Membros Danilo_ Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Em tese vc teria que declarar td, como vc ja vai declarar os netbooks, depende o que são "as outras coisas" que vc pretende comprar. Roupa é tranquilo, desde que vc não traga 7 camisetas iguais Óculos, perfume, relógio, etc, são objetos de uso pessoal, não vão implicar com isso, desde que vc não os tragam embrulhados na caixinha.
Membros Danilo_ Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Cristiano, quanto ao city pass e o new york pass eu particularmente acho que não compensa. No site deles vc pode encontrar as atrações disponíveis, o mesmo vale para o museu. Em relação aos museus, da p/ incluir até o de história natural no mesmo dia, só que não vai dar tempo de vc ver nd. Entre os dois, fique com o Metropolitan, tem MUITO coisa p/ ver la (é o quinto maior museu do mundo), tire pelo menos uma tarde toda p/ esse museu. Deixe o guggenheim p/ proxima.
Membros andregba Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Amigo, Estive em NY e não comprei o City Pass, porque não ia em todas as atrações propostas, mas caso você vá na maioria delas, compensa muito, pois você consegue furar as filas... e com isso ganha muito tempo. Abraços.
Membros gallo Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 Olá pessoal do mochileiros! Andei lendo um monte de tópicos ultimamamente para me preparar para minha viajem a New York. Gostaria de sabe qual dessas duas épocas é melhor para eu viajar: período de Maio e Junho ou se é melhor em Janeiro. Faço essa pergunta para saber qual o mais barato para se ir, em termos de gastos com passagens aéreas e até mesmo para comprar coisas por lá. Eu procurei quais são altas e baixas temporadas mas não encontro, então vim tirar essa dúvida com vocês Bom.. eu indicaria maio e junho mais pelo clima, pois em janeiro faz um frio de rachar!!! Muitas vezes por causa do clima vc perde algumas atrações! Em relação à custo, fevereiro e março costumam ter os preços mais atrativos para hotéis. Em Novembro vc encontra várias promoções em lojas, então resumindo toda época do ano é boa, logicamente evitando o final de ano pois o preço dos hotéis dispara e julho que é o período de férias que além de hotéis mais caros você vai ter que enfrentar várias filas pois aumenta muito o número de pessoas!
Membros Cani Postado Março 23, 2011 Membros Postado Março 23, 2011 No site do consulado americano diz que para tirar o visto, seu passaporte não pode expirar ou perder a validade nos próximos 6 meses da data da viagem. Quer dizer que na data em q eu estiver na entrevista eu tenho q ter mais 6 meses de validade no minimo ou nao poderei viajar se o passaporte expirar em menos de 6 meses da data q eu tiver embarcando?? Entenderam a minha duvida??
Membros jessicamaq Postado Março 24, 2011 Membros Postado Março 24, 2011 Olá! Eu tb gostaria de tirar uma dúvida. Estou pretendendo ir para os EUA e queria comprar por lá meu notebook( que instalarei um windows meu em português e farei parecer que jah está comigo faz tempo), uma câmera(do mesmo jeito que o notebook) e, a única coisa que não conseguirei fingir que está comigo faz tempo: um kit com PS3 e mais um monte de coisa que, juntos, custam em torno de U$520. Como eu teria que agir? Como faço para declarar alguma coisa na alfândega? E, quanto pagaria do excedente? Ah! E se eu comprasse alguns jogos? Como deveria proceder?
Membros sil2011 Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Oi Bruno! Para comer bem (se der saudade de um arroz com feijão, ou até mesmo uma bela feijoada brasileira), tem o restaurante Camila´s, muito famoso em Orlando. Fica próximo do Florida Mall (shopping) na International Drive mesmo. O valor é de U$ 11,95 o buffet, por pessoa. Fora esse, juro que não conheço nenhum outro restaurante que seja de comida mesmo. O que podem fazer é comprar comida no mercado, que dë para esquentar no microondas, algum prato pronto. Tem também o Red Lobster que é de frutos do mar, então é um pouco mais saudável. O Sea World tem algumas montanhas russas beeem legais. Não tem só animais não, pelo contrário... vale a pena. O Animal Kingdom que tem muito animal... parece que vc está no meio do zoológico, e não tem muito brinquedo legal, é mais voltado pra criança mesmo, assim como o Epcot, parece uma estação ciëncia... muito brinquedo instrutivo pra criança também. Só não conheço o Busch Gardens, que deve ser bem bacana. Vou tentar ir nele dessa vez. Sobre os Outlets, tem o Prime e o Premium, ambos na International Drive mesmo. Os 2 valem muito a pena. Mas chegue cedo para aproveitar, pois fecham as 22hs. Pegue o mapa do Outlet no centro de informações (Guest Relation) do Outlet, pq pra se perder e não encontrar de novo a loja é muito fácil. No centro de informações vocë também pode pedir o livro de descontos do Outlet. Custa cerca de 5 ou 10 dólares, e vc economiza bem. Cada loja coloca um cupom de desconto dentro. A viagem está chegando...! Me fale se eu puder ajudar em mais algo! Abraços, Silvia.
Membros sil2011 Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Oi Tricolorpf! Sobre os cruzeiros, os da Royal são muuuito bons. Veja a idade dos navios no site dos cruzeiros mesmo, o mais novo é sempre melhor. O maior também. Sobre a mochila nos parques, fique tranquilo que sempre levo a minha também. Dependendo do brinquedo, existem uns armários disponíveis na entrada pra vc colocar seus pertences, e vc leva a chave. PS.: Fique com uns trocados no bolso, pois se pegar fila grande, pode ser que tenha que pagar alguns cents na hora de abrir o armário. Quando vc coloca a mochila lá, é informado na hora sobre quanto tempo pode deixar a mochila lá. Se o brinquedo puder entrar de mochila, não tem armário na porta. É tudo muito organizado, fique tranquilo. Sobre o melhor destino, eu iria às Bahamas, pois Key West é possível chegar de carro, e fica a apenas 3h30 de Miami. Dá pra vc fazer o trajeto sozinho. Espero ter ajudado! Abraços!
Membros sandra_dinhahmg Postado Março 25, 2011 Membros Postado Março 25, 2011 Jessica, perdão num saber responder, eu nunca saí do país, num sei NADA de como essas coisas funcionam =(. Bruno, obrigada pelas respostas... Mas ainda estou com uma dúvida... Vou dar exemplo que fica mais fácil Vou pro Canada e lá compro 2 netbooks e um ipod... os netbooks somado o valor, da em torno de 500 dólares ( que é o limite da alfândega ) e o ipod que vai me custar por exemplo 160 dólares... Aí ainda no exemplo, to com 2 malas de carrinho mais a de mão... Em uma das malas de carrinho coloco o ipod, e na outra, coloco os netbooks. qdo eu passar na alfandega e falar que tenho 2 netbooks pra declarar e talz...vão abrir a minha outra mala (onde estaria o ipod) pra ver que mais to levando?? quais as chances mais ou menos? na opinião de quem já foi e conhece como funciona...melhor tentar passar sem declarar nada ou é melhor tentar esse esquema do exemplo?? E tbm quero saber dos jogos que a jessica citou... meu namorado tem xbox e me pediu uma penca de jogo, posso trazer alguns? se sim, até qtos pra num dar zica?? Obrigada pela atenção!!!
Membros de Honra eniobeier Postado Março 25, 2011 Membros de Honra Postado Março 25, 2011 Em Guarulhos a fiscalização é feita por amostragem a não ser que vc informe que tem algo a declarar, neste caso vc entra em outra fila. No inicio de fevereiro retornei dos Estados Unidos e a fila do nada a declarar era mostro, vi somente uma pessoa ser selecionada para ter sua bagagem vistoriada e assim mesmo porque tinha no carrinho algumas caixas de equipamentos à mostra. O resto do pessoal passou tranquilo. Uma recomendação, nunca coloque os equipamentos comprados no exterior nas malas, procure sempre trazer na bagagem de mão que é mais seguro.
Posts Recomendados