Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oiii flamaicon, muito obrigada pela resposta!!!

Legal....vou procurar na International Drive então...a propósito, qual hotel vc ficou? Tem algum pra me recomendar?

Parece que foi vc também que deu a dica do GPS neh? Vou tentar fazer isso...comprar um ao invés de alugar...vc acha que no Walmart é melhor que nas outras lojas de eletônicos que o pessoal está indicando, tipo Amazon?

Sobre o carro, acho que o ideal é alugar para todos os dias neh, vc fez isso?

Desculpa a amolação...é que é a primeira vez pra lá...então são muitas dúvidas...rsrsrs

Valeu...

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
KaduOw

Eu não compraria passagem sem ter o visto na mão. Acho preferível pagar mais caro do que fazer o investimento agora e correr o risco de ter o visto negado e acabar tendo um prejuízo maior ainda.

Cara, eu fiz isso quando fui pela primeira vez. Inclusive levei a passagem comprada, hotel reservado, tudo pro consulado e até mostrei pro consul.

Mas como só ganhei o visto de 1 ano to MUITO recreioso...

Vou pagar bem mais caro tudo se deixar pra comprar em Maio, mas fazer o que....

• Membros
Postado

=> Kaguiler,

Fiquei no Days Inn, mas tbém recomendo Quality Inn, Ramada, Confort Inn, todos na International Drive, entre no site desses hoteis, confirme o endereço, faça sua cotação, e pegue o mais barato, são todos iguais, muito bom. Mas eles geralmente nao tem café da manha. Mas nem precisa, vc pode comer um baita cafe da manha no Ponderosa ou Sizzler (3,99 por pessoa), um buffet gigante, ou então algo mais leve, em que vc mesmo se serve, no Seven Eleven (tem em todo canto pela International Drive), tem um Seven Eleven bem do lado do Dayn Inn.

Pode reservar pelo site do proprio hotel, e pague antecipado (vc ganha desconto com isso), nao tem erro, muito facil e tranquilo.

A noite tem bastante opções na International Drive, de restaurantes, lanchonetes, lojas, farmacias, etc...

Carro => os alugueis são por semana, portanto, vale a pena pegar para todos os dias. Alugue diretamente com a Alamo, ou com um brasileiro que tem escritorio no Days Inn, muito gente fina q consegue excelente preços, nome dele é Ronaldo (http://www.orlandoticketsonline.com - acho q é esse o site dele)

Compre GPS da marca Garmim, não compre com o mapa do Brasil, vai te custar mais caro, nem compre com memoria extra, não precisa, compre modelos na faixa de 100 a 120 dolares que esta de bom tamanho, mais do que vc precisa, muito bom mesmo. Quando chegar no Brasil, entre site tracksource.org e baixe o mapa do Brasil, de graça, cabe na memoria interna dele, é bem facil, no site explica certinho.

Eletronicos: recomendo a loja HHGREGG, excelentes preços, loja bem grande, fica ao lado do shopping Florida Mall, na Orange Blosson. Bem do ladinho dela fica a BEST BUY, essa é maior ainda, com todas as opções q vc imaginar de eletronicos, mas com preços não tão bons quanto Hhgregg, elas ficam do ladinho uma da outra, vc vai a pe de uma a outra, da pra pesquisar nas duas e comprar. Eletronicos no walmart nao tem preços tão bons. Mas nao deixe de ir no Walmart pq tem muitas coisas legais e com preços bons.

boa viajem

• Membros
Postado

Galera,

mais uma vez to com duvida qto a taxa de 140 dolares ::putz:: , acabei de terminar de preencher a ds-160, deu tudo certo, enviou com sucesso a solicitação imprimi a confirmação, so q não acho em lugar nenhum falando sobre essa taxa.

Onde eu imprimo esse raio desse boleto dessa taxa? Eu quero levar isso pago ja rsrsrs

e outra coisa, quando eu escolho o tipo de visto q eu vou querer (B1 ou B1/B2) é lá na hora da entrevista? pq isso não apareceu aqui pra mim em nenhum momento!!!

abrasss

• Membros
Postado
Galera,

mais uma vez to com duvida qto a taxa de 140 dolares ::putz:: , acabei de terminar de preencher a ds-160, deu tudo certo, enviou com sucesso a solicitação imprimi a confirmação, so q não acho em lugar nenhum falando sobre essa taxa.

Onde eu imprimo esse raio desse boleto dessa taxa? Eu quero levar isso pago ja rsrsrs

e outra coisa, quando eu escolho o tipo de visto q eu vou querer (B1 ou B1/B2) é lá na hora da entrevista? pq isso não apareceu aqui pra mim em nenhum momento!!!

abrasss

Will ...

Não tem nenhum boleto pra imprimir.

Apenas leve seu passaporte numa agência Citibank e avise sobre pagamento sobre Visto no caixa.

Eles te darão uma guia paga. guarde pois aquilo é sua vida!

Abraços

• Membros
Postado

Ahh vlw Leo, pensei que eu tinha pulado alguma etapa.

Então o esquema de escolhar qual o tipo do visto (Se é B1 ou B2) eu escolho quando for pagar essa taxa né? visto que o valor da taxa depende do tipo do visto.

abrassss

• Membros
Postado

Galera,

Pergunta simples - eu e minha noiva estamos pensando em ir aos EUA em Outubro. Ainda não temos o visto. É possível a gente fazer a solicitação e a entrevista juntos ou é tudo individual?

• Membros
Postado

E com relação aos pontos, quanto antes você pegar a passagem melhor... já tentei pegar passagem pela TAM 5 dias depois que abriram as compras, mas as passagens tinham esgotado. Por precaução você pode reservar ou comprar a passagem de ida e depois a de volta.

Quer dizer, você pode ver se já tem passagem disponível para ida e volta, mas se só a ida estiver disponível, já reserva logo para não ter problema.

Fui pra disney em setembro de 2009 (muito, muito quente) e depois em dezembro de 2009 (muito, muito frio), mas aquele foi um ano atípico.

Com relação a aluguel de carro, não se esqueça do seguro (alguns cartões de crédito dão o seguro se você paga a reserva com eles), mas na época achei bem barato já alugar com seguro pelo www.happytoursusa.com

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...