Membros gallo Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Olá a todos.... Gostaria de reponder umas coisinhas à Roseop... Rose... em seu lugar eu faria algo diferente, iria primeiro para NY e depois para Miami.. que é o que vou fazer em Junho por alguns motivos: 1º - Miami e Orlando tem preços mais atrativos... vc vai querer comprar mais e vai pagar mais barato pq a taxa do governo é menor... sendo assim é mais peso para carregar!!! deixe uns dois dias para compras!!! Lógico que vc vai comprar milhares de coisas em NY, mas pense bem que o que comprar vai ter que carregar, portanto coisas como cremes da Victoria Secret´s vc acha tmb em Miami e Orlando, tenis na nike tem em todo lugar, lógico as pechinchas vc não pode deixar passar... compre por lá mesmo!!! 2º - A viagem entre estados nos EUA tem um peso de bagagem por passageiro menor do que as viagens internacionais... se vc comprar muito de cara vai ter que pagar taxa de sobrecarga de bagagem de NY para Miami... além do trabalho de carregar o peso das malas... 3º - NY é uma cidade legal, mas não é tão "agitada" comparada ao corre corre nos parques de Orlando. Eu prefiro ir passear primeiro e depois me acabar nos parques... Acho tmb que para a idade delas NY será um saco depois de uma passada no Island of Adventure em Orlando!!!! hehehe NY tem outro tipo de diversão.. 4º - Dê preferencia para hoteis e não Hostels (albergues), pois na grande maioria vc tem que compartilhar quartos e/ou banheiros (fique atenta nisso!!) Como vc vai levar uma amiga de sua filha acredito não ser este seu perfil! Os hotés em NY são caros mesmo... prepare o bolso.. a média de um hotel bom é de R$ 450,00 a diária pro casal. Fique atenta a localização.. pois tem locais muito distantes. Prefira algo perto da Times Square que é acredito o melhor local de NY, bem no coração de Midtown.... Para os hoteis em Miami e Orlando procure os "Moteis" que não são o que vc pensa... e sim hotéis simples e baratos com todo conforto por um preço bem convidativo, algo em torno de U$35,00 como o Econolodge ou o super8. Existem vários é só procurar... Espero que tenha ajudado...
Membros gustavovalle Postado Janeiro 3, 2011 Membros Postado Janeiro 3, 2011 Então Paula, a moça que me atendeu na agência na vdd me deu maior lição de moral sabe, que cuidar de criança é muita responsabilidade, que eu tenho q ter consciencia que vai ser dificil, que tem gente que forja o atestado e acaba se ferrando, um monte de blá blá blá. Na vdd foi ela quem me desencorajou sabe, disse que é muuuuito dificil os americanos pegarem au pairs homens e que tem que ter fluência já em ingles. Pensei "puts tá mais dificil ser au pair do que trabalhar na NASA entao" hahaha Mas então, na vdd tb eu me interessei pelo Canadá pq dizem que existem muitos trabalhos na área Ambiental por lá, e como eu sou formando em Química Ambiental, trabalhar na minha área seria uma oportunidade excelente né ... Mas enfim, estou muito em dúvida ainda sobre o que fazer, mas a vontade de ir em Agosto é enorrrrrme !!!
Membros jobe Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Olá pessoal!!! Já fui para Orlando em outubro de 2009, mas agora estou pretendendo voltar no final de abril -começo de maio/2011. Por isso, gostaria de saber com quem já foi nessa época se é um bom período ....há filas nos parques?? promoções?? Abraços Jo
Membros evertongch Postado Janeiro 4, 2011 Membros Postado Janeiro 4, 2011 Oi!!! td bem? Galera, eu já li o tópico todo e vi algumas dicas sobre o caminho miami/orlando. Bom, eu vou fazer o inverso, estarei pegando a estrada de Orlando de manhãzinha com destino a Miami. Sendo assim, queria q analisassem comigo a seguinte situação, uma vez q eu nao conheço o trajeto e as cidades: Passar a manhã em Cape Canaveral, ficar lá até mais ou menos uma 1 da tarde. Partir p/ Cocoa Beach só pra almoçar e possivelmente dar uma passada na loja de surf q dizem ser enorme. Depois pego a I-95 e sigo em direção a West Palm Beach, caminho que dura cerca de 2:30, segundo o googlemap...rs. De Palm Beach sigo pelo litoral (A1A), e alguns lugares tenho interesse em dar uma parada, como Boca Raton, Pompano Beach e Fort Lauderdale, chegando finalmente em South Beach, q é onde ficarei hospedado. Tenho algumas dúvidas: 1. Dá tempo? 2. Caso a resposta seja negativa, tenho estas perguntas: - é viável ir de Orlando pra Cape Canaveral e voltar sem carro? Digo, usando algum transporte alternativo, já que só irei alugar um carro p/ ir até miami e provavelmente ficarei por lá, ainda não é certeza. - ou seria melhor cortar Fort Lauderdale, pela proximidade deste local com Miami? Daí viajaria pra la num dos 3 dias completos que ficarei em Miami. 3. Alguém conhece as cidades que citei? Se sim, onde passar neste pouco tempo, isto é, qual o ponto da cidade que tenho que necessariamente ver? Algumas considerações a serem feitas: estarei viajando do dia 19/12 ao dia 23/12, portanto é inverno. Na volta pra Orlando provavelmente não terei muito tempo, já que meu vôo pra NY sairá de Orlando às 15:30 e, levando-se em conta que o trajeto miami/orlando demora 5 horas, seria meio arriscado parar em algum canto...rs Bom, eu sei que sou detalhista...rs..mas foi a melhor forma de explicar o que estou querendo...caso não entendam alguma coisa, por favor, pergunte. Ficarei muito grato se puderem me ajudar. Se souberem responder só parte das minhas questões, agradeço da mesma forma. Abraço!!! e aí Everton blz? desculpa estar te respondendo tão perto da data da sua viagem. Vou te dar uma dicas sobre o caminho de West Palm Beach até South Beach, pois morei 6 anos em Pompano Beach, me parece que vc vai passar por lá. Então, de West Palm até South Beach vc vai levar umas 3 horas pela A1A, pq em certos pontos em Miami o trânsito é pesado na A1A, desde Aventura até South Beach tem muitos semáforos e isso atrapalha um pouco. Então vamos começar: na I-95 em West Palm Beach, vc pode pegar a Southern Blvd East, fica bem próxima do aeroporto de WPB, e vai dirigir nela por 2 milhas, onde vc vai pegar a A1A = Ocean Boulevard, para South, aí vc terá uma excelente vista do oceano, vai passar em Lake Worth, Boynton Beach, Delray Beach, Boca Raton, Deerfield Beach, Pompano Beach, Fort Lauderdale (Las Olas, praia famosa), Dania, Hollywood, Halandale, Aventura, North Miami Beach, Bal Harbour, Surfside e Miami Beach. Vc pretende parar em Boca, Pompano e Fort Lauderdale, certo? Em Fort Lauderdale pare na Las Olas Beach, além desses lugares vc poderia tbm parar em Hollywood, praia mto legal, North Miami Beach tbm, em alguns lugares vc vai passar e nem vai ver o mar, pq os condomínios ficam na praia e vc passa no meio deles, mas é um caminho mto bonito e vc com certeza vai aproveitar muito. Espero ter ajudado e tbm espero que vc curta sua viagem, pq é um lugar fantástico, já passei mto por esses lugares aí. Qualquer dúvida, é só perguntar. Abraço E aí Paulinho...blz? Foi mal a demora pra retornar...é q fui viajar no dia 7/12 e só voltei no fim do ano... Então, no final acabei nem fazendo o litoral por conta do tempo...estava meio frio...daí fui diretão pra Miami pela Turnpike...deu td certo, apesar de eu ter achado bem caótico o trânsito de Miami...rs...mas realmente valeu a dica...fica pra uma próxima viagem, q com ctza irei fazer, ja q curti demais miami beach e gostaria de voltar...nao fiquei tempo suficiente pra esgotar a cidade...rs Obrigado novamente. Abraço!!!
Membros glauciene Postado Janeiro 5, 2011 Membros Postado Janeiro 5, 2011 Olá pessoal. gostARIA DE DICAS DE ALIMENTACAO EM ORLANDO. pODE SER FAST FOOD. GOSTARIA DE LUGARES BARATOS E LOGICO COM BOA COMIDA PRA ALMOCO. oUVI FALAR EM PONDER[slideshow][/slideshow]OSA ( REDE DE RESTAURANTE). VOCES [slideshow]PODEM ME DAR MAIS DICAS[/slideshow][/slideshow] OBRIGADA!
Membros flamaicon Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 Glauciene, Ponderosa e Sizzler são restaurantes identicos, boa comida e preço excelente. Almoço e janta por 10 dolares/pessoa buffet livre (sem bebida) e cafe da manha por 3 dolares buffet livre. O café da manha é o forte deles, foi o melhor café da manha q ja comi em toda minha vida. Mas cuidado, pois tomar um mega cafe da manha e depois ir aos parques é perder o dia, pois com certeza voce vai passar mau do estomago nos brinquedos. Fast Food os melhores são McDonalds e Burger King, tem em toda parte, muito facil de achar, e todos eles com as promoções da semana, X Burger por 0,80 centavos de dolar, muito bom. Outra sugestão excelente: Cici's Pizza, tem na International Drive, mas tem em outros lugares tbém. Buffet livre de pizzas por 4,99 por pessoa com bebida livre! Café da manha sugiro Seven Eleven (loja de conveniencia) tem por todo lado, caso seu hotel não tenha café da manha. Lá vc escolhe o q quer comer, tem varias opções, e os preços são bons. =>
Membros flamaicon Postado Janeiro 6, 2011 Membros Postado Janeiro 6, 2011 André Vidal, Eu fui final de abril inicio de maio de 2010. Excelente época, pois o Spring Break ja terminou (ferias de inverno) e o clima esta muito bom (bem quente) poucas chuvas. As filas sempre existirão, esquece ir para Orlando e não encontrar filas, isso era a 10 anos atras, qualquer epoca do ano tem filas. a media das filas nesta epoca é de 20 min.
Colaboradores roseop Postado Janeiro 7, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2011 Gallo e JS, muito obrigada pelas dicas. Acho que o ideal, no meu caso, será chegar primeiro em NY e depois, aos parques de Orlando. Realmente, não será muito interessante pras meninas, acabarem-se nos parques e depois ficarem passeando em museus e demais atrações turísticas de NY. Seria massante pra elas. Talvez o contrário, seja realmente melhor. A expectativa de se chegar até Orlando manteria o interesse na viagem como um todo. Vou verificar tudo com calma. Muito obrigada!
Membros luciano1206 Postado Janeiro 10, 2011 Membros Postado Janeiro 10, 2011 leve o imposto de renda da sua mãe para comprovar que ela tem condições financeiras de te patrocinar... caso seu visto seja negado e eles não carimbarem na ultima folha do seu passaporte, vc poderá fazer tudo novamente (preencher o formulário, agendar e pagar a taxa), um amigo meu teve o visto negado e nao carimbaram atras, passou uma semana, ele fez tudo novamente, voltou lá e conseguiu, depende muito do agente consular que vc pega.
Posts Recomendados