Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Visitante Andre_Franca
Postado

marianne, olha... tem ai um "att" se vc tiver parentes ou conhecidos nos eua e melhor nao falar nada... se ele perguntar quem vai pagar a passagem, vc diz que ja tem e foi um presente do seu esposo ou de alguem da familia....

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Então.. A gte tava pensando em ficar no International Palms Resort ou no Orlando Metropolitan Resort.. no site desse último diz q eles dao o transporte pros parques da universal e pro sea world, mas a gte tb vai em alguns da disney, então tava pensando em pegar um hotel q ja desse transporte pra esses tb...

Vou dar uma olhada nos hostels de miami e, qnd achar um interessante, coloco aqui p ver se vcs conhecem!

Valeuu

::otemo::

Beijo

• Membros
Postado

Então Camilla, no meu tbm dizia q dava pra esses parques, mas no final davam pra Disney tbm...pra esta era um ônibus tão velho por dentro q o povo até tirava foto pra zuar...ahhaha...os da universal e seaworld eram bons...tente enviar um e-mail p/ o Hotel e perguntar...ok?

Qto aos hostels, poste aqui sim q se eu conhecer, dou minha opinião...tbm pesquisei bastante antes de me decidir...

Bjs!!!

• Membros
Postado

Pessoal, e quanto a compra dos ingressos para os parques , alguma dica de lugar mais barato? Alguma dica importante na hora da escolha desses ingressos?

Ouvi falar em um tal de "ingresso fura fila" para não perder muito tempo nas filas.

Abraços

• Membros
Postado

Oi, everton... as dicas q vc ta dando tao ajudando muito! Brigradão...

Bom.. a gte viu o South Beach Hostel em Miami...

O preço tá por aí msm, mas ainda estamos decidindo pq meu namorado n ta gostando muito da idéia de dividir quartos com outras pessoas, de outros países e essas coisas! heheheh

Entretanto, os hotéis lá são bem caros e, por isso, estamos avaliando melhor a situação! : ::tchann::

Vc conhece esse hostel? Qual foi o q vc ficou?

South beach é perto do centro? É q tentei ver no mapa de miami mas n entendi nada! hhahaha

Valeu, mais uma vez!

Beijo

• Colaboradores
Postado

south beach não é perto do centro, porém na collins ave existe uma badalação de lojas e restaurantes assim como na ocean ave. Pra mim é o melhor lugar para ficar em MIA, e se vc quiser ir em outras partes de MIA como shoppings de desconto, o melhor é alugar um carro economico no aeroporto mesmo. mas confira se tem estacionamento no hotel, esse é o problema em south beach. Quando fui, fiquei no continente em um motel o midtown http://www.midtowninnmiami.com/hotel-rooms.html eles nao cobram estacionamento, e ia pra tudo que é lado de carro. E não me arrependo, mas cada um faz sua viagem

BassamRJ, os ingressos mais baratos eu comprei com o Ronaldo como varias pessoas já fizeram aqui no fórum. O site dele é http://www.orlandoticketsonline.net/index2.html?index.php&1 e ele tem uma loja em um hotel na Itnl drive que nao lembro o nome. Mas ele é gente fina, atende super bem e vende um pouco mais barato que nas bilheterias dos parques. Esse ingresso fura fila ele vende tb, mas pede para ele te explicar lá na hora como funciona, nao sao todos os parques que disponibilizam isso, e se vc for fora da alta temporada como eu fui em abril, nem vai precisar pois os parques estão vazios.

• Membros
Postado (editado)

Olá Galera....

Estou com um pequeno probleminha e gostaria de saber se alguém poderia me dar uma luz!!!

Comprei uma passagem para NY para o dia 01 de junho, porém meu passaporte venceu e o visto vai vencer agora em

Fevereiro.... Marquei na Policia Federal a troca do passaporte somente para o dia 1 de fevereiro.... levando em conta que vou receber o passaporte depois de 6 dias úteis, vou pegar o meu novo passaporte somente lá pro dia 9 de fevereiro..... O agendamento para o visto só pode ser feito com o número do passaporte novo, vou ter que esperar...

Aí está o meu medo.... pelo que andei vendo a data para entrevistas está em 104 dias no consulado americano de São Paulo, se for desta maneira vou conseguir marcar a renovação lá pro dia 20 de maio ou mais tarde e estou com medo de não receber o visto à tempo de viajar!!!

Porém depois de pesquisar um pouco, descobri que se for apenas pra renovar o visto (não vencido a mais de 12 meses) provavelmente não haverá a necessidade de entrevista com um representante consular e a data para agendar esta renovação é menor do que aparece no site do visto-eua. Alguém sabe me dizer se isto é verdade e qual o prazo médio que demora o agendamento para renovação???

Abraços a todos os mochileiros,

Gallo

Editado por Visitante
  • Membros
Postado (editado)

Marianne....

Em relação ao seu caso acho que dificilmente vc vai ter problemas em relação ao visto, até por ser uma viagem familiar, mas não se esqueça de comprovar seus vínculos com o Brasil. Em relação à passagem, só mostre se o agente perguntar sobre seu roteiro e se ele pedir... não sei se mostrar a passagem vai facilitar o seu visto, ou até mesmo prejudicar, acredito não ter tanto "peso" para a obtenção do visto. O peso mesmo é o que liga vc ao nosso país... O maior problema, acredito, são seus primos que vão ter que marcar o agendamento separado por não serem da mesma família e devem além de comprovar o vínculo, aí sim podendo até mostrar a passagem de vcs alegando que estão indo com o grupo para viagem com finalidade turística.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Maiko... nunca tinha ouvido falar do site que o Andre falou... vale a pena verificar, mas só queria te lembrar que o passaporte alemão não isenta a necessidade de ter que levar o passaporte brasileiro... vc tem que sair do país com o nacional e entrar lá com o Alemão. Acho que vc até já deve saber disso, mas tem gente que se dá mal quando chega no aeroporto!!!!!

Visitante Andre_Franca
Postado

realmente é valida a dica do passaporte brasileiro junto com o europeu! a PF é terrível.... e tem o maior prazer do mundo em dizer ao pax que ele não vai embarcar.... então leve consigo! o mesmo vale pra certidão de menores, mesmo com os pais, o passaporte novo nao indica parentesco.... etc.... e não vale cair no papo furado de que no aeroporto a PF pode verificar parentesco..... rum......... vai nessa rsrsrsrs. (falo por experiencia propria com eles todos os dias).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...