Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 22, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2011 KaduOw Eu não compraria passagem sem ter o visto na mão. Acho preferível pagar mais caro do que fazer o investimento agora e correr o risco de ter o visto negado e acabar tendo um prejuízo maior ainda.
Membros cristiano perdigao Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Sou novo no forum, estou com viagem agendada para maio de 2011, NY , eu e minha esposa e estamos com algumas duvidas, gostariamos da ajuda de todos. 1. qts malas se pode levar nestes serviços de transfer de vans que saem do aeroporto JFK para Manhattan, ja citados no forum? 2. Queremos ir ao out let, aquele que fica há 1h e 30min de nY, seria melhor alugar um carro ou contratar serviço de van, uma vez que vamos fazer muitas compras? 3.dicas de alimentação? Bons e baratos em Manhattan 4. Dicas de compras extra out let, os achados de NY.
Membros andregba Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 (editado) Respondendo as perguntas. 1. Não me lembro de limites nos shuttles, mas na volta para o Aeroporto tive alguns problemas, pegamos uma Van que estava cheia e o motorista teve muitas dificuldades para colocar nossas malas. Foi um sobe e desce e um tira e põe. rsss. 2. Não fui aos outlets. 3. Tem varios restarurantes em Manhattan com preços bons, mas um amigo que é nativo de New York, me levou para comer em um carrinho de rua. Chicken and Rice Street Car. A comida me surpreendeu, era muito gostosa, e o engraçado foi comer de marmita na rua. Paguei 5 dolares. Se não me engano esa carrinho ficava na sexta com 54 por ai... em frente ao hotel Hilton. 4. Vale uma visita na Macy's e outras lojas de departamento como a HM. Acesse os sites e tente fazer os cartões de desconto. Na Macys eu ganhei um cartão no dia que fui que ganhei 10% de desconto. Recomendo lojas como a BHPhotoVideo para eletrônicos, GameStop para jogos e Sephora para cosmeticos. Cuidado com a BestBuy, ela costuma ser careira, pesquise antes de comprar nela. Abraços. Editado Fevereiro 24, 2011 por Visitante
Membros nlm Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Sou novo no forum, estou com viagem agendada para maio de 2011, NY , eu e minha esposa e estamos com algumas duvidas, gostariamos da ajuda de todos. 1. qts malas se pode levar nestes serviços de transfer de vans que saem do aeroporto JFK para Manhattan, ja citados no forum? 2. Queremos ir ao out let, aquele que fica há 1h e 30min de nY, seria melhor alugar um carro ou contratar serviço de van, uma vez que vamos fazer muitas compras? 3.dicas de alimentação? Bons e baratos em Manhattan 4. Dicas de compras extra out let, os achados de NY. 1.Acho que não há limite de bagage, mas para não correr risco eu procuraria informações através do site/email ou telefone do transfer 2. O woodbury Common fica um pouco afastado de NY, quando eu fui, eu contratei uma van, que me buscava e me levava de volta ao hotel. Como era apenas eu+2, para ficar mais em conta, a van que eu contratei não levava apenas nós. Fomos no total o meu grupo (3) mais um casal de brasileiros, super simpaticos. Caso não queira alugar um serviço de van, pode-se chegar lá de onibus, mas lembre que na volta você (provavelmente) terá algumas sacolas, e colocar tudo no onibus pode ser um pouco desconfortavel. 3. Serendipty (restaurante de hamburguer super charmosos, delicioso. Além do hamburguer, o restaurante serve sorvetes, sundaes, chocolates quentes, etc que são de outro mundo!
Membros gallo Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Olá Pessoal, Estou querendo ir em Julho (período de férias do meu trabalho)para NY e ficar por lá uns 26 dias, na realidade tenho uma amiga que mora lá e vou visita-la e conhecer essa bela cidade. Estou com entrevista para o visto marcada e gostaria de saber se alguém pode me dar algumas dicas para conseguir passar na entrevista. Desde já agradeço e aguardo resposta. Olá Rachel.... Coloque uma coisa como prioridade: Em NENHUMA HIPÓTESE fale que sua amiga mora em NY!!!! Não diga que vai visitá-la ou qualquer outra coisa!!! Por mais que não seja sua intenção, o entrevistador pode pensar que vc está indo para ficar por lá e já tem até lugar!!!! Nem que vc tenha que reservar um hotel.... Não diga que vai ficar em casa de uma amiga!!! Abraços
Membros Danilo_ Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Olá Pessoal, Estou querendo ir em Julho (período de férias do meu trabalho)para NY e ficar por lá uns 26 dias, na realidade tenho uma amiga que mora lá e vou visita-la e conhecer essa bela cidade. Estou com entrevista para o visto marcada e gostaria de saber se alguém pode me dar algumas dicas para conseguir passar na entrevista. Desde já agradeço e aguardo resposta. Olá Rachel.... Coloque uma coisa como prioridade: Em NENHUMA HIPÓTESE fale que sua amiga mora em NY!!!! Não diga que vai visitá-la ou qualquer outra coisa!!! Por mais que não seja sua intenção, o entrevistador pode pensar que vc está indo para ficar por lá e já tem até lugar!!!! Nem que vc tenha que reservar um hotel.... Não diga que vai ficar em casa de uma amiga!!! Abraços Seria interessante não mencionar sua amiga mesmo. Vá tranquila para a entrevista, leve os meios necessários p/ comprovar vínculos com o país (IR, documentos de carro e casa, declaração do seu empregador/faculdade, OAB, CREA, etc),e procure causar uma boa primeira impressão. As chances do entrevistados dizer "bom dia", fazer 2 ou 3 perguntas bobas e aprovar o visto sem pedir p/ ver nunhum documento são muito grandes. E lembre-se, a taxa de "aprovação" na entrevista está em torno de 90% no Brasil, não tem pq vc ficar nos 10% restantes.
Membros livia castelo Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 boa noite galera! bem... estou querendo ir a miami (ah e o marido tb vai)por conta própria como mochileira mesmo e tenho muitas dúvidas... eu e o meu marido já estivemos nos eua no famoso presente de 15 anos.E atualmente meu receio é a entrevista para tirar o visto e a imigração nos eua(essa tenho muito mais receio ainda) e a minha primeira pergunta é: a entrevista no consulado no Brasil para tirar o visto é em inglês? e quando chega na imigração também é em inglês? porque meu inglês é mais para leitura e escrita, na hora de falar em inglês eu travo por isso meu receio.Ah e o meu marido não entende nada de inglês porém temos casa ,carro, moto em nossos nomes somos casados legalmente,temos emprego de carteira assinada, conta em banco, cartão internacional, financiamentos etc... bom... estamos com muita vontade de ir para miami e chegar até Orlando. Qual a opinião de vocês? seria difícil para nós? abraços Lívia
Membros Camila Magalhães Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Pessoal, minha viagem ta se aproximando (2 semaninhas.. ebaa!!) e eu qria saber uma coisa.. alguem sabe p q serve a carteirinha de estudante internacional(parques, ect) ???? beijoooss
Membros Kaguiler Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Pessoal, Estou planejando ir pra Disney em Setembro/11, alguém sabe se esta época é boa? Também estou querendo trocar a passagem por milhas, alguém tem uma dica sobre isso? Sei que só abre para trocar seis meses antes, então agora em março já poderei tentar a troca...será que pra lá eu consigo fácil? Sobre hotel, vocês acham melhor ficar no complexo Disney ou na Internacional Drive? Tem algum pra indicar? Se puderem me ajudar agradeço muito...já li este tópico inteiro...mas não encontrei muitos relatos de viagem pra Disney...pretendo ficar uns 12 dias...conhecer a maioria dos parques que vocês indicaram aqui e fazer compras... Obrigada à todos!!!
Membros flamaicon Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 para Kaguiler, Fui em setembro de 2010. Foi muito bom, mas tente evitar o feriado de sete de setembro, pq é feriado nos EUA, Labor Day (dia do trabalho), e os parques lotam, fora isso, tudo de bom. O clima esta bom, muito calor, poucas chuvas no final do dia (rapidas). Prefiro a International Drive do que Hoteis nos complexos Disnet, pq a Internatiional |Drive tem de tudo, perto de tudo, la é muito longe e nao tem muitas opções noturnas, com excessão da Disney Downtown.
Posts Recomendados