Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

BOA TARDE PARA TODOS MEU CUNHADO E AMERICANO E RESIDE NO EUA ELE QUER TRAZER UMA MOTO DE TRILHAS PAR MIM DESTAS QUE SO PODE ANDAR NO MATO OU MOTOCROSS,SERE QUE TEM COMO POR MEIO LAGAL OU ILEGAL,TIPO PELO MEXICO OU PANAMA OU EUA DIRETO PARA O BRASIL.OBRIGADO ::sos::

• Membros
Postado

Pessoal,

Tenho uma duvida quanto ao processo de visto. O meu passaporte tem validade até dez/10. Posso agendar a entrevista com o numero desse passaporte e na hora levá-lo junto com o passaporte novo (outro numero)?

Ou existe alguma forma de alterar o numero do passaporte nas documentacoes de visto antes da entrevista?

Sds,

Vitor

• Colaboradores
Postado

Vitor, o numero do passaporte é igual a CPF e RG: uma vez que vc faz o passaporte, os proximos terão SEMPRE o mesmo numero. Vc deve sim levar o passaporte antigo para ajudar na obtenção do visto se for o caso, como por exemplo carimbos de outros paises que vc ja visitou.

• Membros
Postado

Thelittle, olhei os passaporte antigos e cada um tem um numero, tipo SWxxxxx. Tb achei estranho isso, mas...

Será q consigo essa info no telefone do consulado sem pagar os R$ 38,00?

Abs

• Colaboradores
Postado

pessoal, que interessante, aqui em Porto Alegre (RS) eu sempre levo junto o passaporte antigo e eles concedem um novo com a mesma numeração do antigo. será que nos outros estados brasileiros é diferente? agora fiquei na duvida. entretanto para mim a numeração é a mesma desde meu primeiro passaporte há 20 anos.

quanto a tx de 38 reais, normalmente a telefonista que atende no consulado é bem solicita, acho que nao precisa pagar a taxa.mas tentar nao custa nada não?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...