Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Fala Pessoal,

Vou para NY em Março e gostaria de saber se tem algum transporte (Busão ou Metro) do Aeroporto La Guardia para Time Square (8 Avenue). Pq pelo que vi é longe e seu eu pegar um Cab vai ficar caro né !!

Abraços

Olá Hardcore.

No aeroporto tem um sistema de shuttles (são vans que fazem lotação direto para os hotéis). É bem barato, se comparado ao taxi e bem mais confortável, se comparado ao metrô. Assim que desembarcar, procure o guiche de informaçãoes que eles vão te dizer. Eles vêm te pegar no aeroporto mesmo. Bem prático, estilo americano. :lol:

Rosiane,

Vc lembra o nome de alguma das empresas de Shuttles ?

É só dizer pra onde eu quero ir e pagar que eles me levam?

Obrigado.

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Fala Pessoal,

Vou para NY em Março e gostaria de saber se tem algum transporte (Busão ou Metro) do Aeroporto La Guardia para Time Square (8 Avenue). Pq pelo que vi é longe e seu eu pegar um Cab vai ficar caro né !!

Abraços

Olá Hardcore.

No aeroporto tem um sistema de shuttles (são vans que fazem lotação direto para os hotéis). É bem barato, se comparado ao taxi e bem mais confortável, se comparado ao metrô. Assim que desembarcar, procure o guiche de informaçãoes que eles vão te dizer. Eles vêm te pegar no aeroporto mesmo. Bem prático, estilo americano. :lol:

Rosiane,

Vc lembra o nome de alguma das empresas de Shuttles ?

É só dizer pra onde eu quero ir e pagar que eles me levam?

Obrigado.

Não lembro o nome da empresa, mas é so chegar no balcão e dar o nome do hotel. Ah, mas desde que o hotel seja em Manhattan.

Abraços ::otemo::

• Colaboradores
Postado
Olá Pessoal,

Estou querendo ir em Julho (período de férias do meu trabalho)para NY e ficar por lá uns 26 dias, na realidade tenho uma amiga que mora lá e vou visita-la e conhecer essa bela cidade. Estou com entrevista para o visto marcada e gostaria de saber se alguém pode me dar algumas dicas para conseguir passar na entrevista.

Desde já agradeço e aguardo resposta. ::sos::::sos::

Olá Requel.

Para passar, basta que você leve todos os documentos que comprovem vínculos no Brasil, a declaração do imposto de renda e SEMPRE falar a verdade. Ah, se sua amiga estiver ilegal lá NÃO cite o nome dela. Bem, essas são minhas dicas.

Boa sorte!!!! :!:

• Membros
Postado

Apenas complementando.... se eu não me engano o sistema de shuttle tem uma relação de hotéis para desembarcar as pessoas... sai U$15 por pessoa e algumas empresas fazem um sistema de leva e traz, quando vc for para o aeroporto é só ligar pedindo para que venham te buscar... o pacote sai U$ 27 (ida e volta).

• Membros
Postado

Ola, esta eh a primeira que utilizo esse site, ainda estou um pouco confusa, porem gostaria de algumas informacoes sobre las Vegas, como fomos o ano passado e adoramos ,resolvemos voltar com a familia toda.

Gostaria de saber se realmente existe uma estacao de Sky perto e se eh possível ir de carro e passar somente o dia?E como chegar ao Grand Canyon de carro?

Obrigada

• Membros
Postado

Minha duvida eh a seguinte, sei que se o visto for concedido, eh de 5 anos a validade, mas quando eu for pra la, posso ficar 2 meses 'turistando'?

Eh pq quero conhecer muitas cidades e queria saber se passar de 1 mes, eles desconfiam de alguma coisa, e negam tua entrada qdo chegar la, mesmo tendo todas as reservas em maos?

E soh mais uma duvida: quem vai bancar a viagem eh minha mae, eu tenho que levar todos os documentos de comprovacao de renda, extratos, etc dela é possivel? Ou tem que constar tudo no meu nome?

Unica coisa que poderia provar no meu nome eh o vinculo com a faculdade.

Ps: tenho 21 anos.

Obrigado desde ja.

• Membros
Postado

Ao Robsongd,

Robson, fique tranquilo, gasolina la é muito barato, gastei 35 dolares para rodar 5 dias direto, por toda a cidade, andei bastante, de ponta a ponta quase todos os dias.

Vc paga estacionamento apenas nos parques, media de 15 dolares por dia, no restante da cidade é livre (mercados, restaurantes, shopping, outlets).

• Membros
Postado

flamaicon

Ah, entendii, brigadao.

E nos hoteis tbm eh cobrado estacionamento a parte, neh?

Fico pensando aqui se nao eh mais viavel pegar taxi pra ir indo onde queremos (grupo de 3 pessoas), acho que nao chega a dar o preco de aluguel do carro + gps + gasolina, mesmo pegando uns 3 taxis por dia, alguem que andava la de taxi e/ou de transporte publico, poderia dizer. Ta certo que com o carro teria mto mais conforto neh, maas sei la, acho que acaba dando mais despesa e mais trabalho.

• Membros
Postado

Eu estou com umas duvidas sobre uma coisa que eu estava pensando em trazer, mas que não importa o quanto eu procurasse, nunca achava nada(acho que eu não sou muito bom com o Google).

Eu sim, gostaria de ir pros Estados Unidos, passar algum tempo, e comprar algo, mas eu não posso ir nesse momento, mas tem algo que eu realmente gostaria de comprar, um Nintendo 3DS, 249,99 Dólares, e 3 a 4 jogos, que no maximo, são $40,00 cada(uns $160,00), o que totaliza uns $410 dolares, mas como eu não poderei ir no momento, eu ia pedir a um amigo para comprar, mas é nesse ponto que me vem algumas perguntas(eu sou um pouco novo nesse negócio de comprar em outro país)

-nas duas primeiras páginas que eu li nesse tópico, eu vi que existe alguma coisa, que o limite é de 500 dolares, o que é isso exatamente?

assim que eu entender melhor isso, acho que vou talvez entender o resto...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...