Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Já fiz algumas viagens pelo Brasil: Nordeste, Sudeste, sul.

Há uns 2 anos que eu só observo por aqui, agora com a minha primeira viagem internacional confirmada para março/2011 gostaria da ajuda de vocês experientes em Orlando para um roteiro "quase perfeito", rsrsrsrsrsrsr

Por favor quem puder ajudar, desde já eu agradeço

Chegarei em Orlando no dia 15/03/2011 ás 10:37 no aeroporto internacional

Já tenho o hotel pago para um casal do dia acima até dia 24/03/2011 : Disney's Animal Kingdom Lodge

já tenho pago também : 7 day magic your way base ticket

devo comprar também : UNIVERSAL – 2 Parques - Bônus Ticket (inclui : 02 dias* de acesso ilimitado aos parques: Universal Studios, Islands of adventure e e ao centro de entretenimento CityWalk

Eu sei que vai haver 1 jogos do Orlando Magic nesse periodo e gostaria de assistir , sera no dia 18/03/2011 contra o Denver Nuggets e provavelmente será a noite

também gostaria de conhecer o Sea World e o Busch Gardens

E pretendo sair todas as noites para fazer algumas compras (eletronicos e roupas), jantar e me divertir na night

Como nós vamos ficar hospedados no Disney's Animal Kingdom Lodge, que pelo que dizem é distante, pretendemos alugar um carro pelo periodo todo que ficaremos por lá

Saio de Orlando dia 24/03/2011 ás 18:30 de volta para o Rio de Janeiro

Obs.: as passagens aéreas, o Hotel Disney's Animal Kingdom Lodge e o 7 day magic your way base ticket já estão pagos e reservados e não dá para alterar, mas aceito sugestões para o restante.

Há dois anos que junto dinheiro para essa viagem e foi suadaço por isso agradeceria de coração quem puder ajudar.

Um grande abraço

André

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado

Oi André,

O Sea World e o Busch Gardens tb podem ser comprados antecipadamente pelos sites. E vale mto a pena! Um dia p/ cada parque da Disney é suficiente, mas ja que vai ter acesso por sete, é legal que pode voltar p/ curtir alguma atraçao que tenha ficado p/ trás.

A ideia de alugar um carro tb é uma boa, pois p/ curtir a noite e ir p/ os parques fora da disney será bem útil.

Acho q o ingresso do jogo vc pode comprar pelo www.tickets.com

Outra coisa q vale mtoo a pena é assistir o show do cirque du Solei, em Downtown Disney e o show do Blue Man, no Universal city Walk. compre os tickets anteciapdamente.

• Membros
Postado

Andre Flucem,

Serão 8 dias para parques (do dia 16 ao dia 23).

Reserve o dia da chegada para umas comprinhas no Wal Mart, um mega mercado, com coisas bem diferentes daqui, não deixe de ir. Além do mais, vc ja podera comprar alguma comida e bebida para a semana.

Ou então, no dia da chegada, vá a um Outlet fazer umas comprinhas.

Sair todos os dias a noite, só se vc for atleta. Andar pelos parques cansa, e cansa muito.

Sugiro o seguinte roteiro:

4 dias para os 4 parques principais da Disney;

1 dia de Sea World

1 dia de Busch Gardens

1 dia de Universal

1 dia de Island of Adventure

Procure fazer os parques da Disney no meio da semana, pois são os que mais ficam lotados.

É possível sair dos parques la pelas 16 ou 17 horas, e ir fazer umas comprinhas. Principalmente os da Disney, que são bem infantis, tem poucos brinquedos bacanas, é mais para conhecer mesmo e tirar umas fotos. Eu ficava até as 15 hrs sempre. Era suficiente.

Imprescindível chegar aos parque no momento da abertura, pois o momento que vc mais aproveita os parques é até as 11 hrs, depois disso, os parques lotam, uma loucura, os americanos acordam mais tarde. E lotam pra valer.

O parque Island of Adventure tem a atração nova do Harry Potter, aconselho chegar uns 30 min da abertura do parque, na entrada do portão, pegue o caminho pela sua direita e corra direto ao parque do Harry, sem parar em lugar nenhum, pois depois da abertura as filas ficam de até 2 horas. Outra opção seria ir após as 17 hrs nesta atração.

Como vc vai ficar no Hotel da Disney, aconselho ir no Premiun Outlet, fica mais proximo. Unica coisa que não tem neste outlet é a Victoria Secrets. Caso queira ir na Victoria Secrets, deixe pra ir outro dia, no dia em que vc for no Universal, pois fica ali proximo, no Prime Outlet.

Detalhe: os parques da Universal ficam do outro lado da cidade, a uns 50 km de onde vc vai ficar.

Para comprar eletronicos, vá na Hhgregg e Best Buy (as duas ficam uma ao lado da outra), na Orange Blosson Avenue.

Se vc for alugar carro, não alugue GPS, compre um. A locadora cobra 12 a 15 dolares/dia e um excelente GPS vc acha por 120 dolares ou menos na Hhgregg. Compre o GPS Garmim, pois ele aceita baixar o mapa do Brasil de graça pelo site tracksource.com, e funciona direitinho.

Compre os tickets do Sea World, Busch e Universal pelos sites, imprima o cupom e pronto.

Quando for nos Outlets, não esqueça de levar cupons de desconto, vc acha nos restaurantes e no hotel, ou compre, por 5 dolares, na central de informações do Outlet (fica bem no meio do Outlet), é um livrinho com varios cupons, vale a pena.

No dia de ir embora, como seu voo é as 18 hrs, vc tera que chegar no aeroporto as 15 hrs, e ainda tera que entregar o carro na locadora. Sugiro tirar a manha para arrumar suas malas, dormir um pouco mais para repor as energias, sair do hotel la pelas 11 horas, vá na Ponderosa ou Sizzler, são duas cadeias de restaurantes (tem por toda a cidade), que tem um mega, hiper café da manha, por 3 dolares por pessoa, e coma a vontade, um mega buffet, vc come bastante la e ja "mata" o almoço. Saindo de la, o caminho para o aeroporto vc passa na frende das lojas de eletronico Best Buy e HHgregg, se esqueceu de comprar algo, aproveite. Chege na locadora, no maximo as 14 hras. Pronto, até as 15hrs vc estara fazendo o check inn no aeroporto.

Outra dica bacana para suas jantas: Cici's pizzaria, excelente buffet livre de pizzas por 4,99 dolares/pessoa (refri livre). Tem por toda a cidade essa pizzaria.

Espero ter ajudado, grande abraço e boa viajem

• Membros
Postado

Pessoal alguem já fechou aluguel de casa, compra de ingresso ou aluguel de carro com empresa "Casa na disney" (www.casanadisney.com.br, tb conhecida como Legacy)?

Eu inicialmente ia fechar só a casa, que achei num bom preço.... mas fiz a cotação dos ingressos dos parques e o valor está melhor do que comprando diretamente no site das empresas.

No entanto, é concentrar muito risco comprar tudo na mesma agência..... alguem aqui fechou algo com eles? Poderia por favor me passar qual foi sua impressão?

Valeu!

• Membros
Postado

Olá pessoal td bom !?

Fiquei um tempo sem escrever aqui pq estava buscando programas para o exterior ...

Cica, eu já colei grau sim, entao infelizmente as oportunidades ficam um pouco mais limitadas no meu caso, já que como estudante sao beeemmm mais faceis. E olha, Au Pair pra homem tem sim, mas precisa-se de 1000 horas de experiencia com crianças acredita hahahaha.

Sérgio, realmente ficar com brasileiros poderia retardar um pouco a fluência com ingles, mas se nada mais der certo posso realmente entrar em contato com vc para me ajudar com estadia e trabalho em Boston?

Olha pessoal, estive pesquisando, acho q vou começar a investir no Canadá, Vancouver me interessa especificamente. Não tem muitas burocracias com visto e é possivel conseguir visto só para trabalho, já com contrato de trabalho desde a partida do Brasil. Pois é, estou mudando de idéia, infelizmente. Apesar de meu sonho ainda ser NY, tendo em vista tudo o que vcs me ensinaram aqui no site além de custos e tudo mais, o risco é consideravelmente grande. Mas quem sabe, nada é impossivel. A unica coisa que eu sei é que até o final de 2011 eu vou ou pros EUA ou pro Canadá, é uma meta na minha vida. Vou trabalhar esses 6 meses para aumentar a "ajuda" do meu avô e também as minhas possibilidades.

Obrigadão a todos que me ajudaram, e quando surgirem novas dúvidas eu vou voltar a encher o saco aqui hein hahaha

abração !!!

• Membros
Postado

Olá Pessoal.

estou planejado um viagem a Miami em 2011 e estou a procura de paseios. nao tenho obtido mutas informacoes e por isso peco ajuda de vocês.

já ouvi falar em :

fort laud...

key west

ocean drive

Nao sei exatemente o que é ? sao praias, cidades? como chegar lá. ja decidi que ficarei hospedada em south beach. voces podem dar mais dicas de passeios , praias etc?

obrigada a todos

• Membros
Postado
Crica,

vamos lá, Miami não tem atraçôes para 7 dias, 3 dias esta de bom tamanho, a não ser que você gosto muito de praia e perca dias tostando na praia.

Como mencionei Key West e praia e Orlando e compras, não tem interesse nos parques de Orlando?

ola cquresma

ainda nao entendi como chegar a key west...Devo locar um carro ou ir de taxi? qual seria mais barato? pelo que entendí so se chega pelo mar ou AR...para chegar lá devo pegar um barco? é isso? onde deixo o carro ? desculpe pelas perguntas é que estou pesquisando e nunca saí do Brasil.

• Colaboradores
Postado

Gustavo, vc nao tem nenhum vizinho q possa assinar o papel dessas 1000 hras p/ ser au pair? Diz q vc cuida das crias p/ ganhar uma grana extra... Ele só vai preencher um papel dizendo o q vc faz com as crianças. Mto raramente a agencia liga p/ confirmar as informaçoes, mas em todo caso vc tira uma copia e deixa com ele p/ caso alguem ligue. Ou vc acha q realmente existem tantassss babas assim no Brasil? rs

• Membros
Postado

Cheguei em um vôo da Europa e foi tranquilasso, não pararam ninguém... Mas dizem que p/ os vôos que vêm dos EUA eles são um pouco mais chatos, especialmente procurando Ipads e Notebooks.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...