Membros adilza andrade Postado Janeiro 22, 2009 Membros Postado Janeiro 22, 2009 MIAME- ORLANDO NOVA YORK DE CARRO, OU MOTOR HOME alguem poderia me orientar??? meu filho esta morando em Topeka-Ks, faz intercambio tem 17anos, as aulas dele termina em junho, pretendo viajr com meu esposo e minha filha de 12anos, a rota seria mais ou menos essa, chegaria em miame- onde meu filho vinha se encontrar conosco. alugaria um carro, pensei num motor home, porque nao me preocuparia em hotel, ficaria 3 dias em miame, e ia pra orlando de carro, lá ficaria 3 dias ou 4 e depois de carro seguiria rumo a nova york, pois as passagens pretendia comprar com o retorno por nova york, ja que meu filho volta por nova york e a passagem ja esta comprada desde o ano passado, queira sair dia 01 dejunho de2009 e voltar dia 19 de junho. alguem poderia me ajudar??? sugeir alguma rota, qualquer coisa me ajudaria muito, a ideia é um passeio mais em conta, que nao gastasse muito. agradeço a a atenção de todos. Obrigada Adilzamona
Membros lusoka Postado Janeiro 26, 2009 Membros Postado Janeiro 26, 2009 Olá galera, tudo bem?! Estou indo pra NY final de abril, vou passar só 4 dias e depois sigo pra Toronto... To pensando em ir de trem. Alguém sabe quanto tá a passagem de trem de NY pra toronto? Ou sabe onde posso me informar??? Alguém já fez essa viagem???? No mais, um bjão pra todos!!!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 27, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2009 De uma olhada nos sites abaixo, de trem pela s informações que tenho leva umas 8 horas Transporte EUA - Para o Canadá e México de busão - Opção também em espanhol http://www.greyhound.com/home/ De trem http://tickets.amtrak.com/itd/amtrak Trem pela Antrak base $ 97,00 Companhias aéreas pequena WestJet, JetBlue, Air Transat... companhias grandes com o seu desconto como Air Canada, United, American... Algumas dicas de sites pra voce: www.cheaptickets.com www.asaptickets.com
Membros isa.reis Postado Janeiro 29, 2009 Membros Postado Janeiro 29, 2009 Ola Pessoal! Tentei tirar o visto em 2003,na epoca ganhava muito mal e nao tinha demosntracao de vinculos no brasil,como casa,etc.Na epoca foi negado. Agora sou funcionaria publica,mais especificamente agente de policia, ganho bem e tenho imovel em meu nome. Sera que o fato de ja ter o visto negado pode dificultar nessa nova tentativa? Incluisve no formulario perguntam se ja teve o visto negado. Eu respondi que sim,pois fiquei com medo deles ainda terem meu registro daquela epoca. Obrigada!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 30, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2009 Leve os documentos atuais e pronto vai dar certo, eles tem registro no visto negado e qual o motivo.
Membros LMA Postado Fevereiro 2, 2009 Membros Postado Fevereiro 2, 2009 Pessoal, 2 dúvidas. 1- Tem como declarar um equipamento (Camera fotografica) que já possuo no brasil e não levá-lo, e assim trazer o mesmo equipamento de lá, com os mesmos no. de série? Tipo será q tenho como declarar os equipos aqui e deixá-los aqui mesmo? ( se sim, como faria pra declarar o equipamento e depois deixá-lo nos brasil. Qual o momento que declaramos os produtos q estamos levando? antes ou depois de passarmos na portinha sem volta, q nao temos contato com as pessoas q ficam aqui?). 2- Meu vôo sai de recife, e aí pode ter conexão (SP, RJ, DF). Nesse caso passarei pela receita(volta) nos 2 aeroportos, ou só no de Recife?
Membros de Honra Junior Faria Postado Fevereiro 5, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 5, 2009 1) Cara, acontece q a camera q vc tem aqui no Brasil, provavelmente não tem mais lá. O momento de declarar é antes de entrar no portão de embarque. Em teoria daria sim pra vc fazer isso. 2) Vc passará pela receita uma vez. O seu primeiro vôo será internacicional. Depois um doméstico. Mas o que eu recomendo é antes de embracar ou durante o voo, vc perguntar onde que será feito a declaração.......deve ser no Rio, ou Brasília. Se for trazer a câmera e tiver preocupado, e só dar um jeito na caixa, e passar com ela no bolso, já que não há revista pessoal na alfândega. Espero ter ajudado.
Membros forgottendoll Postado Fevereiro 5, 2009 Membros Postado Fevereiro 5, 2009 Depois de ter escolhido "nada a declarar", a escolha de quem sera parado na alfandega é feita de modo aleatorio ou existe algum raio-x?
Membros ghlaraujo Postado Fevereiro 5, 2009 Membros Postado Fevereiro 5, 2009 Depende de qual cidade desembarcar. Raio-x acho que não deve ter não, mas escuta essa aí. Ano 2006, havia morado um tempo nos EUA e estava voltando para o Brasil, meu vôo internacional era até SP. Marquei nada a declarar. Passando pela imigração e alfandega, entreguei aquele papelzinho, o cara pegou olhou bem para minha cara e me mandou mudar de fila, hahah. ele me mandou ir para a fila que ia ter a bagagem revistada. Ou seja, o cara não foi com minha cara então me dei mal. Ano 2009, final de janeiro. Chegando da uma viagem da Patagônia, meu vôo internacional fazia escala em SP e desembarcava em BH. Marquei no papelzin que TINHA BENS A DECLARAR, o cara pegou, olhou para mim, mandou apertar um botão na parede e continuar. Completamente aleatório, eles só param alguém se quando você apertar o botão a luz acender. É coisa de louco. --'
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 6, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2009 Quando vc declara o produto tem a marca e o número de série, não existe dois números iguais, ou seja esqueça.
Posts Recomendados