Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 16, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2010 Oi Luis, Esses onibus lebam ate os parques da disney, Universal e Sea Wotld. O Busch Gardens fica em poutra cidade, em Tampa. Não sei bem como ir de onibus, mas com certeza o hotel sabera te informar a melhor maneira de chegar. Vc ja pensou na possibilidade de alugar um carro? Acho q é bem mais comodo p/ aproveitar Orlando.
Membros gustavovalle Postado Dezembro 16, 2010 Membros Postado Dezembro 16, 2010 Entendi Sérgio ... a verdade então é que muitos o fazem, mas por sua conta e risco né. Bom acho que eu estaria disposto a arriscar. O duro é se me pegarem depois eles não me deixam botar os pés aí nunca mais não é? hahaha Com o visto de turista eu não posso dirigir nos EUA? Nem carro alugado por exemplo? Paula, eu vou ver esta semana sobre o programa Au Pair para homens no Yazigi. Este CI eu não conheço. Seria perfeito pra mim já que é um programa barato e você não tem risco nenhum né como ir como turista e trabalhar por exemplo. Fica na casa da familia tudo certinho e ainda recebe. E não seria problemas pra mim cuidar de crianças também ...
Membros sergio hoffman Postado Dezembro 17, 2010 Membros Postado Dezembro 17, 2010 ola Gustavo,sim vc pode dirigir aqui sim,desde que tenha uma licensa internacional,alguns lugares aceitao apenas a licensa do brasil.cartao de credito internacional para a reserva e se vc tem menos de 25 anos,fica um pouco mais caro.abs,qualquer coisa nao hesite em perguntar...
Membros gustavovalle Postado Dezembro 20, 2010 Membros Postado Dezembro 20, 2010 Olha gente, de verdade vcs me esclareceram muitas dúvidas que se não fosse pela oportunidade neste site eu nem saberia por onde começar. Bom vamos lá, vai ser a ultima vez que eu vou pedir opinião (eu acho rsrsrs). Bom, eu fui atrás de muitas agências, vi inúmeros programas, mas todos são muito caros para o meu orçamento. A verdade que eu contei estes meus planos para alguns amigos e alguns acham que é loucura ir pra NY com visto de turista e trabalhar pra me manter, com a exclusiva finalidade de pegar fluência na lingua e vivência internacional. Sendo assim, eu estou bem em dúvida por muitos que me desencorajaram. Mas a verdade é que EU QUERO MUITO ir agora, não quero deixar pra "mais tarde". Enfim, vcs acham realmente que é loucura e muito arriscado? Mais uma vez obrigado !!!
Membros CicaPrado Postado Dezembro 20, 2010 Membros Postado Dezembro 20, 2010 Oi Gustavo, tudo bom? Olha, se vc buscar bastante consegue ir como estudante. Conheço algumas pessoas que foram no esquema de work and travel e conseguiram extender o visto. Você já colou grau? Se ainda não, tem chances de conseguir essa bocada. Pega uma declaração de matrícula o quanto antes! Eu fiz W&T e tudo, contando passagem, agência e dinheiro pra levar ficou em R$ 6.000. Seus pais não podem te ajudar com mais um pouco? Já au pair é beeem mais barato, o programa é de (no mínimo) um ano e dá pra fazer muita coisa durante esse tempo. E sim, aceitam homens! Não acho legal vc trabalhar ilegalmente, mas ai vai da sua cabeça... e olha NYC é uma cidade cara... se tiver outra opção é preferível. Pra você ser "registrado" no trabalho, precisa do Social Security, que você só consegue com o visto certo. Sem ele não rola trabalho formal. Mas enfim, tá cheio de ilegais no país né... só acho que é mais difícil conseguir o trampo. Mas assim, a economia do país ainda não tá 100%, a taxa de desemprego ainda está próxima dos 10%!!! Tenta dar uma pesquisada pra ver como tá a oferta de emprego na cidade, se tiver alguém pra te ajudar com isso, pede pra ir sondando possíveis lugares... Acho que de qualquer maneira vc deve ir, e ficar até quando der o dinheiro, vai que vc dá sorte e aparecem boas oportunidades! E outra, mesmo alguns meses já ajudam bastante na fluência e contam como experiência internacional. Boa sorte!
Membros sergio hoffman Postado Dezembro 20, 2010 Membros Postado Dezembro 20, 2010 ola gustavo,entendo seus medos e duvidas,bom soh posso dizer sobre minhas experiencias.vim para os USA com visto de turista valido por 10 anos,mas como vc sabe soh tem permanencia para ficar no maximo de 6 meses cada entrada.resolvi ficar e trabalhar,trabalhei ILEGAL por 2 anos inteiros,jamais tive problemas gracas a Deus,hj sou cidadao americano,oque quero dizer eh que como ja disseram,tem milhoes de ILEGAIS neste pais,sim deportam milhares a cada ano,mas isso vai de sua sorte amigo.nunca morei em NY,soh vou aa passeio,nao sei como esta a situacao com imigracao por la,como ja disseram tbem lembre-se que NY eh umas das cidades mais caras do pais.talves vc pudesse optar por uma cidade mais barata,se seu objetivo eh aperfeicoar seu ingles,qualquer cidade te ajudaria,bom menos MIAMI,BOSTON,onde vc soh podera aperfeicoar seu PORTUGUES,kkkk pois soh tem brasucas la.otra coisa,qdo se diz trabalhar,sem documentos vc nao encontrara um bom trabalho,nao significa que vc nao ganhara um bom salario,mas sao trabalhos mais inferiores como os que fiz qdo cheguei,lavar pratos em restaurantes,cozinheiro,bussyboy,limpeza,coisas como isso.mas se vc resolver ir para Boston,talvez posso te conseguir trampo la em uma padaria,mas como disse todos sao brasileiros e assim vc nunca aperfeicoara seu ingles.qto mais vc ficar afastado de brasucas,mas vc aprendera,pois qto menos portugues falar,melhor para ti.bom abs...espero ter ajudado
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Dezembro 26, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2010 Oi Rose, tenta o Alexander Hotel, fica na W94st, duas quadras do metrô, em três minutos se chega em Times Square... e o melhor, bem em frente à estação tem uma padaria-deli que dá para tomar o café da manhã e até almoçar! Um abraço, Jackeline - João Pessoa - PB Oi pessoal, sou nova no site, mas gostei muito do que já li, e aprendi muita coisa com vocês. Estou planejando uma viagem com minha filha que fará 15 anos e uma amiguinha dela pra Nova Iorque, Miami e Disney. Planejo pra setembro de 2011, pois li que é uma boa época pra se viajar pros EUA: o clima está ameno, os parques da Disney já não terão filas intermináveis e terei muito tempo pra programar tudo. Gostaria de uma dica de vcs: o ideal seria nós desembarcarmos em NY, passear e comprar na Big Apple e depois, pegar um vôo pra Miami e chegar até Orlando ou o contrário? Já li que compras em Miami e Orlando são mais em conta, pois os impostos são menores que em NY, mas parece que há uma taxa pra malas despachadas no vôo, não é isso? E outra coisa: tenho pesquisado vários hotéis e hostels. Todos bem salgados(hotéis) e nem tanto bem apresentáveis(hostels). Li uma dica de hospedagem no Queens ou mesmo em New Jersey. O que acham? A distância compensa? Não pretendo bater perna à noite, com duas adolescentes e falando pouco o inglês. desde já, agradeço !
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Dezembro 26, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2010 Pessoal, esqueci de escrever na mensagem anterior, tenho uma pequena dica de utilidade p todos... Encontrei cadeados aprovados TSA, companhia que faz a segurança dos aeroportos nos EUA, acho que é isso mesmo. Pois bem, comprei 2 cadeados Samsonite por U$ 7,00 lá na Century 21, lá na seção de malas e mochilas, fica no subsolo da loja. Assim, evitamos que as malas sejam "arrebentadas" se os caras resolverem desconfiar de alguma delas... Valeu, Jackeline - João Pessoa - PB
Membros alexlopes Postado Dezembro 27, 2010 Membros Postado Dezembro 27, 2010 Alguém pode comentar a respeito de estações de ski próximas à cidade, a Hunter mountain? Parece que também existe um parque de diversão com montanhas russa enormes? Alguém sabe qual é? E se existe alguma facilidade para chegar até lá já que o aluguel de carros em NY é muito caro?
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 28, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2010 Oi Alex, Nao conheço essa estaçao de ski. Nas proximidades tem Mohawk, em Connecticut. Esse parque de montanhas russas acredito que seja o Six Flags, em NJ. Mas ele fica fechado no inverno. Veirifque se estara aberto no site http://www.sixflags.com/national/index.aspx Sobre o carro, faça uma simulaáo no www.hertz.com
Posts Recomendados