Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde galera

Eu e minha esposa estamos indo dia 2/01 pra Miami, passarei dois dias lá e depois irei para Orlando... preciso de dicas de hospedagem, daquele jeito, barato... quem pode me ajudar ? Pretendo ficar 2 dias em Orlando e depois ir pra NY. Compra de roupa e eletrônicos é mais barato em Miami ou NY, alguém saberia me dizer ?

Um abraço

Everaldo

• 3 semanas depois...
  • Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Bem, estou com planos de viajar para os EUA com minha namorada no meio do ano, e gostaria de colocar aqui o roteiro da minha viagem, e como já percebi, o pessoal aqui sempre da boas dicas e estou precisando de algumas.

Vamos lá:

Brasília – NY 23/07/09

NY – Washington 30/07/09

Washtington – Boston 31/07/09

Boston – Chicago 03/08/09

Chicago – Orlando 08/08/09

Orlando – Brasília 15/08/09

1) É melhor usar o mesmo aeroporto para entrar e sair dos EUA?

2) Entre alguns desses trechos é melhor usar outro meio de transporte sem ser avião?

3) É melhor eu comprar todos os trechos aqui do Brasil, ou os trechos internos adquirir quando estiver lá?

3) Tenho um evento para participar em Boston dia 01/08/09 e ele é obrigatorio no cronograma, caso alguem sugira outros trechos.

4) Tenho um primo que mora em chicago, por isso irei lá visitá-lo.

5) Orlando não é uma parada obrigatorio, caso alguem tenha alguma outra sugestão.

Obrigado a quem colaborar.

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Passei a semana do Natal em NY. Me hospedei no Hotel Milford Plaza, e, ao contrário do que muitos falam, eu adorei o hotel. É limpo, grande e bem localizado (na Times Square 45 St. entre a broadway e a 8ª avenida) e o melhor de tudo, pela sua localização, ele não é tão caro assim e no site do Hotel há vários descontos. O melhor lugar para tomar café da manhã é na Dunhill (localizado na 45 St. entre a 7ª e a 6ª Avenidas).

Little Italy é um bairro muito bom para almoçar ou jantar. Há vários restaurantes italianos e os preços são bons. Outro lugar bom para jantar, ou petiscar e tomar uma cerveja é no Bubba Gump (Times Square).

Para quem quiser fazer compras (muitas compras) o melhor lugar é o Woodbury Premium Outlets. Localizado há 1 hora de ônibus de manhattan. O onibus custa US$ 40,00 (ida e volta) e se pega no Port Authorit (42 st. com 8ª av.). Acreditem, o valor do transporte é alto, mas vale a pena. Ah, levem uma mala para o outlet, assim não precisa ficar carregando várias sacolas, é muito mais prático.

NYC é muito boa, mas não posso deixar de dizer que me decepcionei um pouco em relação ao Natal em NY. Achei que a cidade fosse estar mais enfeitada, que fosse ter um papai noel em cada esquina. Mas não é nada disso. A única decoração de Natal são as vitrinis das lojas mais famosas, e mesmo assim, várias das vitrinis não remetem ao Natal em si. Olha, tentei achar enfeites lindos de Natal, mas não consegui comprar nenhum. Não achei nenhuma loja que os vendessem. Além disso, a cidade fica entupida. E o frio então, nem se fala. Enfim, está aqui o meu desabafo. Meu conselho é ir a NY na baixa temporada, dá para curtir bem mais a cidade.

Até a próxima.

Abraços a todos.

• Membros de Honra
Postado
Bem, estou com planos de viajar para os EUA com minha namorada no meio do ano, e gostaria de colocar aqui o roteiro da minha viagem, e como já percebi, o pessoal aqui sempre da boas dicas e estou precisando de algumas.

Vamos lá:

Brasília – NY 23/07/09

NY – Washington 30/07/09

Washtington – Boston 31/07/09

Boston – Chicago 03/08/09

Chicago – Orlando 08/08/09

Orlando – Brasília 15/08/09

1) É melhor usar o mesmo aeroporto para entrar e sair dos EUA?

2) Entre alguns desses trechos é melhor usar outro meio de transporte sem ser avião?

3) É melhor eu comprar todos os trechos aqui do Brasil, ou os trechos internos adquirir quando estiver lá?

3) Tenho um evento para participar em Boston dia 01/08/09 e ele é obrigatório no cronograma, caso alguém sugere outros trechos.

4) Tenho um primo que mora em chicago, por isso irei lá visitá-lo.

5) Orlando não é uma parada obrigatorio, caso alguem tenha alguma outra sugestão.

Obrigado a quem colaborar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acho que NY – Washington entre o tempo de aeroporto etc de busão poderá ser uma pedida e seguir de avião o resto. A saída necessariamente poderá ser de outro aeroporto, acho que fica o mesmo preço com as paradas extra, so vai aumentar a taxa de embarque, eu reservaria tudo aqui mesmo. O roteiro está de bom tamanho, vc estando lá se sobrar tempo uma visitinha em alguma cidade por perto sempre é bem vindo. Atlântic Cit é uma pedida, da para um trip day.

• Membros de Honra
Postado

Também passei a semana do Natal em NY e gostaria de deixar algumas dicas. Eu fiquei no hotel The Gem hotel Chelsea, a um preço muito bom: USD 135 o quarto. Pesquisei muito e achei a promoção no site do hotel.com. O hotel é novo, faz um mes que inaugurou e tem outros hoteis da mesma rede tambem no Soho e Midtown ( por isto não sei até quando vai o valor). A recepção muito calorosa, afinal um brasileiro também trabalha lá. O quarto é pequeno e só tem cama de casal, um pequeno armario e mesa, mas em compensação a cama é boa, tem internet sem fio de graça, tv lcd, um bom chuveiro e moveis de boa qualidade. Mas não leve malas grandes, não tem espaço. Ou voce ou a mala.

O endereço fica na 300 W22th com a 8th avenue, pertissimo do metro 23th. Se não se importarem de ficar no bairro gay. :-)

O bairro de Chelsea é tranquilo, mais residencial, mas com muitas opções de restaurantes e inclusive várias lojas ( H&M, Ann Taylor, Victoria Secret, todas na altura da W18th com a Union Square ou Broadway), onde é mais tranquilo fazer compras que na 5 avenue ou broadway perto da Times square, que estavam lotadas.

Um bom lugar para compras baratas é o Century 21, perto de Wall Street, em frente ao lugar onde ficavam as torres gemeas. Para terem uma ideia comprei um tenis reebok por 25 dolares.

Concordo com o comentario acima, a cidade não parecia em clima de Natal. Até a árvore do Rockfeller center estava pequena, comparada com anos anteriores, segundo comentários de quem já havia estado antes.

Para curtir a vista do alto, va para o bar/restaurante que fica no Rockfeller center, Rainbow Room. tome um drink e aprecie a vista. Não paga para subir, mas em compensação a cerveja custa 20 dolares.Não pegue a mesa para jantar, a não ser que vc tenha muita grana. Dica: não se pode ir de tenis ou jeans. Roupa social de preferencia.

Fuja de subir no Empire State, vc paga 20 dolares e enfrenta uma fila kilometrica. Fiquei quase 1 hora e meia, pra ficar lá em cima 15 minutos. Do Rainbow room vc tem a vista do Empire State e da torre da Chrysler.

Transporte: se vc for ficar 1 semana compre o passe de metro de uso ilimitado para 7 dias a 25 dolares. Mais barato que ir comprado cada vez q entrar no metro, que o unitario custa 2 dolares. Tem também para 1 dia ou 30 dias, mas não lembro os valores. Acho que é isto.

• Membros
Postado

pessoal...tenho duvidas sobre o visto americano.

meu namorado esta na California(San Francisco), há pouco mais de 1 ano, e pretendo ir no fim deste ano ficando lá por 1 mês(mas tbm pq não sei se compensa ficar, pa se compensar ainda eu fico).

já tenho passaporte mas ainda não marquei entrevista, estou com duvidas sobre documentos e sobre a entrevista, se tenho muita chance de ter visto de turista negado!E caso seja oq devo fazer depois?

me ajudem por favor!

espero ter sido objetiva, pra q todos entendam!

bjos*

:D

se vcs souberem sobre passagens para San Francisco, podem me falar tbm....aguardo!

ainda me sinto um peixe fora d'agua.

valeu

• Membros de Honra
Postado

O que vai determinar se vc tem mais ou menso chances de ter o visto concedido ou negado e a documentação que vc irá apresentar que comprove fortes vinculos com o país como escrituras de imóveis, certificados de propriedade do veículo, extratos bancários e de aplicações, contra-cheques seus ou de quem irá patrocinar a viagem. Mesmo com tudo isso não existe garantia alguma.

Boa sorte na empreitada! :D

• Membros de Honra
Postado

Eu fiz a entrevista em novembro. A única coisa que me perguntaram foi o que eu iria fazer nos EUA, mais nada... Eu tinha levado uma pilha de documentos comprovando vínculos com o Brasil, mas não me pediram nada. O visto é apenas uma etapa, depois quando você chegar nos EUA você irá passar pela imigração e lá eles irão lhe fazer váriasssss perguntas e talvez eles peçam para que você mostre a passagem de volta, é na imigração também que eles irão determinar quanto tempo você poderá ficar "legalmente" no país.

• Membros de Honra
Postado
Eu fiz a entrevista em novembro. A única coisa que me perguntaram foi o que eu iria fazer nos EUA, mais nada... Eu tinha levado uma pilha de documentos comprovando vínculos com o Brasil, mas não me pediram nada. O visto é apenas uma etapa, depois quando você chegar nos EUA você irá passar pela imigração e lá eles irão lhe fazer váriasssss perguntas e talvez eles peçam para que você mostre a passagem de volta, é na imigração também que eles irão determinar quanto tempo você poderá ficar "legalmente" no país.

Fiz a entrevista em julho e o mesmo aconteceu comigo, levei um pasta repleta de documentos e a única coisa que o cara me perguntou era qual o motivo da viagem. :D ....acredito que tendo o passaporte com entradas de outros países tenha ajudado bastante para a não solicitação de documentos adicionais

• Membros
Postado

Oi Jonatan, tudo bem?

Bom os preços dos museus lá varia muito. No Metropolitan e no de História Natural o preço sugerido é de US$ 20,00,mas você pode pagar o quanto quiser para entrar (US$ 1,00 por exemplo). Isso se aplica a todos os dias da semana. Já o Madame Tussauds (aquele de cera) custa US$ 29,00. O Guggenhein custa US$ 19,00 mais ou menos e salvo engano, às sextas feiras, a partir das 17 horas, a entrada é gratuita.

Os restaurantes custam na faixa de US$ 40,00 por pessoa. Isso em restaurantes bons como os italianos do bairro Little Italy, o Bubba Gump na Time Square, já com a gorjeta e as taxas. Agora existem outros restaurantes, no estilo fast food que são bem mais em conta. Nestes, dá pra gastar US$ 15,00 apenas.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...