 17 anos (eu tenho 22), eles me pediram apenas a carteira de trabalho e viram meu passaporte (modestia a parte todo carimbado) e perguntaram mais pra ela o que ela ia fazer, o que ela ia estudar depois de se formar, quem ia pagar a viagem e SEMPRE TENHA A RESPOSTA NA PONTA DA LÍNGUA! ai pronto "parabéns seus vistos foram aprovados"... pelo modo de se comportar e falar (empregar as palavras etc...) o consul sabe se você teve uma boa educação ou se vem de uma familia de condições... não é uma boa ser aposentado, vi uns 10 tendo o visto negado.... existe um certo tipo de receio de onde voce vem... vi gente do nordeste tentando o visto em Sp, e o consul perguntou "por que vc nao foi pra recife?" ai o entrevistado: "pq não tinha vaga" ai o consul: "desculpa, volte pro recife"... o chato é somente as digitais, a entrevista É rapidíssima!
Membros Guilhermejk Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 Olá, pessoal! A última viagem que planejei foi excelente muito graças à ajuda do pessoal daqui! Portanto, vou recorrer à galera daqui novamente. Já procurei no tópico todo e não li uma situação mto parecida com a minha. Então aí vai: minha irmã vai se mudar para os EUA em agosto, para fazer doutorado sanduíche. Ela vai financiada por uma agência de fomento daqui do Brasil e pela Fulbright-USA. Eu, claro, pretendo visitá-la no final do ano. Não trabalho (tenho 25 anos), pois faço doutorado e também sou bolsista (CAPES). Tenho carro, IR, IPVA e tds os documentos no meu nome. Já tive visto pros EUA há uns 5 anos, e tenho alguns carimbos no passaporte. Então as dúvidas são: 1. Vcs acham que posso ter perigo de ter visto negado? Fico pensando em como comprovarei que recebo essa bolsa... só por meio do extrato bancário mesmo, né? Pois não tem hollerith, contra-cheque... enfim. 2. já vi mtas pessoas falando que não devemos falar que temos amigos ou família residindo lá (EUA). Nesse caso, não seria melhor dizer a verdade, e falar que ficarei na casa da minha irmã? 3. Minha mãe me acompanhará. Ela, no entanto, não trabalha, não tem carro / casa no nome, é tudo no nome do meu pai. Ele é quem custará a viagem dela. Vcs acham que ela corre o risco de ter o visto negado? Ah, ela não pretende ficar por lá não! haha.. Bom, pessoal, valeu!!!
Membros sandra_dinhahmg Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 Então vou deixar pra decidir quando tiver lá...se eu não tiver comprado nada que extrapole os 500 dólares eu declaro, senão deixo quieto e vou com o povão pro nada a declarar e rezo...pq eu tenho murphy do meu lado e quem conhece concorda! kkkkkk Agora, com relação a jogos de xbox... meu namorado comprou um xbox, e ta pedindo pra eu trazer alguns jogos pra ele... os jogos entram na declaração dos 500 dólares? até quantos jogos posso trazer sem me dar problemas hein??
Membros cvchelles Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 100 camisetas da pra passar batido?
Posts Recomendados