Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

flamaicon, muito obrigado pelas dicas!

Já paguei o hotel Rosen Inn Point, se não me engano fica na international drive também, era bem mais barato... anotei suas sugestões!!!

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

E aí...blz?

Acabei de voltar de lá...fiz o mesmo trajeto que você, só que fiquei 11 dias em Orlando, 3 em Miami e 7 em NYC. Vou tentar passar a minha impressão, mas depois pesquise mais aqui na comunidade pra achar opiniões diferentes...ok?

Como não sei qual foi a sua programação pra Orlando e NYC, vou tentar me focar em Miami...

Definitivamente foi um lugar que me surpreendeu positivamente (me refiro a South Beach). Pensei q seria um lugar só pra tirar foto, fazer compras, com uma praia mais ou menos, enfim, não tava achando q eu fosse gostar de lá, pois a minha última vez por lá foi de passagem e fiquei o tempo todo dentro de um shopping.

Reservamos um hostel por lá e como era a minha primeira vez ficando em hostel, tive um impacto, e se o caminho não fosse longo, teria voltado pra Orlando ao anoitecer. Pensei que teria dificuldades pra ir em banheiros comunitários, já que era um banheiro só por andar, e mais, os quartos tinham cheiro...rs, mas graças a Deus dei uma respirada e resolvi ficar. Foi uma das melhores partes de minha viagem. Por mim, teria passado mais dias. Deixarei bem clara minha impressão: a única coisa que compensa é South Beach (me refiro em relação a downtown)...e compensa muito. Como vcs vão ter 5 dias por lá, dá pra conhecer Downtown e arredores (Coral Gables, Coconut Grove, etc), mas se eu voltar pra lá (e com ctza irei), não perderia meu tempo fazendo esse passeio...tá certo q praia uma hora enjoa, mas o que gostei de Miami Beach foi que, mesmo no inverno, fez calor, às vezes eu precisava usar um moleton, mas tinha gente q tava até sem camisa nesses momentos...rs. Ao entardecer, os barzinhos da Ocean Drive vão lotando...p*** lugar massa!...vai ser difícil vc se decidir por um...o Cleveland (acho q é isso) parecia ser o mais agitado, mas acabei parando em um ali do lado q nem lembro o nome ...mas as cadeiras ficavam na calçada, então era possível ver todo o movimento. Como cheguei no domingo na hora do almoço, só tive tempo de ir em uma balada, só que não gostei...era num lugar chamado Nikki Beach...tinha dois rapazes pra cada homem...ahahhah...a mulherada deve ter gostado...eu nao curti nenhum pouco, ainda mais que uma cerveja q eu pagava 1,75 no happy hour tava custando 7 dólares la...rs. Portanto, se todo domingo for daquele jeito, fujam...tentem ver alguma outra balada por ali ou em downtown miami mesmo. Voltando à parte do Hostel, não sei onde vc pretende ficar, mas foi uma das coisas mais legais na minha viagem...das 6 as 8hrs tinha happy hour, daí a galera toda ficava lá embaixo bebendo e conversando...gostei mais do q da parte da viagem q fiquei em hotel...como vc tem praticamente a mesma idade que eu, também acho q curtiria mais um hostel, apesar da muvuca na hora do banho e fazer as necessidades...rs.

Vc terá 5 dias por lá, então se eu fosse você iria pra Key West de manhã, e voltaria no outro dia, já que a praia de lá deve ser ainda mais bonita do que a de South Beach. Um carinha que estava no mesmo quarto que eu do hostel ia fazer isso...eu nao tenho como te falar sobre o que não conheço, mas por td q pesquisei na net antes da viagem, realmente parece compensar.

Qto às compras, tem gente que prefere ir pro Sawgrass, e outros pra Orlando. Como eu já conhecia os outlets e shoppings de Orlando e tinha gostado, resolvi ir por lá mesmo...não sei se são mais baratos do que os de Miami, mas pelo que li na net tbm antes de viajar, parece q sim...

Deixa eu parar de escrever, pois sou mto detalhista...rs...mas se precisar de alguma ajuda, seja em relação a Miami ou seus outros dois destinos, é só perguntar...

Boa Viagem!

Abraço!!!

• Membros
Postado

Primeiramente, valeu mesmo pelas dicas! Se você puder me ajudar descrevendo Orlando também agradeço!

Então já sei que devo passar longe do Nikki Beach kkkk Fechei um hotel chamado Days Inn South Beach ( http://www.daysinn.com/DaysInn/control/Booking/property_info?propertyId=04916 ) pelas fotos ele parece legal, mas estou olhando os comentários no tripadvisor e me parece que ele tem vários problemas, estou um pouco preocupado com isso, mas nada que afete significativamente já que só irei dormir no hotel mesmo.

Muito obrigado

• Membros
Postado

Pessoal,

Fechei ontem minha viagem com destino aos EUA no período deMarço/2011,serão 5 dias em Miami , depois iremos de carro a Orlando onde passaremos 7 dias e 5 dias em NYC.

Nunca fui ao exterior antes, e gostaria que me dessem dicas para minha estadia em Nova York, somos 4 solteiros, na faixa de 26 anos ficaremos em um hotel próximo a Times Square e buscamos mesclar um passeio com diversão (bares, boates que tenha algo de"diferente" do que vemos aqui no Brasil" etc...) , belas paisagens, pontos turísticos e compras.

Sei que a cidade oferece inúmeras opções além dos tradicionais Liberty Island, Central park, Empire State, Times Square e Broadway, mas na opinião de vocês, quais os lugares que valem muito a pena visitar na cidade? E quanto as compras, me parece que é preferível fazê-las em Orlando né?

Abraços

• Membros
Postado

Oi, pessoal.. vou pela primeira vez aos EUA em março e tenho algumas dúvidas..

Vou enumerá-las pq assim fica mais fácil!!! hehehe

1. Meu namorado (q vai cmg) disse q tem um parque que tem a virada do ano todos os dias, mas ele n lembra o nome.. vcs sabem qual é?

2. Os parques abrem fim de semana tb?

3. A gte ta pensando em fazer miami e orlando, mas ta c duvida qnt aos aeroportos.. de miami p orlando tem varias opcoes (acredito que tds eles), quel ficam mais próximo a International drive? O internacional (MCO) fica perto de lá?

4. Vcs acham interessante pegar algum translado p o hotel com uma empresa de viagem ou se virar por lá (a gte chega em orlando por volta das 23:50)?

5. Normalmente os hotéis levam a gte pros parques? E o Busch Gardens? Vcs acham q é legal pegar um translado pra eles tb ou lá da p se virar?

Valeuuu :)

Beijoss

• Membros
Postado

Oi Camilla...td bem?

Vou tentar responder algumas...rs

1. Não entendi a perguntar...ehehe...como assi tem a virada do ano todos dias? vc se refere a queima de fogos? Se sim, 3 parques da Disney tem shows de encerramento: Magic Kingdom, Epcot e Hollywood Studios. Mas esteja atenta, pois em dois deles não são todos os dias (MK e HS). Caso não seja esta a pergunta, poderia me explicar melhor, por favor?

2. Sim, os parques abrem nos fins de semanas, e são qndo lotam mais. Como a época q vc está indo creio ser baixa temporada...não terá mtos problemas com isso...eu fui nas primeiras semanas de dezembro e fiquei até o dia 23/12...fui qtas vezes quis em cada atração...rs

3. Eu não achei o aeroporto internacional longe da International Dr. De ônibus público foi uma eternidade...deu milhões de voltas...durou mais de uma hora do aeroporto a um hotel q fica perto da Universal Studios...mas chegou...rs...Sinceramente, se teve uma coisa q aprendi em minhas viagens é q não existe pior hora pra querer economizar como a chegada e saída das cidades. É mto transtorno pegar transp publico cheio de malas...a não ser q vc tenha só uma mochila nas costas, tente ver shuttle do aeroporto pra seu hotel...nem são tão caros...em NYC, por ex, paga-se 20 dólares por pessoa, sendo que o aeroporto ficava bem longe do lugar q fiquei...enfim, pesquise antes, não deixe pra ver lá nao...Qto ao outro aeroporto, não tenho informações...

4. Pelo horário q vc chega, não há mais transporte público rodando em Orlando...veja essas shuttles ou até mesmo o preço do taxi, já que estarão em dois e dá pra dividir...

5. Sim, normalmente os hotéis oferecem transporte para os parques...alguns cobram, mas a maioria dá de graça...meu hotel era ruizinho, mas mesmo assim ofereciam o transp...rs. O do Busch Gardens, dependendo do ingresso q vc compra, sai como cortesia...digo, o ingresso combo (Busch gardens + seaworld) dá esta cortesia, caso contrário pagará coisa de 10 dólares, salvo engano. Ligue pelo menos com um dia de antecedência pra reservar seu lugar, bem como o lugar q irá subir, q são determinados por eles...não fica passando por hotel, basta vc ver o mais próximo de vc...ok?

Espero ter ajudado...se ficou alguma dúvida, deixe-me saber...blz?

Bjs!!!

• Membros
Postado

Obg, Everton.. ajudou muito!

:)

Queria saber mais algumas coisas.. haha

1.Qual foi hotel q vc ficou? Era na International Dr?

2. Qnt ao parque que tem a virada do ano era realmente isso, como uma simulação do fim de ano.. Mas já faz mais de 10 anos que ele foi, entao pode ser q tenha mudado.. ainda estamos pesquisando isso! hehe

3. Como a gte ta querendo assar uns 2 dias em miami tb tava vendo os hetéis or lá, mas são bem mais carinhos q em orlando... Vcs sabem se tem bons albergues por lá e se o preço compensa? Qual a melhor localização p ficar em miami?

4. O que é q são esses shutles?

Valeuuu :)

Beijos

• Membros
Postado

Oi Camilla...td bem?

Em primeiro lugar, foi mal pelo português da msg anterior...assassinei as regras de concordância nominal/verbal...rsrs...fui escrevendo td q veio em minha cabeça e não revisei depois...rs

Bom, vamos às outras perguntas:

1. O nome do hotel é Comfort Inn...era anunciado como International Dr, mas não ficava exatamente nesta.rs...De todo jeito, estava bem localizado...era a um quarteirão de lá...ficava na Sand Lake com a Hollywood Blv. Não era de todo ruim...para um padrão brasileiro, era sim...eu, pelo menos, acho q os hotéis nos EUA em geral são bem ruins...mas como é só pra dormir e tomar banho, e pela localização achei q valeu a pena...mas tinham outros melhores ali perto, porém mais caros...ehhee...eu jurava q os quartos iam ser fedidos qndo cheguei no hall, mas felizmente não eram...rs...vc pretende ficar em qual?

2. Não mudou nao...eu acabei de chegar de lá...e fui há três anos tbm, ainda tem a queima de fogos em frente ao castelo da cinderella, os fogos no lago do Epcot e o Fantasmic, que é não bem uma queima de fogos, porém o melhor show de encerramento na minha opinião...tem fogos no finalzinho tbm. Ahh só pra falar, no Epcot, se vc quiser um bom lugar, tem q chegar com antecedência...como estava só eu e minha irmã, conseguimos simplesmente a melhor localização, que é perto do "canadá"...achei q deu mta diferença em relação ao q assisti três anos atrás um pouco mais longe...rs

3. Em Miami, eu fiquei em South Beach, definitivamente o melhor lugar pra ficar...só que fiquei em hostel tbm...pra mim, a melhor experiência...no começo, eu queria sair correndo de volta pra Orlando, mas depois q dei uma passeada na ocean drive e voltei pro Happy Hour do Hostel, definitivamente achei mais legal do q ficar em Hotel. Eu paguei bem barato, cerca de 20 dólares por dia, então acho q compensa...tente ver as fotos de todos ali na região de south beach e escolha o que julgar melhor custo x benefício. Eu tive sorte com as pessoas que compartilhei o quarto, eram todos organizados, mas umas brasileiras que encontramos por lá deram o maior azar...umas européias deixaram o quarto uma zona...rs

4. Shuttles...não sei a tradução real pra isso, se é van mesmo, ou simplesmente transporte, mas é como eles chamam aquelas vans/ônibus que levam as pessoas, por ex, do aeroporto até hotel e vice-versa por um preço fixo por pessoa. É bem comum lá nos EUA. Eu peguei somente uma vez em Los Angeles, e deu td certo...no resto, usei taxi ou transporte público mesmo...O primeiro compensa qndo tem mais gente e a quantidade de malas é grande, já transp público, somente se não tiver quase nenhuma bagagem...é um saco passar nas catracas com mala padrão internacional, bem como subir escadas, q não eram rolantes...rs...ainda mais se a pessoa q vc está junto não aguenta com o peso das malas q trouxe...(caso da minha irmã...ahahha). Digite no google "shuttle orlando", acho q vc deve encontrar mais informações...

Espero ter ajudado novamente.

Bjss!!!

PS: nao revisei de novo, desconsidere eventuais erros de português...rs

Visitante Andre_Franca
Postado

maiko, o visto para os passaportes da comunidade europeia não é necessário, PORÉM, vc deve se cadastrar no ESTA, é um programa de informação avançada, nesse site os EUA te diz na mesma hora ou no máximo em 2 dias se vc pode ou não entrar nos EUA, caso seja aprovado vc vai imprimir e pagina de confirmação e levar com vc, caso seja recusado ai sim, vc vai ter de fazer a aplicação como todo mundo no consulado...

https://esta.cbp.dhs.gov/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...