Membros hardcore Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 Fala Pessoal, Vou para NY em Março e gostaria de saber se tem algum transporte (Busão ou Metro) do Aeroporto La Guardia para Time Square (8 Avenue). Pq pelo que vi é longe e seu eu pegar um Cab vai ficar caro né !! Abraços Olá Hardcore. No aeroporto tem um sistema de shuttles (são vans que fazem lotação direto para os hotéis). É bem barato, se comparado ao taxi e bem mais confortável, se comparado ao metrô. Assim que desembarcar, procure o guiche de informaçãoes que eles vão te dizer. Eles vêm te pegar no aeroporto mesmo. Bem prático, estilo americano. Rosiane, Vc lembra o nome de alguma das empresas de Shuttles ? É só dizer pra onde eu quero ir e pagar que eles me levam? Obrigado.
Colaboradores Rosiane Vital Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2011 Fala Pessoal, Vou para NY em Março e gostaria de saber se tem algum transporte (Busão ou Metro) do Aeroporto La Guardia para Time Square (8 Avenue). Pq pelo que vi é longe e seu eu pegar um Cab vai ficar caro né !! Abraços Olá Hardcore. No aeroporto tem um sistema de shuttles (são vans que fazem lotação direto para os hotéis). É bem barato, se comparado ao taxi e bem mais confortável, se comparado ao metrô. Assim que desembarcar, procure o guiche de informaçãoes que eles vão te dizer. Eles vêm te pegar no aeroporto mesmo. Bem prático, estilo americano. Rosiane, Vc lembra o nome de alguma das empresas de Shuttles ? É só dizer pra onde eu quero ir e pagar que eles me levam? Obrigado. Não lembro o nome da empresa, mas é so chegar no balcão e dar o nome do hotel. Ah, mas desde que o hotel seja em Manhattan. Abraços
Colaboradores Rosiane Vital Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2011 Olá Pessoal, Estou querendo ir em Julho (período de férias do meu trabalho)para NY e ficar por lá uns 26 dias, na realidade tenho uma amiga que mora lá e vou visita-la e conhecer essa bela cidade. Estou com entrevista para o visto marcada e gostaria de saber se alguém pode me dar algumas dicas para conseguir passar na entrevista. Desde já agradeço e aguardo resposta. Olá Requel. Para passar, basta que você leve todos os documentos que comprovem vínculos no Brasil, a declaração do imposto de renda e SEMPRE falar a verdade. Ah, se sua amiga estiver ilegal lá NÃO cite o nome dela. Bem, essas são minhas dicas. Boa sorte!!!!
Membros gallo Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Postado Fevereiro 5, 2011 Apenas complementando.... se eu não me engano o sistema de shuttle tem uma relação de hotéis para desembarcar as pessoas... sai U$15 por pessoa e algumas empresas fazem um sistema de leva e traz, quando vc for para o aeroporto é só ligar pedindo para que venham te buscar... o pacote sai U$ 27 (ida e volta).
Membros Andrea Nunes Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Postado Fevereiro 5, 2011 Ola, esta eh a primeira que utilizo esse site, ainda estou um pouco confusa, porem gostaria de algumas informacoes sobre las Vegas, como fomos o ano passado e adoramos ,resolvemos voltar com a familia toda. Gostaria de saber se realmente existe uma estacao de Sky perto e se eh possível ir de carro e passar somente o dia?E como chegar ao Grand Canyon de carro? Obrigada
Membros robsongd Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Postado Fevereiro 5, 2011 Minha duvida eh a seguinte, sei que se o visto for concedido, eh de 5 anos a validade, mas quando eu for pra la, posso ficar 2 meses 'turistando'? Eh pq quero conhecer muitas cidades e queria saber se passar de 1 mes, eles desconfiam de alguma coisa, e negam tua entrada qdo chegar la, mesmo tendo todas as reservas em maos? E soh mais uma duvida: quem vai bancar a viagem eh minha mae, eu tenho que levar todos os documentos de comprovacao de renda, extratos, etc dela é possivel? Ou tem que constar tudo no meu nome? Unica coisa que poderia provar no meu nome eh o vinculo com a faculdade. Ps: tenho 21 anos. Obrigado desde ja.
Membros robsongd Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Queria saber quanto gastaram mais ou menos de gasolina, indo pros parques, pras compras e passeando la por Orlando.
Membros flamaicon Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Ao Robsongd, Robson, fique tranquilo, gasolina la é muito barato, gastei 35 dolares para rodar 5 dias direto, por toda a cidade, andei bastante, de ponta a ponta quase todos os dias. Vc paga estacionamento apenas nos parques, media de 15 dolares por dia, no restante da cidade é livre (mercados, restaurantes, shopping, outlets).
Membros robsongd Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 flamaicon Ah, entendii, brigadao. E nos hoteis tbm eh cobrado estacionamento a parte, neh? Fico pensando aqui se nao eh mais viavel pegar taxi pra ir indo onde queremos (grupo de 3 pessoas), acho que nao chega a dar o preco de aluguel do carro + gps + gasolina, mesmo pegando uns 3 taxis por dia, alguem que andava la de taxi e/ou de transporte publico, poderia dizer. Ta certo que com o carro teria mto mais conforto neh, maas sei la, acho que acaba dando mais despesa e mais trabalho.
Membros Kn.Guilherme Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Postado Fevereiro 8, 2011 Eu estou com umas duvidas sobre uma coisa que eu estava pensando em trazer, mas que não importa o quanto eu procurasse, nunca achava nada(acho que eu não sou muito bom com o Google). Eu sim, gostaria de ir pros Estados Unidos, passar algum tempo, e comprar algo, mas eu não posso ir nesse momento, mas tem algo que eu realmente gostaria de comprar, um Nintendo 3DS, 249,99 Dólares, e 3 a 4 jogos, que no maximo, são $40,00 cada(uns $160,00), o que totaliza uns $410 dolares, mas como eu não poderei ir no momento, eu ia pedir a um amigo para comprar, mas é nesse ponto que me vem algumas perguntas(eu sou um pouco novo nesse negócio de comprar em outro país) -nas duas primeiras páginas que eu li nesse tópico, eu vi que existe alguma coisa, que o limite é de 500 dolares, o que é isso exatamente? assim que eu entender melhor isso, acho que vou talvez entender o resto...
Posts Recomendados