Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Mas para isso eu precisaria no inicio do preenchimento do formulário já colocar SP certo? Nao posso mudar no meio do caminho, ou posso?

Abs

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Vitor,

acredito que sim. Renovei o meu no ano passado e não reparei isso. Mas acredito que uma vez marcado você só tem direito a alteração de data (e apenas uma alteração). Acho que quando você define o local não pode mais alterar. Isso é só suposição. Tenta ligar pro número 4004-4950 aqui do Rio e tira suas dúvidas.

• Membros
Postado

se for um produto que você pretende usar em outras viagens

internacionais eu acho que compensa declarar

se estiver dentro da cota então, não tenho dúvida

porque na próxima viagem, ele será incluído

com outras coisas que você trouxer

• Membros
Postado

Caros srs

tenho passaporte italiano e brasileiro. sempre que fui aos EUA fui com o brasileiro. nunca tive visto negado. agora quero ir com o italiano, sera que vou ter problemas?

agradçeo

• Membros
Postado

Obrigado pela resposta, Danilo_.

Gostaria de tirar outra dúvida. Minha mãe está preocupada em levar os remédios dela e do meu pai, tem lugares dizendo que todos os remédios teriam que ser despachados, então como faz para quem precisa tomar os remédios durante o vôo? E também tem lugar dizendo que todo medicamento precisa ser acompanhado de receita, como ter receita de remédios para dor de cabeça ou coisa do tipo que não necessitam de receita no Brasil?

• Membros
Postado

mcenci

Nunca ouvi falar sobre ter que despachar remédios. Eu costume levar os meus na mala despachada, mas sempre levo alguns na mala de mão (dor de cabeça, alergia, etc). Acho que eles não teriam problemas em levar esses remédios mais simples sem receita, mas se eles quiserem ser (bem) prevenidos, marca uma consula no médico, e pede p/ ele "receitar" os remédios que eles vão precisar. Só não esqueça de pedir p/ médico colocar o nome genérico do remédio, o nome do principio ativo dele (as vezes o nome comercial muda de país p/ país).

• Membros
Postado

Pessoal, estou indo para os EUA para uma temporada de 7 meses. O único eletrônico que devo levar do Brasil é meu notebook que foi comprado já tem mais de 2 anos nos EUA e que entrou no país pagando os impostos devidos na alfândega. O problema é que não encontro o comprovante do pagamento do imposto. Tenho só o comprovante do pagamento do produto da Amazon. Me informaram na alfândega de Manaus que nesse caso eu teria que pagar imposto de novo, o que é um absurdo. Então minha dúvida é: a nota está sendo exigida mesmo para sair com o produto do país mesmo pra um produto com mais de 2 anos de uso? Existe alguma forma de se obter uma segunda via do comprovante de pagamento do imposto pela receita federal? Obrigado.

• Membros
Postado

vou pros eua em janeiro e quero trazer um ipad, o mais barato cusca 499 dolares mas o que eu vou comprar custa 629 o que ja utrapassa o limite permitido, mas sera que quando os homens da alfandega virem vao pedir nota fiscal? estou pensando em declarar mas se eu comprar acessorios tambem vou ter que pagar juros? mesmo se nao quiser declara-los esses estiverem na nota fiscal junto com o ipad?

• Membros
Postado

Pessoal queria comprar um nottebook na inglaterra, e estava em duvida entre um de 650libras ou um de 729 libras, bom os dois ultrapassam e muito a cota miseravel de 500 dólares.

Duas duvidas.

1- como estou indo pra inglaterra a cota fica de 500libras?

2- como e feita a revista? Eles olham as malas, revistam a mala de mao? ou so as bagagens.

Não sei o q faco se declarar vou pagar muito caro

se nao declara e for pego to perdido kkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...