Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal do mochileiros! Andei lendo um monte de tópicos ultimamamente para me preparar para minha viajem a New York. Gostaria de sabe qual dessas duas épocas é melhor para eu viajar: período de Maio e Junho ou se é melhor em Janeiro. Faço essa pergunta para saber qual o mais barato para se ir, em termos de gastos com passagens aéreas e até mesmo para comprar coisas por lá. Eu procurei quais são altas e baixas temporadas mas não encontro, então vim tirar essa dúvida com vocês :lol:

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Olá todos,

Sou nova no fórum, e gostaria de tirar algumas dúvidas sobre alfândega.

Eu nunca viajei ao exterior, e não sei NADA de como funciona o esquema. No meio do ano vou para o Canadá fazer intercâmbio de um mês, e estou confusa com relação ao que faço na hora que passar pela alfândega.

Já li que tem que declarar o que levar daqui de eletrônicos, para não dar zica na hora de voltar...

Mas e o que comprar lá... sei que tem a taxa de U$500 limite e etc...

Minha situação é a seguinte: quero comprar 2 netbooks, um para estadia lá, outro para presente... e os dois o preço junto não deve dar mais que U$600,00... excede U$100, e pago U$50 de taxa alfandegária ao declarar os dois ( pq pelo que li, passar com 2 note/netbooks sem declarar é arriscado... ). Só que eu queria comprar algumas coisinhas além... o que encontrar lá eventualmente... não sei se seria algo de U$50 ou U$300... e declarar td nesse caso é ph... pq a taxa já fica alta.

Tenho como declarar os 2 netbooks, sem que eles necessariamente fucem nas minhas coisas pra ver se tem mais coisa, como uma "declaração parcial" do que to trazendo?

E outra coisa... eu vou ganhar um sobrinho em setembro, e minha irmã tá doida por umas roupinhas da GAP que eu traria. Alguém tem uma noção de como é a fiscalização das roupas e talz? Sei que vou ter que tirar etiqueta, to pensando até em lavar pra perder o cheiro de novo, mas num vou poder alegar uso próprio... Então quantas roupinhas infantis será que consigo trazer no meio das minhas coisas sem dar problema? (tem aquele negócio tbm de não levar nada igual em alta quantidade senão acham que é pra comércio)

Aguardo respostas e desde já obrigada!!!

Att,

Sandra.

• Membros
Postado

Pessoal, alguem sabe a melhor opção pra eu ir do Aeroporto Congonhas até o consulado? Taxi ida+volta fica quanto +-? Chego as 21h do dia anterior e tenho entrevista as 10:30, volto na hora do almoço assim espero pro aeroporto..vou me hospedar no formule 1, a não ser que alguém tenha uma dica melhor..

To pensando em alugar um carro, achei por 80,00, pq de onibus achei inviavel sendo que não conheço SP (vi no site sptrans mas é mto demorado o trajeto) e taxi não sei quanto custa se vale a pena ou não..

Valeu

• Membros
Postado

Oi Bruno,

Eu sempre vou à Best Buy e acho os preços dos eletrònicos ótimos, mas fiquei sabendo de uma outra loja de eletrönicos, chamada HHGREGG, fica ao lado do Florida Mall (shopping), e tem uma Best Buy do lado também. Parece que os preços dos eletrönicos são ótimos por lá. Procurei e não encontrei site da loja, mas se vc buscar o nome da loja no google, vai ver que tem diversas dicas sobre essa loja mesmo. Vou visitar a loja, não custa né... :)

Sobre aluguel de carros, tem a agëncia Happy Tours Usa Também, que é muito bacana, pois tem um canal de atendimento em portuguës, e vc não precisa pagar antes, só na hora. Os preços são bons mas acho que a promoção direto na Álamo está melhor.

Algumas coisas que vc não pode perder no meu ponto de vista, são:

- no Magic Kingdom: A queima de fogos no Castelo da Cinderela (Wishes Nighttime Spectacular): entre no site da disney e olhe o calendário dos dias que tëm o show (http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/calendar/). Um pouco antes da queima de fogos, tem um desfile de carros iluminados, fantástico também. Já fique num local estratégico antes do desfile, de preferëncia na frente do castelo, de onde vocë consiga assistir ao desfile e à queima de fogos também, pois não conseguirá se locomover na multidão depois que o desfile começar, e dependendo de onde estiver, não conseguirá assistir aos fogos.

- No Disney´s Hollywood Studios (MGM): O espetáculo noturno Fantasmic (também pode ver o calendário no site da Disney); o elevador do Hotel que despenca (The Twilight Zone Tower of Terror); a montanha russa do Aerosmith (Rock 'n' Roller Coaster starring Aerosmith).

- No Universal´s Islands of Adventure: as aventuras do homem-aranha (montanha russa com interatividade digital, muito boa meeesmo!), o Dudey do-right´s rip saw falls (montanha russa com um banho de água na última queda), a montanha russa do Hulk, o brinquedo do popeye (uma bóia gigante, para várias pessoas - mas também molha), a montanha russa do Jurassic Park, e agora tem o castelo d Harry Potter, que eu ainda não conheço. Pra mim, esse parque é o melhor, sem comparação, e vale a pena visitá-lo em 2 dias, dependendo do seu tempo, para conhecer tudo.

- No Universal Studios: A montanha Russa Rockit (tente ir logo ao entrar no parque, bem cedo, pois depois a fila fica enorme); a montanha russa no escuro (the revenge of the Mummy), a montanha russa dos simpsons (muito boa... vocë não sai do lugar), o restaurante Mel´s Drive-In (lanchonete anos 50, com vários carros da época estacionados na porta, muito legal mesmo, vai te remeter ao passado!).

Tem outros parques e outras atrações, mas as acima são as que acho melhores, e que meu marido adorou quando conheceu Orlando.

Não deixe de ir ao Wall Mart de noite, quando vc pensar que não tem mais nada pra fazer, tem siiiim!!! rs ... é 24hs!

Leve sua esposa no Ross (loja de departamentos), tem de tudo lá e muuuuuito barato... roupas, artigos pra casa, perfume, relogio, sapato, bolsa... coisas de marca e muito baratas.

Ufa!!! Acho que é isso. Se quiser alguma outra informação que eu possa ajudar me fale.

Abraços!

Silvia

• Membros
Postado

Obrigado Silvia pelas informações e desculpe te pertubar, mas estou muito empolgado e ñ sei muito de lá. Essa loja HHGREGG, com certeza tb vou lá, legal saber q o Wall mart é 24h, posso fazer compras de madrugada. rsrsrs Essa loja pra levar minha esposa, Ross, ñ é uma informação muito boa pq ela vai acabar com o nosso dinheiro lá mesmo. rsrsrsrsrs.

Voce sabe o que tem de legal pra fazer no Sea World, alé dos shows dos animais? E os autlets, minha esposa só fala deles, o q vc me diz?

Dizem que os fast foods da Disney são ruins, onde posso comer comida boa com um preço razoável?

Obrigado de nove e abraços

Bruno

• Membros
Postado

Amigos, estou pesquisando um cruzeiro de quatro dias para as bahamas

na época que estarei em miami em setembro desse ano. Tem duas opções:

Primeira: Navio: Norwegian Sky (Miami – Gran Bahama Freeport Gray – stirrup cay ilha privada – Nassau – Miami).

O outro é o Majesty of the seas (Miami – Nassau- litle stirrup cay ilha privada – Key west –Miami).

São duas companhias diferentes: Norwegian e Royal. O que muda mesmo no destinos é que um passa em freeport e o

outro em key west. Qual seria a melhor empresa? Qual seria o melhor destino, key west ou Freeport Gram bahama? Estou na dúvida entre os dois. Se alguém puder me ajudar a decidir, fico eternamente grato.

Outra dúvida que tenho é em relação aos parques em Orlando. Já que estarei carregando uma mochila para guardar carteira, celular, gps, etc, como faço para entrar nos brinquedos? Amochila vai junto ou tem lugar para deixar?

• Membros
Postado

Gentee, quero ir para Disney fim deste ano com o meu marido! Eu n tenho emprego, sou dependente dele no IR e tenho 30 anos. Ele ganha em torno de seus 3.500, tem casa propria e carro. Eu sou desempregada mas fui aprovada em um concurso federal que so faltam 6 pessoas para me chamarem.Ja fui p o states 14 anos atras, mas n tenho mais o passaporte para comprovar que eu fui, apenas um certificado de um curso de ingles la. Nossos passaportes tem vistos p o Chile, Espanha, Inglaterra e França (todos recentes). Vcs acham que conseguimos? Eu pensei em falar que vai ser meu pai q vai financiar a minha parte da viagem. oq acham? E qual o mehor consul p ir, o de SP ou o de Recife? ::prestessao::

• Membros
Postado

Olá ! Estou tendo dificuldade para agendar o visto aqui no Rio de Janeiro, já me disseram para entrar várias vezes por dia até conseguir um horário. Alguém sabe os melhores horários para acessar o sistema ? Só consegui agendar para Julho e minha viagem é em Junho.

VALEU !

Flavio

• Membros
Postado

Continuo programando minha viagem que será em maio e sigo com muitas duvidas, se puderem me ajudem e desde ja obrigado.

- compensa comprar ny city pass ou new york pass? dá direito a qts atrações?

- o Intrepid Sea Air Space Museum - qualo valor da entrada? Está em ny? Alguem ja visitou??

- Dá para visitar o GUggenheim e o Metropolitan Museum of Art no mesmo dia?

- onde encontar os cupons de descontos para as atrações turisticas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...