Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Oi Paula...td bem?

Grande parte dos meus problemas já foram solucionados, resolvi alugar o carro dois dias antes e ir pra esse KPC antes de ir pra miami...o q restou, o googlemap não consegue resolver...rs...é mais a parte do que fazer em tão pouco tempo nas cidades q irei...mas aos poucos as coisas vão se resolvendo...

Mas aproveitando que já foi pra Miami, vc chegou a conhecer Everglades? Se sim, qto tempo durou seu tour por lá?

Abraço!!!

• Membros
Postado
Esse mundo ta maluco mesmo! Nevar em Orlando é o mesmo que parar de chover na Amazonia. Quase impossivel...

Mais ou menos no mesmo período que eu tava lá:

Neve na Flórida

Enviado por: Matheus Santarosa Cassiano em 12:22 às 09/01/2010

Surpreendente... O estado dos refugiados do inverno no norte dos Estados Unidos está neste momento registrando neve e temperaturas congelantes em duas das suas principais cidades. Em Tampa faz 1ºC com chuva mista de neve. Em Orlando temos essa mesma temperatura com chuva mista de neve e nos arredores de Walt Disney World Resort está nevando. Em Miami chove e faz 7ºC.

http://www.climatempo.com.br/olhonotempo/80011/neve-na-florida

Também pensava que Orlando não era tão frio, por isso as compras de última hora. ::Cold::

• Membros
Postado
Bota de neve em Orlando?

Caraca... então tá ::lol4::

Quero muito ir na atração do Harry Potter. Deve ser fantástica!

@mipocione, é 'fantástica'! hehe

sério, dentro do castelo tem uma atração que lembra o soarin do epcot.. aquele simulador, que você senta numa cadeirinha e é erguido, sobrevoando as imagens, com direito a cheiros, sons, vibrações, etc. e embora eu não queria que acabasse nunca, até parece que dura bastante. mas não cheguei a marcar. e do lago de fora, mesmo o pessoal que nunca nem tinha dado atenção para harry potter estava maravilhado com essa parte do parque.

além do castelo, tem uma montanha russa muito boa, uma outra para crianças.. são poucos brinquedos em si.

mas as lojas, a de varinha, a de doces e a de roupas/souvenirs.. cada uma é uma atração também.

eu sugiro ao pessoal que tá em dúvida de qts dias nos parques do universal, reservar dois mesmo, porque harry potter tem MUITA fila. e o tempo que vier a sobrar, podem gastar no universal city walk lá.. ou ir ao sea world, por exemplo, como eu fiz, comprar um fast pass deles lá e ir às principais montanhas russas =P

• Membros
Postado

sobre pagar para despachar mala, eu só fui descobrir isso lá, e o problema é que não tenho certeza de qual cia. é qual..

mas acho que paguei US$ 25 por mala de Orlando a NYC, pela Delta; e não paguei nada para despachar duas malas, de NYC para Miami, pela American Airlines. ou seja, depende da companhia/voo/etc.

o pior é que na ida a NYC eu tinha comprado uns cremes vitorias secrets da vida, naqueles outlets de orlando, para mãe, irmã e namorada, e não quis despachar duas mochilas, para economizar os vinte e cinco pilas. só que não me toquei que creme é 'líquido' e tive que jogar fora todos eles para não perder meu voo, porque estava atrasado.

falando nisso, os três voos que peguei lá, todos tinham filas enormes. vale ir para o aeroporto cedo, hein.. aquela fila, que se tem que tirar até o calçado, é um inferno!

a propósito, fui parado em todo vôo que peguei! no primeiro, já contei. no segundo, tinha restado um creme dentro da mochila, que o segurança nem eu tínhamos visto. daí em vez de jogar fora, como eu estava adiantado e ainda podia despachar mais uma mala de graça, eu despachei a mochila. e no terceiro, arrumei tudo certinho, mas acharam um objeto pontiagudo suspeito na minha bagagem de mão - era um souvenir do parque do harry potter, a varinha mágica do sirius black! ahhaha

o velhinho que estava olhando no computador e a mulher que abriu minha mochila adoraram (- this is so cool!, ela disse)! ;D

• Colaboradores
Postado

Oi pessoal, sou nova no site, mas gostei muito do que já li, e aprendi muita coisa com vocês.

Estou planejando uma viagem com minha filha que fará 15 anos e uma amiguinha dela pra Nova Iorque, Miami e Disney. Planejo pra setembro de 2011, pois li que é uma boa época pra se viajar pros EUA: o clima está ameno, os parques da Disney já não terão filas intermináveis e terei muito tempo pra programar tudo. Gostaria de uma dica de vcs: o ideal seria nós desembarcarmos em NY, passear e comprar na Big Apple e depois, pegar um vôo pra Miami e chegar até Orlando ou o contrário? Já li que compras em Miami e Orlando são mais em conta, pois os impostos são menores que em NY, mas parece que há uma taxa pra malas despachadas no vôo, não é isso? E outra coisa: tenho pesquisado vários hotéis e hostels. Todos bem salgados(hotéis) e nem tanto bem apresentáveis(hostels). Li uma dica de hospedagem no Queens ou mesmo em New Jersey. O que acham? A distância compensa? Não pretendo bater perna à noite, com duas adolescentes e falando pouco o inglês. desde já, agradeço !

• Colaboradores
Postado

um parente que sabe q viajo muito me indagou sobre se ele tem possibilidade de conseguir visto para os States.

A vida pessoal dele é +- assim:

trabalha em uma industria, ganha nao mais q 3 salarios minimos

a esposa nao trabalha.

Tem casa propria, carro proprio.

Nunca viajou a outros países.

Quer ir a orlando visitar a Nasa, Cabo canaveral, coisa assim.

Nao quis desanimar ele, mas acho q ele e a esposa nao vao conseguir vistos.

Vão??

Disse q iria pesquisar para eles e q responderia.

O que acham q devo dizer??

Sera q eles tem chances de visto, já q a renda familiar é baixa??

• Membros de Honra
Postado

roseop,

seja bem vinda(o)!!!

acho que Orlando deve ser um pouquinho mais em conta que NY para quem vai comprar roupas. Eu deixaria NY por último.

Acho que não compensa de jeito nenhum se hospedar fora de Manhattan. Pesquisando vc encontra boas opções de albergues.

Até...

• Colaboradores
Postado
um parente que sabe q viajo muito me indagou sobre se ele tem possibilidade de conseguir visto para os States.

A vida pessoal dele é +- assim:

trabalha em uma industria, ganha nao mais q 3 salarios minimos

a esposa nao trabalha.

Tem casa propria, carro proprio.

Nunca viajou a outros países.

Quer ir a orlando visitar a Nasa, Cabo canaveral, coisa assim.

Nao quis desanimar ele, mas acho q ele e a esposa nao vao conseguir vistos.

Vão??

Disse q iria pesquisar para eles e q responderia.

O que acham q devo dizer??

Sera q eles tem chances de visto, já q a renda familiar é baixa??

Rapaz, creio que ele consegue! Afinal tem emprego, casa e carro!! Agora ela eu já não acredito muito não!! Quando os caras perceberem que ela não tem emprego já era!! Creio que a renda baixa seja deixada de lado em razão da estabilidade, mas ela sem emprego... acho que não dá não!!!

Espero ter ajudado...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...