Membros andregba Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Fala fera... Gleisinho imagino que não, pois isso é uma restrição para retirada do visto. Por via das dúvidas envie um e-mail para embaixada dos EUA. Abraços.
Colaboradores gleison_gomes Postado Fevereiro 14, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2011 Galera, Recebi uma resposta automática de um e-mail que enviei ao consulado. Posto aqui para quem se interessar: VALIDADE DO VISTO E VALIDADE DO PASSAPORTE Para viajar para os Estados Unidos, é necessário que você tenha visto e passaporte válidos. O visto é um documento de entrada nos Estados Unidos. Portanto, se você possui um visto e o mesmo está válido, basta viajar. Por exemplo, se você tem um visto que está válido até janeiro de 2011 e vai viajar em dezembro de 2010, pode viajar sem problemas. Para solicitar um visto, é necessário que o passaporte tenha pelo menos 6 meses de validade a partir da data da viagem. Se você JÁ POSSUI um visto válido mas seu passaporte vai expirar em menos de 6 meses, você não precisa obter um novo passaporte para viajar. Apenas recomendamos que você não viaje se seu passaporte for vencer em pouco tempo (1 mês, por exemplo). Abraços!
Membros Enasser Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Pessoal boa noite, tenho tentado preencher o DS-160 mas qndo chego na "Pessoa ou Organização de contato" e "Endereço e Telefone do Ponto de Contato" que estão na mesma página não consigo prosseguir. Oque devo colocar uma vez que não conheço pessoa ou organização e também não tenho nenhum ponto de contato? Mesmo clicando no box "Do Not Know" nas opções de contato e escrevendo DOES NOT APPLY em ponto de contato o formulário não me deixa prosseguir pois o site marca como não preenchido. Se alguém puder dar uma força agradeço. Obrigado. Emanuel Nasser
Membros andregba Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Emanuel, Utilize nesse campo o endereço de algum hotel que você irá ficar nos EUA, quando preenchi o formulário do Visto fiz isso e não tive problemas. Depois não há problemas em mudar o hotel. Abraços.
Membros cipepineli Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Pessoal, comprei as passagens! Vou com uma amiga para Orlando dia 15/12 e volto dia 30/12. A expectativa é passar meu aniversário e o Natal por lá Vamos de AVIANCA até Miami e por isso alugaremos um carro para ida/volta até Orlando. DÚVIDAS: 1. Alguém conhece o hotel Rosenn Inn? Tive boas referências dele mas queria ouvir de alguém daqui *.* 2. Tenho visto o pessoal falar sobre a compra dos ingressos para os parques, minha dúvida é a seguinte. Tanto o Citiwalk como Downtown Disney podem ser visitados sem ingressos? Não entendo porque na compra dos ingressos há o adicional "citiwalk"...é, não manjo mesmo! hahaha 3. Quem pode me dar dicas do que fazer de legal no dia do meu aniversário e no Natal? OBRIGADA!
Membros ViajandoeViajando Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Não conheço o hotel, mas pelo que vi tem uma boa localização. Vc irá alugar carro para ir aos parques? Você pode ir ao Downtown Disney e ao Citywalk sem ingressos, pois são abertos. Lá tem bares, restaurantes, lojas... Com o ingresso da Universal que inclui o Citywalk você pode entrar nas atrações pagas, que cobram entrada. Para o seu aniversário e natal, veja quais dos parques você poderá gostar mais e passe o dia nele... Veja a programação dos parques da Disney para o dia de natal. No seu aniversário, vc pode ir ao Cirque du Soleil, no Downtown Disney (compre antes pela net para garantir bons lugares)...
Membros cipepineli Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Ótimas dicas simbario, mto obrigada Quero aproveitar bastante esses dias lá. O cirque du soleil foi uma excelente idéia. Vou dar uma olhada! Dizem que o Natal no Magic Kingdon é lindo demais. Alguém aqui já passou lá? Sim, nós vamos alugar carro porque nosso vôo é SP - MIA. Então ficaremos os 15 dias com carro alugado! Além disso, dizem que as promoções pós natal são ótimas! É vdd?
Membros ViajandoeViajando Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Depois do natal deve ter uma boa promoção... No outlet Premium existe um encarte de cupons de desconto que você compra no atendimento ao cliente por uns $5. Mas em alguns folhetos você encontra um cupon para trocar pelos cupons no atedimento ao cliente do outlet. Gostei muito do Blizzard Beach e do Aquatica (que fica ao lado do SeaWorld e vc pode comprar um ingresso do SeaWorld que inclui entrada ao Aquatica)... Na época que você vai deve estar meio frio, mas as piscinas são aquecidas...
Membros tiagoleal Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Pessoal boa noite, tenho tentado preencher o DS-160 mas qndo chego na "Pessoa ou Organização de contato" e "Endereço e Telefone do Ponto de Contato" que estão na mesma página não consigo prosseguir. Oque devo colocar uma vez que não conheço pessoa ou organização e também não tenho nenhum ponto de contato? Mesmo clicando no box "Do Not Know" nas opções de contato e escrevendo DOES NOT APPLY em ponto de contato o formulário não me deixa prosseguir pois o site marca como não preenchido. Se alguém puder dar uma força agradeço. Obrigado. Emanuel Nasser Eu coloquei DOES NOT APPLY em tudo que eu não sabia, quando não tinha essa opção eu escrevi tipo no campo do endereço. Eu até conheço pessoas lá mas não tenho vínculos, por isso não quis colocar e no telefone coloquei tudo 55 555-5555. Fui ao consulado americano em BSB ontem e isso não teve problema nenhum, voltei com o visto na mão e já tô procurando passagens para comprar. Lá estava lotado, cheguei às 8h30, entrei 9h30, a entrevista foi às 11h. Demorou mas foi super tranquilo. Boa sorte!
Membros ricardotr Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Postado Fevereiro 16, 2011 Alguém que fez recentemente o visto no RJ, quanto tempo levou para receber o passaporte de volta? Eu fiz o meu dia 9/2, a uma semana atrás, e ainda nem sinal do passaporte no rastreamento do SEDEX que me passaram. Obrigado.
Posts Recomendados