Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
jmarcosfilho

Se ele só falou ok seu visto está Aceito.

Se você tem ele negado certeza que ia ouvir em alto e bom som.

Independente disso, o passaporte vem por correio em qualquer uma das situações.

Abraços

ola,\leo. li seu relato acima sobre visto EUA, em que vc faz referencia ao formulario DS160. to duvida sobre a foto. to entrevista agendada p dia 16.2 aqui \brasilia - \Embaixada EUA. como ainda nao preenchi o form., peco-lhe por favor, como proceder com foto. tenho que tirar uma foto digital, maquina comum, amador ,mesmo e enquadra a foto no espaco que aparece ao lado do formulario. eh isso mesmo? me desculpe a ignorancia, mas esse lance de foto, nao consegui entender muito bem. aguardo retorno.grata.abracao \CAth.

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Isso mesmo. Em julho do ano passado passei pela mesma situação que você.

Fiz uma semana de treinamento em Chicago e depois cai na estrada.

Como fui fazer o treinamento eu tive que tirar o visto B2, eu já tinha o B1.

Caso você não tenha o visto de negócios que é o B2, nesse caso acho que não convém mencionar o treinamento.

Abraços.

• Membros
Postado
jmarcosfilho

Abraços

ola,\leo. li seu relato acima sobre visto EUA, em que vc faz referencia ao formulario DS160. to duvida sobre a foto. to entrevista agendada p dia 16.2 aqui \brasilia - \Embaixada EUA. como ainda nao preenchi o form., peco-lhe por favor, como proceder com foto. tenho que tirar uma foto digital, maquina comum, amador ,mesmo e enquadra a foto no espaco que aparece ao lado do formulario. eh isso mesmo? me desculpe a ignorancia, mas esse lance de foto, nao consegui entender muito bem. aguardo retorno.grata.abracao \CAth.

CATHARINA,

A FOTO VC TIRA COM QUALQUER CAMERA DIGITAL, ENQUADRE BEM O ROSTO, UM POUCO ABAIXO DO PESCOÇO ATÉ UM POUCO ACIMA DE SUA CABEÇA. A FOTO FICA COMO SE FOSSE 3X4, MAS É UMA FOTO BEM DE ROSTO MESMO.

QUANTO AO TAMANHO, ELA DEVE SER DE ATÉ 240 KB (É SÓ IR NO MICROSOFT PICTURE MANAGER - TODO WINDOWS TEM ESSE PROGRAMA - VAI EM REDIMENSIONAR IMAGEM, ESCOLHA QUANTO QUER REDUZIR E SALVE, ENTAO VEJA QUAL O TAMANHO, PODENDO AUMENTAR E DIMINUIR ATE O TAMANHO DESEJADO)

O FUNDO DA FOTO DEVE SER BRANCO E A ROUPA DE COR .

NO MIAIS É SÓ A MÃO NA MASSA...

• Membros
Postado

Pois é

aí fica difícil mesmo

O ronaldo que vende os tickets tinha um cara que fazia isso

pergunte p ele, quem sabe ele possa te ajudar

claro que o cara vai te cobrar alguma coisa p deixar os pacotes lá

mas é a melhor saída eu acho

aliás quanto os hotéis cobram por cada pacote?

pois muitos aceitam encomendas de guests.

• Colaboradores
Postado

Olá Pessoal,

Estou querendo ir em Julho (período de férias do meu trabalho)para NY e ficar por lá uns 26 dias, na realidade tenho uma amiga que mora lá e vou visita-la e conhecer essa bela cidade. Estou com entrevista para o visto marcada e gostaria de saber se alguém pode me dar algumas dicas para conseguir passar na entrevista.

Desde já agradeço e aguardo resposta.

• Colaboradores
Postado

Olá Pessoal,

Estou querendo ir em Julho (período de férias do meu trabalho)para NY e ficar por lá uns 26 dias, na realidade tenho uma amiga que mora lá e vou visita-la e conhecer essa bela cidade. Estou com entrevista para o visto marcada e gostaria de saber se alguém pode me dar algumas dicas para conseguir passar na entrevista.

Desde já agradeço e aguardo resposta. ::sos::::sos::

• Membros
Postado

Fala Pessoal,

Vou para NY em Março e gostaria de saber se tem algum transporte (Busão ou Metro) do Aeroporto La Guardia para Time Square (8 Avenue). Pq pelo que vi é longe e seu eu pegar um Cab vai ficar caro né !!

Abraços

• Colaboradores
Postado
Fala Pessoal,

Vou para NY em Março e gostaria de saber se tem algum transporte (Busão ou Metro) do Aeroporto La Guardia para Time Square (8 Avenue). Pq pelo que vi é longe e seu eu pegar um Cab vai ficar caro né !!

Abraços

Olá Hardcore.

No aeroporto tem um sistema de shuttles (são vans que fazem lotação direto para os hotéis). É bem barato, se comparado ao taxi e bem mais confortável, se comparado ao metrô. Assim que desembarcar, procure o guiche de informaçãoes que eles vão te dizer. Eles vêm te pegar no aeroporto mesmo. Bem prático, estilo americano. :lol:

• Membros
Postado
jmarcosfilho

Abraços

CATHARINA,

A FOTO VC TIRA COM QUALQUER CAMERA DIGITAL, ENQUADRE BEM O ROSTO, UM POUCO ABAIXO DO PESCOÇO ATÉ UM POUCO ACIMA DE SUA CABEÇA. A FOTO FICA COMO SE FOSSE 3X4, MAS É UMA FOTO BEM DE ROSTO MESMO.

QUANTO AO TAMANHO, ELA DEVE SER DE ATÉ 240 KB (É SÓ IR NO MICROSOFT PICTURE MANAGER - TODO WINDOWS TEM ESSE PROGRAMA - VAI EM REDIMENSIONAR IMAGEM, ESCOLHA QUANTO QUER REDUZIR E SALVE, ENTAO VEJA QUAL O TAMANHO, PODENDO AUMENTAR E DIMINUIR ATE O TAMANHO DESEJADO)

O FUNDO DA FOTO DEVE SER BRANCO E A ROUPA DE COR .

NO MIAIS É SÓ A MÃO NA MASSA...

vaeu, demmmmaiiis!grande abraco

• Membros
Postado

Pessoal,

Vou para Orlando em Março e estava pesquisando algumas promoções do Ronaldo e achei essa aqui: "2-Day Base - Universal e Island - 1 dia de Universal Studios e 1 dia de Islands of Adventure + CityWalk (Valido por 14 dias a partir do 1 dia de uso) - Por 133,00 Doletas"

Acham que vale a pena? O que quer dizer esse "+ CityWalk" ???

Onde em Orlando posso encontrar bares, restaurantes e atrações noturnas ??? Apenas Em Downtown Disney e no CityWalk??

Tava vendo sobre o Nascar Sport Grilles, Planet Hollywood ... São bons? O que mais tem de bom ???

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...