Membros catharina Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 jmarcosfilho Se ele só falou ok seu visto está Aceito. Se você tem ele negado certeza que ia ouvir em alto e bom som. Independente disso, o passaporte vem por correio em qualquer uma das situações. Abraços ola,\leo. li seu relato acima sobre visto EUA, em que vc faz referencia ao formulario DS160. to duvida sobre a foto. to entrevista agendada p dia 16.2 aqui \brasilia - \Embaixada EUA. como ainda nao preenchi o form., peco-lhe por favor, como proceder com foto. tenho que tirar uma foto digital, maquina comum, amador ,mesmo e enquadra a foto no espaco que aparece ao lado do formulario. eh isso mesmo? me desculpe a ignorancia, mas esse lance de foto, nao consegui entender muito bem. aguardo retorno.grata.abracao \CAth.
Membros andregba Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Isso mesmo. Em julho do ano passado passei pela mesma situação que você. Fiz uma semana de treinamento em Chicago e depois cai na estrada. Como fui fazer o treinamento eu tive que tirar o visto B2, eu já tinha o B1. Caso você não tenha o visto de negócios que é o B2, nesse caso acho que não convém mencionar o treinamento. Abraços.
Membros luciano1206 Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 jmarcosfilho Se ele só falou ok seu visto está Aceito. Se você tem ele negado certeza que ia ouvir em alto e bom som. Independente disso, o passaporte vem por correio em qualquer uma das situações. Abraços ola,\leo. li seu relato acima sobre visto EUA, em que vc faz referencia ao formulario DS160. to duvida sobre a foto. to entrevista agendada p dia 16.2 aqui \brasilia - \Embaixada EUA. como ainda nao preenchi o form., peco-lhe por favor, como proceder com foto. tenho que tirar uma foto digital, maquina comum, amador ,mesmo e enquadra a foto no espaco que aparece ao lado do formulario. eh isso mesmo? me desculpe a ignorancia, mas esse lance de foto, nao consegui entender muito bem. aguardo retorno.grata.abracao \CAth. CATHARINA, A FOTO VC TIRA COM QUALQUER CAMERA DIGITAL, ENQUADRE BEM O ROSTO, UM POUCO ABAIXO DO PESCOÇO ATÉ UM POUCO ACIMA DE SUA CABEÇA. A FOTO FICA COMO SE FOSSE 3X4, MAS É UMA FOTO BEM DE ROSTO MESMO. QUANTO AO TAMANHO, ELA DEVE SER DE ATÉ 240 KB (É SÓ IR NO MICROSOFT PICTURE MANAGER - TODO WINDOWS TEM ESSE PROGRAMA - VAI EM REDIMENSIONAR IMAGEM, ESCOLHA QUANTO QUER REDUZIR E SALVE, ENTAO VEJA QUAL O TAMANHO, PODENDO AUMENTAR E DIMINUIR ATE O TAMANHO DESEJADO) O FUNDO DA FOTO DEVE SER BRANCO E A ROUPA DE COR . NO MIAIS É SÓ A MÃO NA MASSA...
Membros fredjw Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Postado Fevereiro 3, 2011 Pois é aí fica difícil mesmo O ronaldo que vende os tickets tinha um cara que fazia isso pergunte p ele, quem sabe ele possa te ajudar claro que o cara vai te cobrar alguma coisa p deixar os pacotes lá mas é a melhor saída eu acho aliás quanto os hotéis cobram por cada pacote? pois muitos aceitam encomendas de guests.
Colaboradores Rachel Figueira Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2011 Olá Pessoal, Estou querendo ir em Julho (período de férias do meu trabalho)para NY e ficar por lá uns 26 dias, na realidade tenho uma amiga que mora lá e vou visita-la e conhecer essa bela cidade. Estou com entrevista para o visto marcada e gostaria de saber se alguém pode me dar algumas dicas para conseguir passar na entrevista. Desde já agradeço e aguardo resposta.
Colaboradores Rachel Figueira Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2011 Olá Pessoal, Estou querendo ir em Julho (período de férias do meu trabalho)para NY e ficar por lá uns 26 dias, na realidade tenho uma amiga que mora lá e vou visita-la e conhecer essa bela cidade. Estou com entrevista para o visto marcada e gostaria de saber se alguém pode me dar algumas dicas para conseguir passar na entrevista. Desde já agradeço e aguardo resposta.
Membros hardcore Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 Fala Pessoal, Vou para NY em Março e gostaria de saber se tem algum transporte (Busão ou Metro) do Aeroporto La Guardia para Time Square (8 Avenue). Pq pelo que vi é longe e seu eu pegar um Cab vai ficar caro né !! Abraços
Colaboradores Rosiane Vital Postado Fevereiro 4, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2011 Fala Pessoal, Vou para NY em Março e gostaria de saber se tem algum transporte (Busão ou Metro) do Aeroporto La Guardia para Time Square (8 Avenue). Pq pelo que vi é longe e seu eu pegar um Cab vai ficar caro né !! Abraços Olá Hardcore. No aeroporto tem um sistema de shuttles (são vans que fazem lotação direto para os hotéis). É bem barato, se comparado ao taxi e bem mais confortável, se comparado ao metrô. Assim que desembarcar, procure o guiche de informaçãoes que eles vão te dizer. Eles vêm te pegar no aeroporto mesmo. Bem prático, estilo americano.
Membros catharina Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 jmarcosfilho Se ele só falou ok seu visto está Aceito. Se você tem ele negado certeza que ia ouvir em alto e bom som. Independente disso, o passaporte vem por correio em qualquer uma das situações. Abraços ola,\leo. li seu relato acima sobre visto EUA, em que vc faz referencia ao formulario DS160. to duvida sobre a foto. to entrevista agendada p dia 16.2 aqui \brasilia - \Embaixada EUA. como ainda nao preenchi o form., peco-lhe por favor, como proceder com foto. tenho que tirar uma foto digital, maquina comum, amador ,mesmo e enquadra a foto no espaco que aparece ao lado do formulario. eh isso mesmo? me desculpe a ignorancia, mas esse lance de foto, nao consegui entender muito bem. aguardo retorno.grata.abracao \CAth. CATHARINA, A FOTO VC TIRA COM QUALQUER CAMERA DIGITAL, ENQUADRE BEM O ROSTO, UM POUCO ABAIXO DO PESCOÇO ATÉ UM POUCO ACIMA DE SUA CABEÇA. A FOTO FICA COMO SE FOSSE 3X4, MAS É UMA FOTO BEM DE ROSTO MESMO. QUANTO AO TAMANHO, ELA DEVE SER DE ATÉ 240 KB (É SÓ IR NO MICROSOFT PICTURE MANAGER - TODO WINDOWS TEM ESSE PROGRAMA - VAI EM REDIMENSIONAR IMAGEM, ESCOLHA QUANTO QUER REDUZIR E SALVE, ENTAO VEJA QUAL O TAMANHO, PODENDO AUMENTAR E DIMINUIR ATE O TAMANHO DESEJADO) O FUNDO DA FOTO DEVE SER BRANCO E A ROUPA DE COR . NO MIAIS É SÓ A MÃO NA MASSA... vaeu, demmmmaiiis!grande abraco
Membros hardcore Postado Fevereiro 4, 2011 Membros Postado Fevereiro 4, 2011 Pessoal, Vou para Orlando em Março e estava pesquisando algumas promoções do Ronaldo e achei essa aqui: "2-Day Base - Universal e Island - 1 dia de Universal Studios e 1 dia de Islands of Adventure + CityWalk (Valido por 14 dias a partir do 1 dia de uso) - Por 133,00 Doletas" Acham que vale a pena? O que quer dizer esse "+ CityWalk" ??? Onde em Orlando posso encontrar bares, restaurantes e atrações noturnas ??? Apenas Em Downtown Disney e no CityWalk?? Tava vendo sobre o Nascar Sport Grilles, Planet Hollywood ... São bons? O que mais tem de bom ??? Abraço.
Posts Recomendados